quarta-feira, 20 de maio de 2015

Caso do travesti Verônica Bolina




Nos dias de hoje a cultura do contrário tomou conta do cenário nacional, onde os valores estão totalmente invertidos, pois os “diretos humanos” defendem os marginais, bandidos, estupradores e espancadores de velhinhas. Na realidade os “direitos humanos” é uma organização criminosa, ou seja, é um crime organizado, em que as pessoas deixam levar pelo nome, que não corresponde a sua realidade, pois a sua função é provocar confusões nas mentes das pessoas, não deixando ver de uma maneira clara a real intenção deles. Estou muito ciente sobre as questões do judaísmo e maçonaria, mas evito muito de tocar nesses assuntos, o que posso afirmar que isso são provocados por eles, mas isso não será o foco da questão.


Todos os movimentos sociais como o feminismo, GLBT, negro, MST, etc foram financiados por organismos internacionais, na intenção de destruir o país inimigo por dentro, pois o seu principal meio para isso são as infiltrações dentro das universidades, órgãos do governo e principalmente controle dos meios de comunicações.

O travesti Verônica Bolina tentou matar a Dona Laura de 73 anos de idade, espancou a outra travesti, quando chegou à cadeia se masturbou na frente de outros presos, que provocou uma briga, pois quando o carcereiro foi ajuda-lo, avançou nele e arrancou o pedaço da orelha do agente. Então os policiais deram um tratamento carinhoso como dão para todos os presos, onde pareceu espancado e torturado. Agora estão tratando a Verônica como vitima, esquecendo-se da verdadeira vítima, que é a Dona Laura.

Os meios de comunicações estão defendendo fervorosamente o travesti, mas ignora totalmente a verdadeira vitima que é a Dona Laura. Foram criados páginas no Facebook, vários sites e blogs, defendendo o traveco, mas parece que o tiro saiu pela culatra, porque ninguém está dando apoio para a Verônica e sim para os policiais.

Uma coisa que me chamou muito a atenção, como estão apelando dizendo que foi crime de homofobia e racismo, que fizeram isso com ele, por que é um travesti e negro. Chega a dar nojo essa apelação toda, até mesmo, vários gays e travestis se manifestaram contra a Verônica, dizendo “Nós não somos Verônica", pois existem vários vídeos e depoimentos dos próprios gays dizendo que ele deve pagar pelo crime que cometeu, que não terá apoio da maioria gay. Pois os únicos que estão defendendo o traveco é o Jean Wyllys e a GLBT, claro que estão fazendo isso por questões politicas, mas até mesmo o traveco disse que não quer ser usado como arma politica, assume que fez a merda, então teve o que merecia.



Sempre existem meia dúzia de pelas sacos, para defender o traveco, é a turma do politicamente correto, tentando defendê-lo, afirmando que Verônica foi realmente vítima de homofobia e racismo, por que a Suzana Richthofen, que matou os próprios pais e não foi torturada, por que era de família rica, branca e loira. Mas, a pergunta é a seguinte, será que a Suzana avançou no agente penitenciário como a Verônica fez, ou ela foi de forma pacifica? Toda ação tem uma reação, certo? Porque seria diferente com a Verônica?

Muitos brancos são assassinados, mas a mídia não divulga, pois quando a policia mata um traficante, sempre querem associar com a porra do racismo, caralho, ele não foi morto por ser negro, mas sim por ser bandido. Como os negros se tornaram arma de politica dos poderosos, na intenção de provocar os conflitos sociais.

O que nós aprendemos com tudo isso, é como sempre falo, deixam de fazer merda, tenham uma vida digna, ergue a porra da cabeça e tenham disciplina nas suas vidas e nunca devemos cair nos truques dos nossos inimigos. As pessoas estão sendo mortas, assassinadas, estupradas, presos, internados no hospício, etc e mesmo assim não estão aprendendo. Isso é independente que seja homem, mulher, lesbica, gay, travesti, etc, todos nós temos a obrigação de andar na linha, pois não somos livres para fazer o que quer, senão sofreremos as consequências dos nossos atos.

Sejam felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade

Caso Amanda Bueno



A Cícera Alves de Sena, conhecida no mundo do funk como Amanda Bueno, que foi assassinada violentamente pelo Milton Severiano Vieira, conhecido com “Miltinho da Van”. O motivo do assassinado foi por motivos passionais, que após espancar a dançarina, dá vários tiros de escopeta na cara da moça. Mas, o que mais chama atenção nesse evento, que o Miltinho da Van é um miliciano, um criminoso super conhecido na Baixada Fluminense (para quem não é do Rio de Janeiro, essa região é considerada a mais perigosa da cidade, uma terra sem lei), que possui um arsenal na sua casa, onde a policia encontrou várias escopetas, metralhadoras, fuzis, etc.

A dançarina se envolveu com um homem perigoso, onde tinha vários crimes de morte nas costas, um miliciano, que colocava terror na cidade onde morava. O que mais chama atenção nisso tudo, que ele nunca foi preso, atuava livremente no local, mas quando matou uma mulher, acabou indo para a cadeia. Quando matava homens, estava tudo bem, mas quando matou uma mulher foi escândalo a nível internacional. Isso mostra como a vida do homem vale menos do que uma mulher.

"Quem segue o caminho do corpo, encontra a morte", proverbio hindu.


Amanda se envolveu com bandido e acabou tendo um fim triste, mas as feministas não querem saber disso, se aproveitam dessa tragédia na oportunidade de satanizar todos os homens, fazendo um escândalo que está havendo um femicídio no Brasil. Elas não avaliam que a dançarina estava envolvida com um bandido, pois “nada justifica a violência contra a mulher”, que “não deve colocar a culpa na vítima”.

O motivo de estar havendo assassinado de mulheres tudo é por culpa do feminismo, pois incentivam as mulheres a fazerem coisas erradas, que são livres para fazer o que querem, falam para serem promiscuas, ou seja, incentiva as mulheres a obedecerem aos seus instintos mais baixos e medíocres. As mulheres não estão se preocupando com a própria segurança, então elas ficam a mercê da sorte, pois se não acontecer uma tragédia com elas, foi por que teve muita sorte.
A dançaria gostou dele por causa do físico do Miltinho e seu papo.

Engraçado, quando uma pessoa bonita é assassinada, há toda uma revolta social, as pessoas pedem a morte do assassino, esquecendo-se das qualidades da vitima, que não tem nada, como diz o ditado “Quem procura acha!”. Isso é válido tanto para homens e mulheres, mas o ser humano nos dias atuais se tornaram animais, que vê o outro morrer na sua frente, mas continua a caminhar na mesma direção. Animal é assim, você pode mata-lo passando a faca no pescoço dele, o outro assiste, mas mesmo assim continua a comer o capim, ignorando que será a próxima vítima. Isso que se tornou a mulher moderna, está vendo as outras mulheres morrerem na sua frente, mas mesmo assim ignora, que será a próxima vitima.

Fica uma pergunta, válido tanto para os homens e mulheres: “Quantas mortes, tragédias, assassinados, violências, estupros, etc são necessários para tomar a consciência que não somos livres para fazer o que quer? Quanto tem que sofrer na vida, passar por situações vexatórias e humilhantes para mudar de comportamento?” fica esse questionamento.

Enterro de um policial, aqui no Rio de janeiro. Se os policiais estão
sendo assassinados, imagina de nós que somos meros cidadãos.
Tanto o feminismo e GLBT querem combater a violência de gênero e dos gays, mas isso não passa de uma piada de salão de extremo mau gosto, por que nos dias atuais, policia, militares, juízes, políticos, etc, pessoas que são para nos proteger estão sendo assassinados, quem dirá deles? Tudo está fora de controle, pois se a pessoa não se preocupar com a própria segurança será morto violentamente. Aqui no Estado do Rio de Janeiro, traficantes davam prêmios para aqueles que mais matavam PMs, pois quando o maior posto do policial, o assassino recebia mais. Ou seja, todo mundo está fodido.

O que está matando a sociedade é o politicamente correto, a concepção do “certo e errado”, nada justifica o crime, porra as coisas estão acontecendo, mas mesmo assim continuam a fazer merda, então vão para vala. Não sei como saiu na internet a foto da dançarina morta pelada no IML (ver fotos aqui), onde começou a fazer outro sensacionalismo, paranoico das feministas, que o corpo dela foi violado por um necrófilo, que os machistas estupraram a morta. Onde pode chegar a insanidade de uma feminista, afirmando que ela foi “abusada” dentro do necrotério.

Todos os seres humanos têm a obrigação de andar na linha, se fez merda merece mesmo se foder, isso é válido para todos, até os meus parentes, incluindo até a mim mesmo. Não somos livres para fazer o que quer, isso é valido tanto para homem e mulher, não existe essa tal liberdade, mas quem quiser seguir isso, irá pagar um preço muito alto na sua vida.

Fica essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade







segunda-feira, 18 de maio de 2015

Matrixiano, Mangina e Capitão Salva Putas

O romantismo é ensinado pelos próprios pais, que
doutrinam os meninos ser sempre gentil com as meninas.

Todos os homens foram educados para se foderem nas mãos das mulheres, então os machos crescem com um pensamento forte, que as fêmeas são tudo nas suas vidas, em que passam por condições miseráveis na vida. Devido às mentalidades fúteis e interesseiras das mulheres, destroem a vida de milhares de homens através do emocional, porque ele é romântico, e acredita na pureza feminina. Existe um ditado que fala “Os homens se humilham por sexo, e as mulheres se humilham por dinheiro” e é assim que vive a sociedade atualmente.

As feministas acreditam fielmente que todos os homens foram educados para ser pegador, comer e mandar embora, não respeitá-las e valorizá-las, etc, mas foi justamente o contrário, todos nós fomos educados para respeitar e valorizar todas as mulheres, que elas são seres angelicais, desprovidos de todos os males. Quando era jovem ouvia outros homens falarem “mulheres são todas safadas, merecem ser sacaneadas, comer e mandar embora!” e pensava “Como esses homens são babacas, não respeitam e nem valorizam as mulheres!”. Mas, aprendi da pior maneira possível, que as mulheres preferiam ficar com esses tipos de caras, a ficar com um homem bom e de caráter. Os homens que foram educados para respeitá-las e amá-las, esses que mais sofreram nas relações na época da juventude.

Matrixiano e diferente do mangina, pois o primeiro, o homem é bom e correto, está iludido na pureza feminina e não sabe nada da realidade das mulheres, ou seja, está totalmente inocente. O segundo é muquirana, sabe que as mulheres são filhas das putas, mas mesmo assim defende com unhas e dentes, todas elas. Pois as mulheres são tudo nas suas vidas, se elas desaparecessem da face da Terra, eles cometeriam suicídio coletivo.

Mas, quando crescem percebem que foram enganados, pois
elas odeiam os românticos e preferem os cafajestes e marginais.


Vi um documentário chamado “A Revolução dos Idiotas” onde um teatrólogo pornô Plinio Marcos disse : “O homem está vivendo uma crise de identidade, quando se perde a identidade, ele não sabe o que realmente quer,  tudo nele é maluco, o amor dele é romanceado, pois não existe amor,  o sexo é compulsivo, o trabalho é mecânico, as suas metas são sempre individuais”.

Achei um depoimento muito interessante, como um diretor de teatro pornográfico falou muito bem sobre o comportamento masculino, como o romantismo deixa o homem frouxo, covarde e babaca, tornando-o muitas das vezes o Capitão Salvas Putas. Por isso, que o feminismo prega o romantismo, que é uma técnica para deixar o homem dependente emocionalmente das mulheres, tornando-os verdadeiros fantoches nas mãos delas.

A Real realmente fala que o homem deve evitar mães solteiras, ex-promiscuas, putas, interesseiras, etc porque é uma vitória para o feminismo convencer o homem a se casar com esses tipos de mulheres, pois para as feminazis falam; “Sejam vadias, putas e aproveitam o máximo a vida. Lembra ‘Meu corpo e minhas regras’ e no final será recompensada com um belo casamento”.

Mulheres falam: "Bonzinhos vai tomar no cu, quero homens ricos e destacados sociais".


O que às vezes me deixa abismado, que alguns são Giletes da Real, Bissexuais da Real e Guerreiro Bi, são aqueles que conhecem a Real, mas ainda acreditam nas mulheres exceções, mulheres honradas e pior de tudo tem esperança de se casar com uma mulher virgem, num período que o feminismo realizou uma lavagem cerebral em escala mundial e pior de tudo são amigos dos Traidores da Real.

Uma pergunta aos leitores, “Vocês realmente acreditam que saíram da matrix ou manginismo, mas pensa em sexo o tempo todo, pensa na sua amada e tem esperança de voltar para ela, está disposto de perdoa-la? Sua mente está sempre confuso parece que abriram a sua cabeça e colocaram acido nela, e as vezes quer subir pelas paredes, pular da janela ou quer mata-la? Então se encontra ainda no inferno, infelizmente!”

Todos os homens sabem pelo menos o mínimo da natureza feminina nos dias atuais, mas mesmo assim, defende as mulheres, mas na realidade essa defesa é ocasionada pela sua baixo autoestima, sabe que é uma merda de homem, um frouxo e covarde, que procura todos os meios possíveis justificar a sua fraqueza. É a mesma coisa que um escravo, que apanha e é humilhado por tempo todo por seu amo, mas mesmo assim é capaz de dar a vida para defender o seu dono, a mesma analogia que podemos fazer com o homem que é escravo de buceta, sempre está se fodendo nas mãos delas, e mesmo assim defende-as e são capazes de dar a vida para elas. Homem assim merece morrer afogado no esgoto, um ser desprezível que nem merece ser chamado de homem e sim de merda!

Essa é a Real

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade