quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Amantes seres desprezíveis.



O filosofo Platão disse: “Toma cuidado com a música que é oferecida para o povo!”, seguindo a linha desse pensamento, uma antropóloga judia disse que, a música é a melhor forma de divulgar ideias para induzir a sociedade a um determinado comportamento. A arte não é apenas entretenimento, sempre foi uma técnica de manipulação social, principalmente as músicas, que atua no nosso subconsciente nos induzindo a comportamentos inadequados.

A música do Araketu chamado “Amantes” exalta o adultério como fosse uma manifestação de um amor proibido, sendo que a letra, o ritmo, o interprete são tão bem feitos, esquecemos de que se trata de um assunto muito sério. A função dos meios de comunicações é provocar brigas, divórcios, separações, adultérios, perdas, e assim por diante. Por exemplo, em cidades do interior do Brasil, onde o sinal de televisão era fraco, a comunidade daquele local viviam bem, mas depois que melhoraram o sinal, os habitantes daquele lugar começaram a se degradar, havendo alto índice de adultérios, divórcios, consumo de drogas, e grande aumento da violência. Não esqueça que o adultério é usado como arma perfeita de guerra psicológica, onde a pessoa traída pode entrar em estado de loucura, e às vezes não pode ter volta. Existem sites especializados em adultério, “O seu marido não vai saber!”, “Está cansado da sua esposa?”, programas de televisão e rádio que incentivam a prática, coloca a traição feminina como uma grande virtude, porque estão se vingando o que os homens fizeram no passado.

Já fiz parte desses grupos que manipulam a sociedade, a função deles é provocar dor e sofrimento nas pessoas, por que somente através do terror, que pode se manter o poder, por que fazer as pessoas obedecer às leis, não é garantia de nada. Poder é estraçalhar a mente humana e moldá-la no molde do opressor. Eles estudam somente na intenção de destruir a sociedade, existem grupos de cientistas de todos os ramos que trabalham somente para eles.

Muitos homens sentem mais “viris” e orgulhosos por estar saindo com mulheres casadas, gosta de se exibir para os outros, contando muitas vantagens e diz: “Sou fodão, sou bom de cama, como mulher casada, porque o marido dela não chega junto!”, e sai espalhando isso para os 4 cantos. São tão estúpidos e ignorantes, não tem consciência que está correndo risco de morte, porque nenhum homem aceita a traição, e pode matá-lo com atos de requinte de crueldade. Não tem consciência, que se envolvendo com mulheres casadas, estará com o rabo preso para sempre com ela, pois o marido pode descobrir que foi traído 10, 20 anos depois, e mesmo assim pode se vingar, mesmo não estando mais com a mulher. Já vi casos, que o homem descobriu que foi corno 10 anos depois, mesmo morando com outra mulher, matar o cara que comeu a ex-mulher dele.

Envolveu-se com mulher casada, para de falar nesse assunto, pois se chegar no ouvido do marido, ele pode se vingar, porque isso pode despertar um ódio mortal do homem traído. Tem um caso, que um homem conheceu uma mulher, ela falou para ele que estava se separando, então os 2 saíram e transaram. Encontraram-se mais vezes, e ela disse que não iria separar do marido. Então como deve envolvimento, ele foi atrás dela na sua cidade, e lá se encontraram no hotel. Aconteceu uma coisa que deixou o cara espantado, os dois transaram a tarde toda, rolou a maior sacanagem, fez anal giratória, tapa na cara, 69, tudo que pode imaginar, depois que terminaram, a mulher passa a maquiagem e disse que iria ao jantar com o seu marido. A mulher foi tão fria, que deixou o amante com remorso, se colocando no lugar do marido dela.

Engraçado quando ela viajou para Europa ficando 4 meses com o marido, não tinha entrado em contato com o amante, até que um dia ele recebeu uma ligação marcando um encontro com ele. A mulher perguntou se esse período ele saído com alguma mulher, e responde que “sim”, e fica revoltada com a resposta. Estava na Europa com o marido, e não queria que o amante saísse com outra mulher. A mulher estava casada há 27 anos, casou virgem com o primeiro namorado, o marido não deixava faltar nada, então fala para ele: “Perdi muito tempo estando casada! Vou sair com todos os tipos de homens, quero conhecer todos tipos de pirocas, grandes, médios, pequenos, preto, branco, moreno, ou seja de todos os formatos!”. O rapaz indignado respondeu: “Não faça isso com o seu marido, ele não merece. Respeita como homem e os seus filhos também. Estou arrependido de ter me envolvido com você. Sem querer posso ter destruído a vida de um homem. Que Deus possa perdoar o meu erro”. Depois desse dia, os dois nunca mais se encontraram, perdendo o contato. Isso já passou mais de 10 anos, mas mesmo assim o ex-amante nunca fala para alguém que já saiu com mulher casada, por que se o marido dela saber, pode se vingar dele.

Já vi relatos de homens dizendo que já saiu com mulheres casadas sem saber, mas depois que descobriram saíram fora rapidamente, porque sabe que está correndo risco de morte. Se você sai com mulheres casadas, então para e não toca esse assunto com ninguém. Confrades peço para vocês não saírem com mulheres casadas, porque pode desgraçar a vida de um homem bom, que não mereça ser traído. Não sejam irracional sendo impulsionado pelo seu órgão genital, seja inteligente, não se envolvam com mulheres casadas, caso contrário, terão o rabo preso para sempre na sua vida. Além de tudo ser amante de alguém é atraso de vida, nunca conhecerá a verdadeira felicidade, tudo que fazer irá dar errado e a vida irá te castigar severamente.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade