terça-feira, 31 de março de 2015

Sobre a Real!


Estava conversando com o meu sobrinho, que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido a Real, sinto que fui abençoado pelos Pés de Lótus do Senhor Vishnu. Sinto honrado de ser educado sob educação budista, pois agora sou hinduísta e principalmente ser o Guerreiro da Real.

A Filosofia da Real modificou complemente a minha vida, tudo que faço e respiro é voltado exclusivamente para a Real, pois na época do Orkut tinha me identificado muito com os confrades. As minhas histórias eram muitos semelhantes dos confrades, pois muitos homens se encontravam com problemas emocionais por causa dos relacionamentos.

Muitos Confrades se encontravam em situações de desespero, deprimido, angustiado e sofrendo por causa da sua amada, que o discriminou por fatores financeiros. Achava muito bonito homens ajudando homens a superarem os seus traumas, dando o incentivo necessário para sair da situação que se encontrava. Foram excelentes trocas de experiências, onde um aprendia com o outro.

Devo assumir que era preciso ser muito homem para frequentar as comunidades da Real na época do Orkut, mesmo sendo virtual, a porrada comia solto. Como sinto muitas saudades daquela época. O que me dá mais orgulho é saber que já ajudava as pessoas desde daquela época, por isso, que tive a ideia de criar o blog.

Através da minha experiência, pude ajudar vários homens, e muitos não cometeram besteiras por minha causa, pois já recebi e-mails de homens dizendo que não cometeu suicídio e não matou a sua ex, por causa, das coisas que eu escrevia.

Sempre vou defender a Real, nunca deixarei alguém difamar a nossa filosofia, pois os confrades que me acompanham sempre, podem reparar que sempre defendi a Real. Escrevi matéria esculachando a baleia terrestre da Lola, dos Traidores da Real e mais polêmico de tudo o caso do atirador de Realengo. Uma coisa muita engraçada, que a família da minha ex namorada conhecia o Wellington Menezes o atirador de Realengo (leia aqui a matéria). Mesmo arriscando a minha cabeça, sempre defendi a Real, por que a policia poderia bater na minha casa, por causa da matéria que tinha escrito.

O que me deixa pouco chateado é a covardia de alguns confrades, pois têm medo de curtir alguns post, de opinar sobre o assunto, até mesmo compartilhar o assunto, com medo que os outros vejam que pertencem a Comunidade da Real. A Real arrisca o pescoço por vocês, mas a resposta que dão é a covardia? Sacrificamo-nos por vocês, para na hora se acovardarem, por causa do politicamente correto?

Já escrevi coisas, que a policia federal poderia bater na minha porta, pois demostro totalmente a minha fidelidade a Real, mas os Guerreiros demonstram o medo, a tal ponto que nem comentam o que escrevo, muitas das vezes? Sei perfeitamente que muitos gostam do que escrevo, tenho quase mil visualizações por dia (isso acontece quando escrevo, as vezes chegam até mais),isso significa o que escrevo são coisas extremamente uteis.

Os Guerreiros antigos e novatos devem sempre compartilhar o material da Real, sem medo do politicamente correto, somos Guerreiros e não vamos deixar nos intimidar, por causa das feministas, politicamente corretos, manginas e pior de todos os Traidores da Real.
Sejam homens, ergue a cabeça e não deixa se intimidar, isso que nós enfrentamos é uma guerra, onde não tem lugar para os covardes, que tem medo de enfrentar os seus inimigos. Sejam homens e não sejam covardes, defendem a Real assim como protejo, divulguem e compartilhem sempre o material da Real, mesmo não concordando, por que pode servir para outras pessoas.

Se você acredita nas minhas palavras, nas minhas escritas e meus pensamentos, então falo para vocês sempre defenderem a Real, não sendo covardes e sempre compartilham o nosso material.

Que a Real seja eterna!

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade.




segunda-feira, 30 de março de 2015

Perguntas inteligentes, respostas inteligentes 2.






1)   O que te levou a escrever para a Real?

Na época do Orkut, escrevia para os confrades e lá gostavam muito das minhas ideias, por isso, que resolvi criar o blog. O que me levou a escrever para a Real foi por causa dos meus relacionamentos que não deram certo, tudo por que não tinha status. O que acabou me revoltando era quando via nos meios de comunicações, mulheres falando que homens não prestam, são tudo filhos das putas, etc. Ficava puto quando escutava isso, por que tinha sido discriminado e rejeitado por elas, por causa do meu status e depois tinha que escutar que não prestava. Pensava que era único, que pensava assim, mas depois descobri vários homens estavam revoltados porque tinha sido rejeitado por causa, do seu status e ouvia que não prestava. Isso também que levou a formação do Movimento da Real.


2)   Gosto muito dos seus textos, mas você escreve às vezes de forma violenta, falando palavrões, por quê?

Foi o estilo que adotei, pois cada um tem o seu estilo, alguns escrevem de forma sarcástica, sentimental, neutro, humor, etc, mas resolvi adotar na forma mais firme. Na forma de humor, as pessoas acham graça, mas não causa algum impacto, pois se quisesse ser engraçado estaria no circo e não escrevendo na internet. Acredito e também por experiência me ensinou, quando se fala sério derruba qualquer argumento quando se usa humor e causa mais impacto no leitor. Quando a pessoa escreve na forma do humor é na intenção de não argumentar contra o seu opositor e sim na intenção de ridiculariza-lo para deixar a pessoa constrangida e assim não revidar os ataques. Tenho experiência própria disso, quando falo nos lugares e a pessoa vem de forma de deboche, pago logo um esporro, rapidinho a pessoa se coloca no seu lugar. Então resolvi fazer a mesma coisa na escrita.


3)   Você tem namorada? Quando namora você trata bem ou mal?

Sim, tenho namorada. Não tenho nada contra o namoro, desde que a pessoa tenha um passado limpo e não me dê dores de cabeça. O que sou contra é o homem ser escravo de buceta, ser sentimental e mela cueca para a mulher. Trato muito bem a minha namorada, para mim uma pessoa ficar junto com a outra deve existir muito respeito entre os dois. A mulher pode ser linda e maravilhosa, se me sacanear imediatamente perco o tesão de ficar com ela e mando embora. Isso que significa ser desapegado, pois se ela te perturba manda logo embora, sofrer para quê?

4)   O que você acha do celibato?

Particularmente sou contra, mas cada um sabe o que é melhor para si. Sou contra o celibato se o homem fazer isso como ponto de fuga, por que não consegue ficar com alguma mulher, então apela para isso. Isso pode fazer mais mal do que bem, por que não adianta nada o homem fazer celibato, se pensa constantemente nas mulheres, vive se masturbando e quando vê uma mulher na rua fica todo descontrolado.

5)   Então se você é contra o celibato, o que devo fazer?

Excelente pergunta! A questão principal não é parar de fazer sexo, mas sim não ser escravo dele. Muitos homens trabalham arduamente horas por dia, para conseguir dinheiro na intenção de sair com as mulheres. Tudo que ele faz é voltado para o sexo. Isso que é errado. O cara trabalha pensando em mulher, faz academia pensando em mulher, quando vê uma mulher na sua fica todo excitado, ou seja, pensa em sexo 24h por dia. Sua mente sempre fica preso em alguma mulher e fica escravo sempre pensando em uma estratégia para conseguir sexo com elas. Isso sim que deve ser erradicado na vida do homem.


6)   Você demonstra bons conhecimentos espirituais sobre a sabedoria indiana, mas parece que você é super rígido nas suas ideias?

Ao contrário sou super flexível e gente boa, muitos confrades já conversaram comigo (até mesmo as mulheres) e todos tiveram boa impressão de mim. Tive a ideia de escrever sobre os Vedas, por que tem muita coisa da Real, que ensina como não ser escravos das mulheres. Pois, o homem materialista acredita que as mulheres são tudo nas suas vidas, mas quem tem uma vida espiritual desenvolvida a sua mente não fica fixo nas mulheres.

7)   Porque você fala que não existe amor entre homens e mulheres, principalmente que não existe amor nas coisas materiais, que só pode ser obtido somente nas coisas espirituais. Então quer dizer que você não ama a sua namorada?

Realmente afirmo isso, que o sentimento de amor é algo negativo, mas é difícil de aceitar essa tese, por que sempre nos ensinaram que é um sentimento nobre. Quantos casais falavam que se amavam, mas depois de anos, eles se passaram a se odiar, que muitas das vezes acabam em tragédia? O ser humano não quer ser amado não por aquilo que ele é, mas sim o que ele aparenta. As pessoas não amam o outro pelo que é, mas sim pelo que ele tem. Todos os relacionamentos são por interesse.
O que existe é apego e uma carência afetiva, o ser humano é sentimentalista por natureza e por causa, das suas emoções fica preso no cativeiro das paixões. Não amo a minha namorada, ela sabe disso e não faço questão dela me amar, mas sim o que existe entre nós é um sentimento mútuo de gostar e respeitar um ao outro, pois isso funciona comigo há mais de uma década.

8)   Então todos os relacionamentos são por interesse, então significa que o homem é culpado?

Sim! Na época quando era jovem, via homens de status superior humilharem os homens mais pobres, e também acreditavam que eram dignos de obterem todas as mulheres, por causa, da sua situação econômica. Na verdade ele não conquista a mulher por sua capacidade, mas sim sempre compra a mulher, por isso, muitas das vezes acho bem feito quando a mulher toma tudo do homem na justiça. Ele se achava superior aos demais, agora está pagando o preço pela a sua arrogância. Cada homem e cada mulher tem aquilo que merece.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade



domingo, 29 de março de 2015

Você tem medo de ficar sem sexo?

Muitos homens morrem de medo de ficar sem sexo.
Eles precisam de se afirmarem que são homens.

Duas coisas que os homens têm mais medo nesse mundo é ficar impotente sexualmente e ficar sem sexo, isso apavora a mente masculina, pois ele morre de medo só de pensar que pode ficar sem sexo. Na mente condicionada dele, estará disposto a qualquer coisa para ter relações sexuais, mesmo que passa por situações mais humilhantes.

Uma coisa que devo concordar com a louca, sapatão, doente e feminazista Valeria Solonas, quando diz: “O homem está disposto a nadar no oceano de esgoto, contendo fezes, vômitos, catarros e todas as imundices da Terra, sabendo que tem uma vagina esperando por ele no outro lado!”, infelizmente isso devo concordar.

Muitos homens têm consciência sobre a realidade feminina, mas não falam nada, por que têm medo que as mulheres não tenham mais relações sexuais com eles, então falam: “Pô maluco, não fale assim das mulheres, senão elas não vão transar com você!”.

O homem é tão pateta e medíocre, que começará dar justificativas por ser um escravo de buceta, então diz que é “instinto primitivo”, “que os nossos ancestrais”, “que na natureza”, “é biológico”, “são os hormônios”, “é o DNA”, etc, só tenho uma coisa para falar Vai tomar no cu, para de ser escravo de buceta.

O domínio das mulheres sobre os homens acontece por causa da propaganda
Lamento de informar que o sexo é mais psicológico do que biológico, afirmo isso, porque consegui diminuir os desejos sexuais somente estudando o tema, conscientizando o que acontece quando o homem pensa somente em sexo, que causa a sua destruição. Somos bombardeados todos os dias pelos meios de comunicações de mulheres semi nuas, pornografia de graça pela internet, mulheres andando nas ruas com roupas provocantes, existe uma indústria de beleza voltado exclusivamente para as mulheres, não reparam que essas merdas são feito de propósito para tornar o homem sempre submisso a uma mulher?

Homem que pensa somente em sexo, não passa de
um verme no excremento
Isso significa que estão usando o sexo como arma de destruição de massas, pois depois que as mulheres destruírem os homens, elas vão começar destruir entre elas mesmas? É 
a mesma analogia do verme no excremento, quando o afasta das fezes, o verme volta se rastejando de volta para o excremento e a mesma comparação que podemos fazer com o homem. O homem é igual o verme no excremento (no caso a mulher) quando tenda afastar, ele volta rastejando para a mulher. Homem assim não merece respeito e sim esculachado e ser rebaixado à piores dos vermes.

Não estou dizendo que deve fazer voto de celibato, mas sim procurar ser mais racional, pensar mais com a cabeça de cima do que de baixo, não achar que o mundo vai acabar por que não transou com ela. Parar de ficar pensando nas mulheres 24 horas por dia, de domingo a domingo, parar de se sujeitar a qualquer coisa para obter sexo.

Os indianos falam que o esperma e a urina saem do mesmo lugar, mas quando o sujeito é homem não deixa ser dominado por uma mulher, fala-se que foi feito do esperma. Mas, quando o homem é covarde, submisso a alguma mulher, se rebaixa para ter sexo, fala-se que foi feito de urina. Então pergunto para você, foste feito de quê: esperma ou urina? Na Índia ensina os homens serem independentes das mulheres, por isso, são taxados de machistas e opressores, enquanto no ocidente ensina os homens serem escravos de buceta, então quem está certo, os indianos ou ocidentais?

Por isso, que as feministas obtém sucesso em cima dos homens, por que elas somente trabalham em cima das nossas fraquezas, não assumimos que somos escravos de buça, que para se afirmar como homem, tem que mostrar que consegue se relacionar com elas, mesmo passando por um inferno emocional. Homens assim são feito de urina, tornando-se um verme no excremento, porque no fundo ele tem apenas medo de ficar sem sexo.

Sejam felizes e superam as paixões.


Márcio de Andrade 

sexta-feira, 27 de março de 2015

Crianças Vadias.



Na década de 90, foi época da erotização infantil, por isso que 
a sociedade se encontra desse jeito, atualmente.

Hoje em dia quando vejo um bebê do sexo feminino, eu a vejo como uma filhote de vadia e o bebê do sexo masculino como filhote de mangina, que quando crescer será um futuro Capitão Salva Putas. A promiscuidade, homossexualismo e a delinquência estão sendo ensinados desde cedo, mostrando para as gerações mais novas, como uma coisa normal. Não adiantará nada os pais educarem os seus filhos com padrões morais, porque existem inúmeros meios para desviar o comportamento da criança, começando pelos meios de comunicações, amizades na escola e na rua, ou até mesmo membros da família.

Imagina que a menina será quando crescer?

Todas as funkeiras da atualidade, principalmente da Mulher Filé, disseram que se inspiraram muito na Carla Perez, Sheila Melo e Sheila Carvalho do grupo “É o Tchan” que continham letras eróticas e depravadas, influenciando assim os comportamentos das crianças. Toda essa podridão começou na década de 90, onde houve uma mudança de comportamento sexual na sociedade.

Mulher Filé: "Me inspirei muito na Sheila melo, Sheila
Carvalho e Carla Perez!".
Por exemplo, na década de 80 ensinavam nas escolas que o sexo oral e anal eram  
fontes de doenças, que era proibido pela medicina. Então na década de 90 para tirar o estigma dos homossexuais, realizaram uma propaganda em massa encorajando as mulheres fazer sexo oral e principalmente anal. Mas, não foi divulgado que o sexo anal provoca câncer, mas por causa da politica da GLBT, os médicos proctologistas estão proibidos de falar nos meios de comunicações, que o sexo anal provoca câncer, o resultado disso é que várias mulheres estão morrendo de câncer anal.

Cada vez mais, as crianças estão praticando sexo cada vez mais cedo, devido o que veem na televisão. Uma vez estava na piscina, e tinha começado a escutar conversas de meninas entre 5 a 7 anos de idade, e todas elas, estavam falando de meninos de quem era feio ou bonito. Aos 38 anos de idade, ainda era sócio de um clube de elite, aqui no Rio de Janeiro, o lugar é cheio de câmeras gigantes, que pegam os mínimos detalhes. Chegou uma criança de 10 anos de idade e começou a dar cantada em mim, dizendo que era bonito, forte, educado, etc. Na hora eu gelei, e mandei a garota se afastar de mim, então ela responde: “Mulherzinha, não gosta de mulher, pode falar que sou muita gostosa para você. Está com medo de mim, pode falar, sou muita areia para o seu caminhão!”. Na hora pensei: “Caralho, estou fudido, quem vai acreditar em mim, que uma menina de 10 anos está me cantando. Ainda mais, ela deve ser filha de alguém poderoso aqui, que pode destruir a minha vida!”. Ainda mais havia um canhão de uma câmera apontada para nós.

Esses são os valores que ensinam para as meninas.

Já soube inúmeros casos de homens que já receberam cantadas de crianças, mas se ele falar, ninguém irá acreditar nele. Se o homem não pega ninguém, tem dificuldade de se relacionar com uma mulher, por algum motivo, ele embarcará na “cantada” da menor, ai que ele se dá mal.

Estão estragando várias gerações, estão ensinando pornografia para as crianças, que nasceram acreditando que isso é normal. Se 3 gerações nasceram que a promiscuidade é uma coisa normal, precisará mais de 3 gerações para desfazer o que foi feito. Ou seja, essa quadro é irreversível.

Meninos brincando de bonecas, depois quando crescer vão sentar nelas.
Os meninos serão futuros manginas, por exemplo, soube de um caso de um rapaz que foi a uma festa, e lá viu uma mulher ajoelhada pagando boquete para um negão, pois ele viu toda a cena. Depois de certo tempo, ele se encontra com ela, namora e depois casa tendo um filho. Ficaram 3 anos junto e agora inferniza a vida dele, por causa de pensão.


O menino tem orgulho da mãe vadia. Valores do feminismo!


Perguntei para ele: “Cara, como você casa com uma mulher, que a viu pagando boquete ajoelhada para o negão? Onde estava a sua cabeça!” e ele responde: “Ela não estava fazendo nada demais, estava apenas se divertindo, se os homens podem elas também podem!”. O grau de manginisse dele era tão forte, que achou normal namorar uma mulher, que pagou boquete para outro homem na frente dele. Assim que serão as próximas gerações de homens.

Numa sociedade que cultua o sexo e o corpo aumentará os crimes e assassinados, porque o sexo é para gerar vida, mas mal utilizado gera a morte. Nascerão uma geração de filhos indesejados, que serão futuros marginais, assaltantes e estupradores, pois não devemos fazer o mal uso do sexo. Assim a sociedade caminha para a destruição!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

quarta-feira, 25 de março de 2015

Não existe esperança na Real!

Muitas mulheres se casaram virgens e agora frequentam clube das mulheres.
Elas falam que estão tirando o atraso, por ter ficado anos casada. 

Como muitos sabem, sou formado em comunicação social, e nos tempos da faculdade estudei muito as técnicas de lavagem cerebral praticado pelos meios de comunicações, ainda mais tenho curso de propaganda, publicidade, marketing e administração. Se essas profissões que foram citadas, não forem controladas podem perfeitamente destruir a sociedade e deixar uma sociedade inteira com problemas psicológicos.

O feminismo usam os meios de comunicações, que trabalham na área irracional e involuntário do cérebro, fazendo com que a pessoa obedeça a tudo aquilo, que é transmitido, ou seja, usam a mesma técnica da hipnose. Então as mulheres vão obedecer aos comandos externos das feministas, através de sucessões de repetições, fazendo assim uma péssima imagens dos homens.

Na época dos meus estudos, existe uma coisa chamada consonância cognitiva (se não me engano, o nome era esse mesmo) que significa rejeição de noticias ruim. A pessoa não irá acreditar em noticias ruins, achando que o comunicador está exagerando, que o mundo não é assim, isso que favorece alguns grupos, por exemplo, as feministas. Homens que não quer aceitar a Filosofia da Real, porque acreditam que vão encontrar a mulher ideal, que estamos exagerando, muitas das vezes pega até mesmo ódio de nós, isso acontece porque sofre de consonância cognitiva. Ou seja, ele não quer acreditar que todas as mulheres se corromperam.

Elas também usam a técnica de dissonância cognitiva, fazendo a pessoa mudar de ideia, ou aceitar outras ideias, mesmo sendo o contrário daquilo que acredita. (Ver aqui dissonância cognitiva).

Ou seja, enquanto estiverem usando essas técnicas, sempre haverá conflitos entre homens e mulheres, pois isso é feito de propósito, porque fica mais fácil de controlar a sociedade. Relacionamentos deixam traumas profundos, por isso, que criaram o feminismo, que irão controlar a sociedade através do trauma.

Existe um ditado que fala “De uma puta pode tirar uma boa virgem! De uma virgem, pode tirar uma boa puta!”, o que isso significa que às vezes pode casar com uma puta, mas dando a oportunidade para ela, será uma boa esposa e mãe. A segunda pode ser uma puta enrustida, pode casar virgem, mas será péssima mãe e ainda irá trair o homem. Particularmente só concordo com a segunda, mas a primeira frase não, afinal cada um é livre para se casar com quem quiser.

Mas não se iluda, em querer se casar com uma mulher virgem, que nunca foi às baladas, que não fumava, bebia, que era de igreja, que isso não é garantia de nada, ainda mais que existe a propaganda feminista. Na realidade a sociedade não sabe sobre o poder da propaganda, que garante o sucesso das feminazis.



Conheço dezenas de casos de mulheres se casaram virgens, que depois de casadas traiam os maridos, tornava a vida dele um inferno e no final tomou tudo dele na justiça. Conheci uma história de uma mulher, que se casou virgem, depois de 25 anos de casada, começou a sair com outros homens na escondida, para ter uma ideia, um dia ela se encontrou com um homem no motel, onde ele arregaçou toda a mulher, esculachando com ela, depois que passou a tarde toda com o amante, à noite, se arruma toda e foi se encontrar com o seu marido para um jantar. Isso tinha me deixado impressionado, como a mulher tem o dom de enganar os homens, como diz o ditado: “Mulher engana até o diabo!”.

Segundo exemplo que posso citar, uma mulher se casou virgem e teve 2 filhos, depois de 10 anos casada, teve a separação. Depois do divorcio, ela se torna prostituta e transou com todos os amigos do ex marido dela.

Já fui diversas vezes à boate, e lá via dezenas de mulheres balzacas divorciadas e casadas, se comportando como garotinha e saindo com os garotões, metendo chifres nos seus maridos e gastando o dinheiro do ex com os garotões. Elas se tornaram promiscuas depois de velhas, e dizem que estão tirando anos de atraso, porque estava casada, e enxerga o seu ex (ou mesmo estando casada) como maldição.

O feminismo fez a mulher manifestar o seu pior lado.


As pessoas acreditam que para se prostituir ou até mesmo ser dependente químico, tem idade certa para se tornar, que isso acontece mais na adolescência, que depois de adulto, está livre disso. Mero engano, muitas mulheres começaram se prostituir e se drogar depois de velhas (o mesmo acontece com os homens) isso não tem idade para acontecer.

Isso não tem como lutar, mas sim tem como se defender, o homem deve ter consciência do tipo de mulher que está se relacionando, aprender a enxergar o futuro e ser realista com o mundo que o cerca. O feminismo é uma ciência da destruição da sociedade, onde trabalha somente na parte irracional do cérebro. Por isso, que a Real não te dá esperanças!

Seja Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


terça-feira, 24 de março de 2015

Feministas estão sendo hostilizadas em todos os lugares do mundo.

Feministas sendo hostilizadas!

A internet tornou-se um campo de batalha ideológica, psicológica e cultural, que visa desmoralizar, ridicularizar e derrotar todos os seus inimigos, através da multimídia. As feministas acreditavam que estavam em vantagens, então criaram vários sites, fóruns, grupos de discussões virtuais para espalhar as suas ideias, mas esqueceram de que os homens também leem os tais conteúdos. Muitos homens começaram a perceber que o feminismo não prega igualdade de gênero, mas sim um movimento de ódio contra os homens, que a sua função é destruir as famílias. E foi assim que nasceu o Movimento da Real.

Vários homens do mundo parecem que estão se unindo para uma causa comum, que é derrotar o feminismo, então estão fazendo cyberbullyin contra as feminazistas, que muitas delas estão pensando até mesmo em desistir.  Ofensas, palavrões, xingamentos contra as feministas está muito forte no meio virtual, onde muitas estão até mesmo apresentando grandes problemas psicológicos.

Elas mesmo se declaram putas e quando são
chamadas assim não gostam
Na Segunda Guerra Mundial, existiu a Guerra Propagandística, que visava derrotar o seu oponente através da propaganda. Isso também é chamado guerra psicológica, que visa não destruir o seu inimigo fisicamente, mas sim psicologicamente. Essa tática que devemos usar contra as feministas, usar a propaganda e guerra psicológica para destruí-las através do emocional. Devemos criar mais sites, blogs, charges, vídeos, etc tudo na intenção de desmoralizar as feministas.

Muitas feminazis já estão cansadas e apresentam problemas psicológicos, estão pagando um preço muito caro pela sua militância, mas mesmo assim devemos fuzilar psicologicamente os nossos inimigos, a tal ponto que percam todas as suas forças. Praticam bulling mesmo contra as feministas na internet, sejam o Rambo do Teclado, quando pegar uma delas, não tenham piedade, detonam mesmo.

Sejam um Rambo do Teclado, fuzila as feministas.

Até mesmo a Baleia Terrestre está dizendo que está cansada, e declarou que aumentou o ódio contra as minorias e está vendo que todo o seu trabalho está sendo inútil. Não sei se é excesso de gordura no cérebro, com calor do sol do nordeste, que acabou fritando os seus neurônios, essa porca imunda, falou que tinha desmoralizado o Movimento da Real, a tal ponto, que sentimos vergonha de assumir como Guerreiros da Real. Dai a melhor resposta que damos para ela, pois todo o trabalho dela não esta servindo para nada, somente fez aumentar o ódio contra a minoria, devido às merdas que escreve sobre os homens e mulheres heteros.


Esse lixo humano dá palestra sobre o feminismo em todo o Brasil, claro que ela está sendo financiada por alguma instituição, pois onde ela tira dinheiro para viajar. Lola esteve recentemente na Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro (me deu até raiva de saber, que essa bosta estava a 50 minutos da minha casa) para falar sobre o feminismo.

Como sempre se fez de vitima, dizendo que está sendo ameaçada de morte e de estupro (quem é louco para fazer isso), dizendo que os masculinistas são covardes, porque são todos anônimos. Claro que a maioria são anônimos, porque o sistema está a favor das feminazis, pois quem é contra ideias delas são tratados como criminosos.

Mulheres que defendem o feminismo pode ser considerada assim.
Disse se considera uma pessoa boa, pois quem a conhece muda completamente de ideia sobre ela, falou também até alguns masculinistas mudaram de opinião depois que a conheceu pessoalmente. Que alguns masculinistas passaram para o lado dela, porque viu que tem boas intenções. Como diz o velho ditado: “No inferno tem várias pessoas com boas intenções!".  Lola “Vai enganar caralho!”, porra com esse papo furado para cima de nós. Você é mau caráter, faz qualquer coisa para manipular as suas seguidoras, joga sujo e trata como criminoso quando alguém discorda de você.

As feministas estão sendo odiadas pelo mundo não é a toa, devido às coisas que escrevem sobre os homens, que nos taxam de criminosos e estupradores, isso realmente está despertando muita raiva dos homens. Aos Guerreiros da Real, essa guerra é nossa, pois a única arma mais poderosa que temos é espalhar a Real pelo mundo e destruir os nossos inimigos psicologicamente.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade



segunda-feira, 23 de março de 2015

A Real provoca fim dos relacionamentos.


É um prazer enorme quando soube, que o Movimento da Real, já provocou inúmeros fins de relacionamentos, namoros, casamentos, etc porque vários homens já acordaram para a realidade. Tudo isso devemos a nossa grande “amiga” Lola, que escrevia inúmeras matérias tentando nos desmoralizar, que acabou fazendo uma propaganda gratuita para nós. Ela falava tanto em nós, que acabou despertando curiosidades daqueles, que nem conhecia a Real, onde passaram a ler as nossas páginas.

As leitoras da Lola estavam revoltadíssimas com ela, porque ajudou a divulgar as páginas da Real, e vários homens passaram a ter mudança de comportamento, passaram a ignora-las, xinga-las e por fim terminava o relacionamento. Muitas das suas leitoras estavam culpando a Lola por isso, onde perderam o seu poder em cima de um macho e pior de tudo, esses homens passaram para o nosso lado.

Significa que o nosso trabalho está fazendo realmente efeito, muitos homens estão começando a acordar para essa realidade, pois se pode dizer quem esta sustentando o feminismo são os manginas, capitão salvas putas e pior de todos os Traidores da Real.

Os homens nunca devem aceitar relacionamentos com mulheres promiscuas, mães solteiras, não assumindo o esperma alheio, mulheres feias, gordas, etc para não ficar na mão. É mais preferível bater punheta a assumir uma mulher dessas.


Não seja igual a essa merda, que nem merece ser chamado de homem.

Assumir M$ol é ter atestado de estúpido, pois assume um bastardo que não é seu filho, quando for chamar atenção dele, ele irá dizer “Você não é meu pai!”, a mulher irá fazer escândalo e pior de tudo, ver a cara do ex dela todos os finais de semana na porta da sua casa, é isso que você quer para a sua vida? Quer levar uma vida medíocre, trabalhar das 8:00 as 18:00, para levar o sustendo para sua casa e no final do dia, escutar mulher reclamando na sua cabeça? Não confrades, não aceitam essa realidade para vocês, não deixa a sua carência controlar a sua mente para querer assumir uma mulher inútil e parasita, que só serve para te explorar.

Foram inúmeras as reclamações contra a Lola, onde várias das suas leitoras, tiveram o fim do relacionamento, por causa da divulgação que ela fazia. A Real tem que crescer mais, todos os nossos leitores têm a obrigação de compartilhar as nossas páginas para conscientizar o maior número possíveis de homens. Nós não estamos incentivando o fim dos relacionamentos, o que fazemos é conscientizar os homens sobre a realidade feminina, parar de ser escravo de buceta e buscar uma alternativa de vida. Isso que oferecemos aos homens, uma alternativa de vida, sair dos cativeiros das paixões e principalmente sair do domínio de uma mulher.


Façam isso mesmo, não seja escravo de buceta e sugue o seu rumo!
As vezes devemos fazer a vontade dos nossos inimigos, pois se a função do feminismo é provocar separação entre os sexos, então fazemos a vontade delas, parem de correr atrás das mulheres feito um otário, deixe que elas correm atrás de você. O feminismo diz: “Nós já fizemos a cabeça das mulheres, que os homens não prestam, mas se quiserem ficar com elas, tentam a sorte, pois a sua vida será um verdadeiro inferno na Terra!”. O único jeito de derrota-las é se afastando, não correndo atrás delas e seja homem, ergue a porra da cabeça e segue o seu destino. Se ela está perturbando a sua vida, mande-a “Vai tomar no cu!” e segue o seu rumo.

Essa é a Real!

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

domingo, 22 de março de 2015

Mulheres Negras




Há muito tempo que queria falar sobre esse assunto, mas estava meio receoso por causa dos politicamente corretos, porque alguns grupos sociais estão isentos de criticas, que qualquer opinião será visto como criminoso. Mas, resolvi tocar um Foda-se, falar de um assunto que me incomoda há tempos é sobre as mulheres negras. Antes dos politicamente corretos falar de mim, não sou branco e a minha avó era da Republica de Moçambique, então me chamar de racista não irá funcionar, ainda mais tenho parentes negros.

As mulheres negras são os piores tipos de mulheres de se relacionar, são complexadas e quando chegam ao posto de poder, têm o costume de humilhar e rebaixar os homens. Eu por exemplo, já olhei várias vezes para mulheres negras e nenhuma delas quiseram ficar comigo, porque não tinha um bom status social. Elas falavam na minha cara, que não iria ficar comigo, porque era um duro, não tinha nível superior e me fazia sentir uma verdadeira merda.

Engraçado que elas falam “Nenhum homem olha para mim, porque sou negra!”, mas quando um homem olha para ela, e diz “Ele quer me comer, porque sou negra!”. Caralho vai tomar no cu, reclama que não olha e quando olha ainda se faz de vitima?

Mulheres quando tem nível superior são pessoas totalmente insuportáveis, quando são negras, a situação piora ainda mais e excluem o homem, mesmo sendo ele branco. O que a mulher negra reclama, quer um homem do mesmo status dela, tem a obrigação de olhar para ela, se não olhar é rotulado de racista. O que as mulheres não aprenderam, que o homem nunca irá olhar para o diploma dela, pois está cagando para isso, (pode enfiar o diploma no cu), mas sim a aparência física e o bom comportamento dela.

Houve uma vez, estava conversando com uma ex membro do movimento negro, ela me chamou de racista dizendo “Aposto que a sua namorada é branca!” e fiquei puto, paguei esporro para ela, como poderia falar essa merda, sendo eu que fui dispensado várias vezes por mulheres negras, pelo meu status social? Quer me criticar, Vai tomar no cu!
MV Bill "Nem as mulheres negras quiseram namorar comigo, quando era pobre!"

Recentemente descobri o MV Bill, quando era novo, não conseguia alguma namorada, porque era pobre, as mulheres negras do morro, não queria nada com ele, porque era fudido. Depois que a situação dele melhorou, passou chamar a atenção das mulheres e ainda é criticado por sair com mulheres brancas.

Conheço vários homens que moram no morro, mas estão sozinhos, porque a mulher na comunidade só quer namorar o traficante, e dispensa homem honesto e trabalhador. É normal um traficante ter 10, 15, 20 mulheres, elas sentem honradas com isso, porque sabem que não irá faltar nada.

O homem negro está mais fudido que nós, pois além de ser PPF (preto pobre e favelado) sofre com a discriminação social e pior de tudo das próprias mulheres negras. Por isso, não critico negros quando ficam numa posição superior, pegarem mulheres brancas, porque ele não teria o direito de escolher também? Se passou a vida sendo discriminado e agora quer escolher, ainda sofre das criticas?

Na realidade todos os homens, sejam negros, brancos, amarelo, roxo, lilás, verde e a puta que te pariu, se for pobres, estão fudidos, e a toda sociedade acha correto humilhar homens que não tem nada na vida. Sociedade não tem moral falar de discriminação, todo mundo é preconceituoso, todo mundo discrimina todo mundo, mas quando chega a sua vez ninguém aceita, choram e se fazem de vitimas. A doutora do vídeo, parece que é uma negra bem sucedida, namoraria um homem simples, sem nível superior, sem status social, mesmo sendo ele um homem branco? 

Ninguém é favor de espancamento e estupro da mulher, mas o que está passando na cabeça de certos homens para defenderem isso? Seria chamar a atenção? Revolta por ser discriminado por causa do seu status social? O homem passa a vida sendo discriminado, depois ficam escutando das mulheres pelos meios de comunicações, que não prestamos? O que essas merdas nunca param para pensar, como os comportamentos interesseiros delas, estão destruindo a autoestima masculina.

Sem mais!

Márcio de Andrade




quinta-feira, 19 de março de 2015

Porque o feminismo não foi erradicado na sociedade!


O feminismo tem todo aparato da sociedade, está em todos os lugares, nas escolas, universidades, cinema, teatro, revista, ou seja, em todos os meios de comunicações. Para ter uma ideia, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, UERJ, existe um setor sobre o feminismo e quase todos os meses, existem reuniões das feministas, que colam cartazes em toda a universidade. Elas têm o apoio do estado, que usam os professores para realizarem os seus cursos, seminários, encontros, etc.

Nós da Real, só temos a internet, o nosso início foi no Orkut, depois passamos para o Facebook, pois é o único recurso que temos, para espalhar a nossa filosofia. Não temos os mesmos aparatos que as feministas têm, mas mesmo assim, damos um prejuízo muito grande nelas, aposto que nem conseguem dormir à noite, pensando somente em nós.

Por causa deles, que o feminismo não foi erradicado.
Se nós tivéssemos o apoio da mídia, nós já teríamos erradicado esse câncer social, que é o feminismo, mas o que mais dificulta o nosso trabalho são os traidores, manginas, lambedores de salto alto, capitão salva putas, que elogiam as vadias gratuitamente, acreditando que vão transar com elas. Esses homens são umas merdas, são capazes de nós trair no primeiro chá de buceta, por isso, que o feminismo não foi erradicado na sociedade, por causa, desses tipos de homens afeminados.

