terça-feira, 23 de abril de 2013

A minha ex que virou puta

Coleção histórias das minhas ex

A minha ex nos ultimos anos, já saiu com a toda torcida do Flamengo

Entre 2003 e 2004, quase cometi uma loucura, iria casar com uma mulher quase 4 anos mais velho do que eu, mas estava desempregado. Na época não estava preocupado em procurar emprego, porque estava terminando a faculdade de jornalismo, e estudando japonês, e iria fazer o mestrado no Japão. Então essa minha ex namorada teve a oportunidade de comprar um apartamento, que a pessoa vendeu muito barato para pagar as suas dividas, e vou a chance de ouro para a minha ex.
Conversa vai e conversa vem, até chegar ao ponto de falar em casamento oficialmente, registrado no cartório de véu e grinalda. Mas quando ela comprou o seu apartamento, mudou completamente de comportamento comigo, a tal ponto, que não deixou entrar no seu apartamento.
Tinha falado com ela, que eu gastava muito dinheiro com motel, então propôs a ela, que eu comprava uma televisão, cama e geladeira, para parar gastar dinheiro com o motel, e a resposta dela foi não.
Depois descobri quando conseguia alguma coisa na vida, ela tinha o costume de terminar com os seus namorados, por exemplo, quando comprou o próprio carro, não deixou o namorado (no caso o ex) entrar no carro e terminou o relacionamento com ele. 
Comigo foi a mesma coisa, quando ela comprou o apartamento, não deixou entrar no apartamento dela, a princípio pensei porque estava desempregado, mas o motivo não foi este. Então disse para ela: “Mesmo desempregado, tenho como fazer alguns serviços e podemos dividir a despesa!”, então ela respondeu: “Você não entendeu, não quero dividir as despesas, quero um homem que paga todas as despesas da casa!”.
Sindrome de Suzana Vieira, são mulheres velhas, feias e acabadas, já se caminhando para
o cemitério, se comportando como fosse uma adolescente. Atualmente muitas mulheres
são assim, agradecem ao feminismo!
Isso aconteceu porque ela morava com a mãe e avó, que a sustentava de tudo, pois não dava nenhum centavo na casa, ainda a mãe e avó lavava, passava, cozinhava tudo para ela, para ter uma ideia, ela tinha até cardápio na casa, escolhia o que queria comer. Não ajudava pagar conta de telefone, agua, luz, etc, ou seja, o dinheiro era somente para ela gastar. Além de tudo isto, a mãe e avó dava dinheiro para ela. Então quis manter o mesmo estilo de vida comigo, então falei: “Impossível só se eu assaltar um banco!”, então terminamos.


Ela ficou grávida de mim, mas acabou abordando o meu filho, (mesmo dizendo que iria assumir) porque não tinha engravidada de um homem de status. Quando encontrei com ela recentemente, toquei no assunto, perguntando se tinha se arrependido e ela disse: "Não me arrependo de nada, porque faço o que quero, viajo, compro roupas caras, etc mas se tivesse filho, não teria o mesmo padrão de vida!". Deixou de casar, de ter filho para se tornar promiscua, barata e vulgar, tendo o comportamento de adolescente. 

Não arrumei emprego na época, perdi a minha viagem para o Japão e joguei 4 anos de estudo japonês fora, porque tinha caído na depressão. Detalhe essa minha ex era super feminista (por causa dela, que estudo esse movimento) se dizia independente, mas no final se mostrou como uma parasita como todas as mulheres são atualmente.

Mudei os meus planos por causa de uma vagabunda, atualmente voltei estudar o japonês depois de ter ficado parado por 6 anos. Estou me preparando para o mestrado, para a área que sempre quis. Não mudem o seus planos por nenhuma mulher, pois elas não merecem.
No final de 2012, encontrei com essa minha ex, que é feminista, pois ela tem 43 anos, mas esta com complexo de cinderela, se comporta como uma adolescente de 15 anos de idade, sua fama de puta é grande, pois ela já virou “A alegria da galera”.
Assim que a minha ex esta, no final de carreira, não
conseguiu um Capitão Salva Putas!
Ela esta liberando geral, não conseguiu nenhum otário para sustentá-la, então como ficou para Titia, se tornou promiscua depois de velha. Ainda possui as mesmas características, por exemplo, uns 3 anos atrás, ela trocou de carro e terminou com o namorado.
Ela esta com imagem distorcida do corpo, sempre esta malhando, fazendo regime, já esta magra feita uma caveira, esta parecendo até Suzana Vieira, que não esta aceitando a velhice e fazendo a alegria da galera. Esta tão promiscua que daqui a pouco estará com HIV.
O destino de todas as feministas são estas, acabar as suas vidas velhas, acabadas, loucas, abandonadas, na miséria e solidão e sempre falando a frase “os homens não prestam!” e pior de tudo vão ensinar as suas filhas e as gerações mais jovens a  serem assim, vivendo na sociedade um eterno circulo vicioso. Parabéns feministas, esse é o seu destino!


Coleção das historias das minhas ex.

A minha ex, que teve um fim triste

A minha ex da Bahia

A minha ex namorada veterinária

A minha ex, que não foi ex

A minha ex-namorada médica

A minha ex namorada baleia

A minha quase ex da escola

A minha ex namorada viúva



Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br