Elas sabem que foram derrotadas filosoficamente, não possuem argumentos contra nós, só sabem falar feito papagaio inconsciente, que somos machistas, retrógrados, que fazemos apologia a ódio. Tudo agora é misoginia, machismo e violência contra elas. Tacham-nos de assassinos, bandidos, violentos e pior de todas as ofensas que somos todos estupradores. Isso é inaceitável!

Existem os Judas da real, que facilita o trabalho das feministas!
Podem reparar que nunca saímos numa mídia (na verdade saiu uma vez uma pequena matéria falando mal de nós, acho que foi na Veja), pois se a mídia começar falar de nós, mesmo falando mal, despertará curiosidade nos outros homens e iriam se identificar com que nós falamos. Como alguns marqueteiros falam “Não existe propaganda negativa!”.

A Real é invencível, somos Guerreiros, mas não erradicamos o feminismo por causa de traidores e manginas, que ajudam diretamente ou indiretamente as feministas.
Acredito que agora em diante, a Real tem um novo objetivo a ser alcançado, que é sair do mundo virtual para o mundo real, ou seja, dar a cara a tapa, somente assim poderemos conscientizar o numero máximo de homens, que precisam urgentemente de nossa ajuda. O feminismo já foi derrotado, o que falta agora é ser erradicado da sociedade, esse tumor social, mas para isso acontecer devemos combater os traidores e os manginas.

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade


terça-feira, 17 de março de 2015

Mulheres são objetos sexuais dos homens?


Acreditar que as mulheres são “objetos” sexuais dos homens é um atestado de manginisse aguda, digno de tratamento com psiquiatra, por que ninguém faz o outro de objeto, principalmente a mulher. Não acredito em hipótese algum, que a mulher é inocente, porque desde o útero da sua mãe, elas sabem que todos os homens querem meter a pica nelas. Desde criança, elas percebem o seu poder em cima de um homem, que os meninos disputam e fazem qualquer coisa para chamar atenção delas.

Uma vez estava conversando com a ex-namorada, ela disse para mim, que não deveria generalizar a mulher, por que elas não sabem o que fazem. Perguntei para ela se estava de sacanagem com a minha cara, porque todas as mulheres sabem o poder de influência têm em cima de um homem. Todas elas sabem, que o homem quando olha para elas, quer ter relações sexuais. Primeiro o homem pensa em sexo, depois olha a personalidade da mulher.

Realmente são os homens que faz das mulheres de objetos.
Somente um idiota para acreditar nisso!
O homem só tem relações sexuais, quando a mulher quer, se ela falar não, ele ficará na punheta, então como falar que o homem faz a mulher de objeto? Uma pergunta ao leitor, quantas mulheres que já transaram, pensando que iria dar namoro e no final foi ela que disse “não”? Quantas vezes transou com a mulher em seguida, e no dia que estava super a fim de transar, ela falou “não” foi embora e nunca mais falou com você? Quantas vezes foram ao apartamento da mulher, transou com ela, e quando terminou, a mulher manda você embora de madrugada, com desculpa que é por causa dos vizinhos? Esse último é o mais clássico de todos, já vi dezenas de mulheres fazerem piadas disso, dizendo “Homem para mim é descartável, chamo para o meu apartamento, transo com ele e depois mando embora de madrugada. Sempre dou a desculpa clássica, que é por causa dos vizinhos!”.

Ai seu otário, mangina, babaca, Capitão Salva Putas, filho da puta, vai dizer agora que é mentira minha? Qualquer critica que faz ao comportamento das mulheres é considerado misógino, que está com discurso de ódio, ou seja, elas estão isentas de criticas? Se falar “Não aceito mãe solteiras!”, “Não aceito promiscuas”, “Não quero ser escravo de buceta!”, etc logo sou rotulado de misógino e estou fazendo apologia ao ódio?

Os manginas escravos de buça estão com o mesmo discurso das feministas, dizendo que os homens pensam somente em sexo, que come geral. Caralho, não sei de onde tiraram isso, pois a maioria dos homens são duros, estão na punheta, pois somente 10% dos homens, que tem o monopólio do sexo. Para sair com uma mulher precisa de muito dinheiro, imagina querer pegar no mínimo uma mulher diferente por semana, para homem comum isso é impossível.

As fêmeas que exercem o poder nos machos, e não ao contrário!  
Criaram o mito que todos os homens são mulherengos e pior ainda muitos compram esse discurso. Não confundem corajoso com mulherengo, pois muitos homens para não ficar na punheta são corajosos, pegam mulheres feias, mães solteiras, velhas arrombadas, deformada, paralitica, deficiente, até mesmo viado e travesti, depois vem tirar onde de comedor.

São as mulheres que faz os homens de objetos em todos os sentidos, principalmente sexuais, porque ele só irá transar com a permissão dela, então elas sabem disso e usa o sexo como a sua principal arma. Mulheres controlam os homens através do sexo, então é incoerente acreditar que os homens fazem delas de objeto.

A sociedade sempre nos fez acreditar, que os homens que faz das mulheres de objetos, mas na realidade é o contrário, o homem é tão pateta e medíocre, pensa que ficou no lucro só por que conseguiu ter relações sexuais com ela.

Sem mais!

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade