sábado, 30 de setembro de 2017

Putas, viados e sapatões.


Estudar sobre o feminismo nos dias de hoje, se tornou um manual de sobrevivência, devemos conhecer o nosso inimigo, para poder vencer a guerra, não no campo físico, mas sim ideológico. O pior domínio não é o físico, mas sim o mental, que através da lavagem cerebral, você se torna submisso às mulheres, levando uma vida cheio de sofrimento.

Quem é o verdadeiro inimigo dos homens não são os gays, mas sim as lésbicas, porque leio tudo relacionado a eles, os gays por exemplo, nunca vi falar que odeiam os homens, vejo reclamar mais da homofobia e a discriminação que sofrem na sociedade. Mas, as lésbicas têm ódio mortal dos homens, falam que deve decepar os pênis, introduzir objetos no ânus do homem, pede até mesmo a sua morte. Conheço pessoas que trabalham nos hospitais, onde relataram que acontecem muito, homens dando entrada na emergência com objetos introduzidos no ânus pelas suas namoradas ou esposas (aproveitaram que estava bêbado), e pior de tudo, não pode dar queixa, porque será debochado pelas autoridades.

Não sei qual o motivo, que as mulheres adoram fazer amizade com os viados, então eles aproveitam da situação procurando queimar filmes dos héteros. Eles fazem a cabeça das mulheres, dizendo que todos homens saem com gays, realiza troca troca, traem as suas namoradas e esposas, ou seja, sataniza os héteros. Na mentalidade dos gays, acreditam que todos os homens são gays também, mas a sociedade não permite, que os héteros manifestam os desejos homossexuais. Então difamar os homens, as mulheres perderiam a confiança, havendo conflito entre os dois, aumentando assim a contingência dos homossexuais. O que eles não sabem, mesmo homossexualizando a sociedade, aumentará o assassinado dos gays, porque a maioria não aceitam como são, as mentes deles são confusas, pois quem comentem mais assassinados dos gays, são eles mesmos.

Engraçado o feminismo fala que o casamento é opressão, então as mulheres deixaram de lavar a cueca do marido para lavar a calcinha de outra mulher. É uma opressão servir ao seu marido, mas é liberdade servir sexualmente a vários machos. Cantada de homens é machismo, mas receber cantada de sapatão é libertador. Ser uma mulher reservada é opressão, mas se tornar mãe solteira para depois pedir esmola para o governo é libertador, tendo assim uma geração de filhos indesejados, que no futuro serão bandidos e marginais. Fala que o pênis é opressão, mas usam vibrador ou cinta de pica.

As mulheres falam que os homens só pensam em sexo, mas quando se tornam sapatão, se tornam extremamente promiscuas, pois procuram no sexo, uma fuga para a sua realidade infeliz. Elas não têm moral de falar que os homens fazem das mulheres de objetos sexuais, porque a promiscuidade é normal nos meios delas, pois no homossexualismo é normal fazer o outro de objeto sexual, por isso, muitos deles sofrem de depressão e apresenta problemas mentais.

Série muito interessante mostrando o universo infeliz das sapatões.
Vale a pena assistir!
Existe uma série muito interessante sobre as lésbicas, chamado L Word, falando sobre a realidade do mundo das sapatões. O filme relata como elas têm repugnância aos homens, existem a sapatão boazinha e a cafajeste, tem a comedora que “ilude” e manda embora, são contra valores morais e religiosas, sempre querem o esperma do homem na intenção de engravidar, assumem mulheres grávidas para ser o pai da criança, traição é normal entre elas, violência e mal trados, tudo faz parte do universo delas.

No passado os homens não falavam que as mulheres eram inferiores, mas sim os homossexuais, que inverteram a história, acusando os héteros. Tanto que falam “No passado falava que as mulheres eram seres inferiores, e era normal homem se relacionar com homem!”, já está dando a resposta, quem falava que a mulher era inferior eram os reis e os imperadores gays.

Tanto que a palavra lésbica vem do nome de uma ilha chamado Lesbos na Grécia, onde as mulheres eram enviadas por praticarem o lesbianismo, seria uma espécie de ilha prisão. Atualmente os moradores dessa ilha não gostam de falar dessa história e procuram desmentir de tudo que é jeito. O lesbianismo era punido severamente na Grécia antiga, mas os reis gays gostavam de sodomizar as crianças e os adolescentes.

Uma coisa que chama muito atenção, tanto a sapatão e o viado, uma hora bate o instinto da maternidade e da paternidade, querem muito ter filhos, aparece o instinto da reprodução da espécie, então sofre muito com isso. Na realidade eles são invejosos dos héteros, porque nunca terão o prazer de se reproduzir, principalmente as lésbicas, que odeiam as mulheres héteros, porque nunca terão filhos e nunca será chamada de mãe.

Sapatão odeiam os homens porque queria ter um pênis, ter a sua força física e inteligência, e ser mais amadas pelas mulheres. Os gays amam os homens, mas sentem rejeitados, procuram ter a proteção masculina, projeta no outro aquilo que falta nele, então procura difamar os héteros para as mulheres. 

A Marcha da vadia, mulheres protestando o seu direito de ser puta, sem ser questionada.
Depois de certa idade, elas acham que nós temos a obrigação de assumi-las.
Todas as discórdias entre homens e as mulheres, provém da política GLBT, por isso incentivam a promiscuidade feminina, na intenção dos homens se afastarem delas, porque eles sabem muito bem, que os machos não gostam desses tipos de fêmeas. A estratégia é perfeita tornar as mulheres em putas, desprovidas de consciência e culpa, pois incentivando o materialismo nelas, irão rejeitar a maior parte dos homens. Isso mesmo, tornar a mulher interesseira, foi a estratégia perfeita para haver separação entre os dois, somente uma parcela insignificativa dos homens, terão acesso a elas. Então foram mais além, homens pobres devem ser sacaneado, esculachado e reduzido a merda, enquanto homens de status deve ser explorado, sugado e tomar tudo dele na justiça, destruindo-o emocionalmente, até cometer suicídio. Tomam consciência desse assunto.

Seja Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Amigo é o caralho!

"São apenas meus amigos!" Vai acreditar nisso seu otário,
3 já comeram a sua mulher e o último já ficou com ela!
Uma coisa que aprendi com a própria experiência, (incluindo com a experiência dos outros), nunca se relaciona com mulheres, que têm amigos homens, porque sempre tem alguns que teve relações sexuais com ela no passado. Alguns deles tiveram amizade colorida com ela, que é sexo sem compromisso, que ela apresenta para você como amigo sem saber. É uma situação humilhante, a mulher apresentar um amigo dela para você, e depois descobre que os dois tiveram uma relação no passado. O cara olha para você com cara de ironia, e fica sem entender nada, depois descobre o significado do riso dele, pois está querendo dizer “Otário, já comi a sua mulher!”.

A Real sempre recomenda investigar o passado sexual da sua mulher, muitas das vezes é fácil, é somente bancar o cara liberal, e de mente aberta, que elas acabam falando tudo, mas deve estar preparado para ouvir o pior. Para saber se algum amigo dela teve alguma coisa mais séria com ela, primeiramente deve prestar atenção como os dois se olham, avaliar o comportamento deles, e o que falam.

Soube de um caso que a mulher casada convidou 2 amigos para uma festa na sua casa, e apresentou para o seu marido. Ele conversou com os rapazes, serviu cerveja, tirou foto, etc. Depois alguns meses, o marido mexe no computador da sua esposa, e sem querer encontra fotos antigo da sua esposa beijando os 2 homens (em épocas diferentes), que eram os mesmos que ela convidou para a sua festa. Ou seja, os dois amigos que foram a sua casa, na realidade foram os 2 ex namorados dela. A situação piora ainda mais, por que existe o terceiro homem, que já viajou com ele, mas ela jura que não teve nada com ele, não rolou nem beijos. É difícil de acreditar. O homem tomou satisfação  dela, mas ela disse que não tem nada a ver, que era coisa do passado, o que importava que não traiu e estava com ele. Chamou o marido de machista, mente retrógrada, que o passado não tinha importância, o que interessava que os dois estavam felizes. O relacionamento era perfeito, nunca houve brigas, discussão, faziam tudo juntos, viajavam muito e havia respeito entre os dois, até esse evento acontecer.

Depois o marido descobre no Facebook, a conversa da sua esposa com a amiga, dizendo: “Amiga, apresento os meus ex para o meu marido, e ele nem desconfia! kkkkkkkkkk!”, as duas estavam rindo da situação. Para piorar a situação, a esposa do infeliz disse que queria estar casado com o ex dela, porque tinha grande status social, e o marido era um fudido. Mexendo ainda no Facebook, descobre fotos do ex dela no perfil dela e da amiga também. É foda ver fotos suas com a sua esposa, ao lado das fotos dos ex namorado dela no Facebook. E a situação piora mais ainda, quando viu fotos da sua esposa com gogos boys, no clube das mulheres.

Outra coisa importante não se envolve com mulheres, que tem muitas amigas, porque têm amigos comuns, pois as amigas dela é também amigo do ex dela. Então a sua namorada sempre vai querer saber noticias dos ex através das suas amigas. Por exemplo, o caso desse marido, as amigas iam sempre a casa dele, e escutava as conversas delas, e sempre ouvia o mesmo nome, e depois descobriu que era o nome do ex da sua esposa.

As amigas sempre a manda sacanear o namorado ou marido.
Muitas são amigas do ex namorado da sua namorada.
As amigas influenciam sempre negativamente, pois quem incentivava fazer isso, era uma amiga feminista, que falava para ela: “Isso mesmo convida os seus ex namorados, isso é coisa do passado, o que interessa que não está traindo! Você ama o seu marido, então não tem o que se preocupar. Se ele não aceitar isso, por que é machista!”. Pior de tudo sempre fala os mesmos clichês, “Você não se garante?”, “Tem pau pequeno?”, “Borracha fraca?”, “Não confia em si?, “Tem medo de levar chifres?”, etc.

O que leva uma mulher comprometida ter contato sempre com os ex dela? A resposta é simples, é na intenção de pedir favores, quando não conseguir as coisas através do companheiro, irá conseguir através dos ex-dela. Elas nunca estão satisfeitas, por mais que faça por elas, sempre arrumarão uma justificativa para a sua putaria. O marido separou dela, mas está numa depressão profunda, a pior parte foi quando perguntou para a esposa do porque fez isso, então a vadia responde: “Não te devo dar satisfação de nada, a vida é minha é faço o que quero. Sou independente não preciso de homem para nada!”. O marido inconformado esculachou a mulher, quase deu uma porrada nela.

Uma vez conversando com o meu irmão sobre mulheres ditas independentes, ele falou uma coisa muito interessante: “Márcio, quando a mulher fala para mim, que é independente, eu vejo um letreiro escrito na sua testa, escrito Eu sou puta!”. Achei interessante o ponto de vista dele, que mulheres independentes na realidade são putas, por causa do feminismo, acredita que podem fazer qualquer coisa, inclusive sacanear os homens.

A mulher é muita vagabunda apresentar os ex namorados como amigo para o companheiro atual, na intenção de colocar ciúmes no ex, querendo dizer: “Viu só seu babaca, você não quis, mas teve outro que quis!”. É uma merda ser usado pela sua companheira para fazer ciúmes para os ex dela,  isso destrói a autoestima do homem, e sente uma verdadeira merda. Nos dias atuais sempre deve esperar alguma sacanagem da parte das mulheres, elas são imprevisíveis, sempre estão dispostas para sacanear os homens, sendo influenciada e encorajada pelas amigas, que sempre deve sacanear os seus namorados ou maridos. Não se relaciona com mulheres que tem muitas amizades femininas e principalmente masculinas, procure sempre saber o passado sexual das suas parceiras, mas deve estar sempre preparado para não ser pego de surpresa.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Viado gosta realmente dos homens?

Os Gays não se diferem em nada das mulheres.
A famosa frase: “Quem gosta de piru é viado! Mulher gosta de dinheiro!” será verdadeira essa afirmação, que está no imaginário da sociedade? Realmente os homossexuais se envolvem por sentimento e não por dinheiro? Eles são mais sinceros e fiéis aos seus sentimentos? A resposta é simples, claro que não, os homossexuais nada se diferem em relação às mulheres, que são tão quanto interesseiros como elas. Os relacionamentos tanto homossexual ou heterossexual são baseados em interesses, as pessoas não se relacionam mais por sentimentos, mas sim para ter benefícios materiais, onde usa o corpo para obter vantagens pessoais. Uma vez na televisão passou uma matéria interessante, dizendo que as pessoas estão mais preocupadas com a estética do corpo  do que a própria inteligência, em vez de dar ênfase nos estudos, dão mais ênfase na academia de musculação.

Não sei se é zoação do pessoal ou estão falando sério, mas já vi muitos comentários no Facebook, homens com raiva das mulheres,  dizendo que estão se relacionando com os travestis, que tem certas vantagens se relacionando com “elas”. Até mesmo o site feminismo diabólico, aconselhava os homens se relacionar com os travestis. Não entendo isso, o cara pega raiva das mulheres, mas se relaciona com um treco que faz lembrar uma mulher? O certo seria se relacionar com homens, e não ficar com uma coisa que faz lembrar que odeia.

Como a pornografia tomou conta da sociedade, o serviço de inteligência usou uma estratégia muito interessante, em alguns sites pornográficos, começaram a misturar filme héteros com  gays, na intenção de despertar curiosidade na pessoa. Tem muitos filmes de travesti misturado com dos héteros, por exemplo, muitas cenas começam com sexo oral, então você pensa que é mulher, e começa a se masturbar, mas 5 minutos depois descobre que é um travesti. Muitos já caíram nesse truque, induzindo a pessoa romper com a censura da sua mente. Existe uma policia dentro da nossa mente, que não deixa adquirir certos comportamentos, mas através de estímulos externos, com propaganda exaustiva, pode “matar” esse policial dentro da nossa mente.

Pegar raiva das mulheres e começar sair com os travestis, estão conseguindo os objetivos deles, que é jogar a sociedade no homossexualismo, como previsto nos Protocolos dos Sábios de Sião, cujo objetivo é destruir a sociedade através do sexo. Existe uma propaganda massiva dizendo quem se relaciona com travestis é considerado heterossexual, um homem se relacionar com o traveco não seria considerado homossexual, pior de tudo muitos estão caindo nesse truque propagandístico.

Incentivar a promiscuidade social induz a sociedade ao homossexualismo, então como não conseguiram “converter” todo mundo, então tiveram a ideia de transformar o estilo de vida dos heterossexuais com o mesmo estilo de vida dos homossexuais. Ou seja, todos os homossexuais são promíscuos, então transformaram os héteros também, na intenção de desmoraliza-los, dizendo: “Não fale da gente, vocês héteros são tão promíscuos como nós!”.

Mas, os homens estão se esquecendo de que os gays e os travestis não se diferem das mulheres, às vezes pode ter sexo fácil, mas na hora de se relacionar mesmo sério, o financeiro irá contar muito. Sei de muitos relatos, por exemplo, soube a história de um par gay (casal é somente homem e mulher) que um era bem sucedido e o outro não era. Os amigos do gay bem sucedido falava para ele largar do seu parceiro, que era um fudido e não tinha o mesmo status social do que a dele. Então os seus “amigos” apresentavam para ele, homens do mesmo nível social do que a dele, na intenção de ele largar o seu companheiro mais simples.

Já vi depoimentos de lésbicas reclamando que as mulheres são interesseiras, que não amam as suas parceiras, amam somente aquilo que pode oferecer a elas. Então as lésbicas falaram uma coisa muito interessante: “Sei perfeitamente que os homens héteros passam nas mãos das mulheres!”, até mesmo as lésbicas legais se fodem nas mãos delas.

Uma vez um viado preto, (já é errado duas vezes), disse na minha cara: “As mulheres estão certas de não ficar contigo, não tem nada. Até mesmo eu, não ficaria contigo!”. Outra vez testemunhei um fato, a mulher perguntou para o viado sobre o rapaz que conheceu, então ele responde: “Ele até que era bonitinho e gostoso, mas você acha que iria me relacionar com um pobre, sendo eu um funcionário público?”.

Até na década de 90, o Brasil não tinha histórico de consumo, então a partir dessa data, começou a explosão de mercadorias, podendo pagar em várias prestações, facilitando muito a sua compra, o que tornou as pessoas extremamente materialistas. O consumo afastou as pessoas da espiritualidade, tornando a sociedade em seres fúteis e medíocres, desviando a sua atenção somente na intenção de obter dinheiro para satisfazer os seus instintos mais baixos. Não existe mais sentimentos entre as pessoas, o materialismo tomou conta da alma da sociedade, por isso que aumentou drasticamente a violência, a depressão, e o suicídio na sociedade.

Eles observaram que não adiantava matar as pessoas fisicamente, então resolveram matar a alma das pessoas através do consumismo, causando na sociedade crises existenciais, perda da identidade, confusões mentais, gerando todos os tipos de sofrimentos. A sociedade por falta de valores morais, procuram no sexo uma fuga para os seus problemas, mas não tem consciência que está caminhando pelo lado mais obscuro da existência humana.

No Bhagavad Gita nos ensina que todo sofrimento humano vem por causa do envolvimento excessivo com a matéria, não existe felicidade nas coisas materiais, pois quem insistir nisso, o resultado será sempre frustração e decepção. O ateísmo e a corrupção das religiões facilitaram muito a decadência social, fazendo principalmente os mais jovens ficarem sem referencias, sem uma pessoa para se espelhar, sendo induzido ao homossexualismo, drogas e álcool. É uma pena quando as pessoas referem a Deus como “Um amiguinho imaginário”, sendo induzido a caminhar o lado mais obscuro da vida. Devemos restaurar a nossa fé no Criador!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade

sábado, 23 de setembro de 2017

Mulheres são mães da mentira.




Os principais comentários;

Tony Iommi 2 anos atrás
O que a midia te empurra: "Derivada de uma sociedade feminista  Que considera e dizem que somos todos machistas.  Não quer ser considerada símbolo sexual.  Lutam pra chegar ao poder, provar a sua moral  Numa relação na qual  Não admite ser subjugada, passada pra trás.  Exigem direitos iguais" Agora a real:Envolve com qualquer um com seu ar de ingenuidade.  Na verdade, por trás vigora a mais pura mediocridade.  Te domina com seu jeito promíscuo de ser,  Como se troca de roupa, ela te troca por outro.  Muitos a querem para sempre  Mas eu a quero só por uma noite, você me entende?  Gosta de homens da alta sociedade.  Até os grandes traficantes entram em rotatividade.  

Mestiça, negra ou branca  Uma de suas únicas qualidades: a ganância.  A impressão que se ganha é de decência  Quando se trata de dinheiro e sexo, se torna indolência.  Fica perdida no ar a pergunta:  Qual a pior atitude de uma prostituta?  Se vender por necessidade ou por ambição?  Tire você a conclusão.  Com seu rosto bonito é fácil atrair, e daí.....  Pra sair não precisa insistir.  É só ser alguém e estalar os dedos assim (plec!)  Francamente ela se julga capaz  De dominar a qualquer idiota que tenha conforto pra dar.  Não importa a sua cor, não importa a sua ideia,  Apenas dinheiro esnobando, jogando pela janela.  Não entre nessa cilada. 

Gustavo oliveira 2 anos atrás
Katiane Pereira disse que a mulher é melhor porque leva mentira para o túmulo...para o túmulo e para o inferno também,porque além de viver uma vida com a consciência ruim,ainda vai conviver a eternidade com o diabo que é o pai da mentira,já que a mulher é tão esperta pra mentir

wikiih 3 anos atrás
por isso é que eu sou o homem da relação e sei exatamente como manipular uma mulher para que ela se sinta culpada se fizer alguma asneira, e não há nada que corroa mais uma mulher por dentro do que a culpa, e eu vou fazendo o que quero sem ela descobrir. Homens, vocês são quem manda na relação, não liguem a nomes estúpidos do tipo "machista" e assim, pois isso é uma forma de manipulação que a mulher arranjou para te controlar.

Na bíblia diz que o diabo é o pai da mentira, na Real nós falamos que a mulher é a mãe da mentira, pois consegue até mesmo enganar o próprio diabo. Quando era criança, vi uma cena de um filme árabe, onde mostrava a mulher fazendo a dança do ventre na palma da mão do diabo, e ele olhando todo hipnotizado por ela, sendo dominado pela sua beleza. Existem vários relatos como esses, como as mulheres são mestras na arte da mentira, chegando a tal ponto, que coloca grandes dúvidas nas mentes dos homens. Uma coisa muito interessante no satanismo, eles têm a preocupação de não serem dominados por uma mulher, mas ao mesmo tempo usam as mulheres para dominar os homens de mentes fracas.

Sempre na história da humanidade, as mulheres foram instrumentos de dominação social, sempre usando o sexo para atingir os seus objetivos, pois todos os homens que gostam muitos de mulheres estão destinados a serem derrotados por elas. Os homens ainda desconhece o poder de sedução das fêmeas, por isso que leva uma vida medíocre e miserável.

O vídeo apresentado mostra de forma muito humorada, como as mulheres realmente são, manipuladores, mentirosas, falsas, cretinas, vadias e principalmente faz de vítima para sair da situação. Mari faz vários vídeos para o youtube ridicularizando os homens, colocando-os como fraco, sem atitude e pegada, babaca, corno, etc. As mulheres “modernas” sentem prazer e satisfação de zombar, e fazer hora com a cara dos homens, por isso, muitas estão sendo violentadas, agredidas ou  assassinadas, porque sempre haverá um que não irá aceitar isso.

O feminismo deu asas para a cobra, por isso, está essa merda toda, enquanto a cobra estava se rastejando no chão, a sociedade estava em paz. Agora não tem mais como matar a cobra na paulada, então deve ter artilharia antiaérea para atingir o seu alvo. Pior que algumas nem são mais cobras voadoras, já se tornaram dragões e cuspe fogo em todos os lugares, destruindo tudo.

As mulheres mentem na maior cara de pau, mesmo apresentado provas na cara delas, elas desmentem, dizendo que você interpretou tudo errado, é maluco, que precisa de um tratamento psiquiátrico. Preocupada de não ficar mal falada na praça, elas começam inventar histórias de você, dizendo que é problemático, tem trauma de infância, que foi molestado ainda criança, etc. A pior parte é quando as amigas apoiam as atitudes dela, para defendê-la, começa ajudar a difamar o homem junto com ela. Isso no feminismo se chama sororidade, que significa “mulheres tem a obrigação de defender outras mulheres, pelo simples fato de ser mulher, independente das suas ações!”, então elas sempre vão ter apoio e incentivo das outras mulheres.

A traição feminina se tornou uma realidade nos dias atuais, o feminismo tirou das mulheres o senso de culpa e consciência, tornando-as vingadoras de um passado que nunca existiu, sendo produto de uma propaganda ideológica. O mal da sociedade que encara a matéria de história como ciência exata, e não é, história são versões daqueles que contam, principalmente daqueles que financiam. História está relacionada com a politica, então a sua falsificação, pode trazer graves consequências na sociedade.

A sociedade já foi condicionada para acreditar que todos os males do mundo provém do homem, e pior de tudo muitos machos acreditam nisso, dando mais força para o feminismo. Então a sociedade toma mais cuidado dos homens, mas esquece de que idosos, crianças e mulheres também cometem crimes, mas as pessoas preferem negar essa realidade. Crianças e adolescentes cometem crimes, mas a justiça justifica a ações deles. Idosos praticam furtos nos lugares, mas ninguém se cuida. Mulheres usam o sexo para que outro homem faça o serviço sujo delas, até mesmo cometer assassinatos.

O mito do Sansão é muito interessante, um homem que matou mais de mil homens, matou o leão com as próprias mãos, era temido e respeitado, mas era um mangina. Então os governantes para derrota-lo usou a Dalilla, onde o Sansão contou o segredo dele, e foi derrotado por isso. A moral dessa história é “nunca conta um segredo para uma mulher!”. Um ato curioso que conversei com todos policiais, eles falaram a mesma coisa, que nunca fala da sua profissão e nem conta segredos para a sua mulher. Os policiais são treinados e orientados para não falar a sua profissão para a sua esposa, porque hoje está bem, mas quando separar, ela pode delatá-lo para os seus inimigos. Em questões policiais e militares, é comum as mulheres entrega-los para os seus inimigos na forma de vingança.

Esse jeito de ingenuidade e pura da mulher, destrói totalmente o emocional do homem, muitos enlouquecem com isso, caindo assim numa depressão profunda, acaba não se desenvolvendo mais, fica congelado perante a vida, pensamentos involuntários, a imagem fica repetindo na sua mente feito disco arranhado, acorrentado nela pelas algemas invisíveis, sendo torturados pelos pensamentos gerando crises de aflições, vontade de suicídio, perde tudo na vida principalmente o financeiro, falência física e emocional, degradação moral e ética, você se torna um verdadeiro zumbi. Seja bem vindo a Guerra psicológica! A pior de todas as guerras. A única arma para isso é usar a racionalidade, o poder do raciocínio, refletir com exaustão até sair dessa situação, e restaurar a sua alma.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!
  
Márcio de Andrade

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Como vencer o pensamento suicida.

Você não quer morrer, na realidade quer viver. Não faça isso!

São muitos motivos que leva a pessoa pensar em suicídio, é um assunto muito amplo, pode ser por fatores financeiros, perda do emprego, traumas de infância, discriminação, sentimento de rejeição e assim por diante, mas o foco do blog sempre foram as questões de relacionamentos mal sucedidos, pois quando a área afetiva vai mal, atinge todas as áreas da vida. Quando falo do materialismo estou me referindo o dia a dia das pessoas, ou seja, referindo as relações humanas como relacionamentos, família, trabalho, amizades, e assim por diante. Todos nós passamos por processo de condicionamento social, como diz nos Vedas somos “Almas condicionadas”, onde acredita que é somente o corpo, e deve viver satisfazendo os sentidos. São por causa dos sentidos que somos conduzidos a pensamentos suicidas, pois assim como o ser humano tem vontade de viver, a mesma vontade terá de morrer. A vida e morte andam de mãos dadas, então o sentimento de suicida será ativada, quando o sentimento de frustração e decepção estiverem extremamente fortes.

Uma estratégia de guerra muito bem feita, induzir a sociedade em prazeres mundanos e promiscuidade, fazendo a pessoa se viciar nos sentidos, por mais que satisfazê-lo, nunca ficará satisfeito e sempre vai querer mais. A pessoa perde o controle sobre o corpo, os seus sentidos começa ditar ordens e fará coisas contra a sua própria vontade. A base da sociedade é a moralidade, mas o sistema acabou demonizando esse termo com a frase “Falso moralismo”, ensinando para as pessoas que a moral é relativo. Falar que a moral é relativo é um grande truque da ilusão.

Vivemos numa sociedade normativa, precisamos viver com normas, senão viverá como os animais na floresta, pois somente no reino animal não existe a moralidade e muito menos a espiritualidade, vive somente na base dos instintos, por isso, que se diz todos os animais estão fadados a extinção. Não reconhecendo isso, os seres humanos serão extintos, levando uma vida cheio de sofrimento. Tudo obedece às regras, quando assisti ao filme Hellraiser, renascido no inferno, o demônio falou uma coisa muito interessante: “Todo mundo tem o seu próprio inferno!”, “Até o próprio inferno existe as suas próprias regras!”.

O homem infelizmente pensa somente em sexo, porque sempre foi  educado dessa maneira, sabendo disso o feminismo induziu as mulheres usarem roupas provocantes, na forma de domina-los através do sexo. Então sabendo disso, os homens para satisfazer os seus impulsos sexuais, trabalha feito animal na intenção de obter dinheiro para sair com elas. Trabalha horas por dia, durante a semana toda, para ter alguns momentos com álcool e mulheres, ficando preso emocionalmente a elas.

Crie novos objetivos na sua vida, que esse pensamento irá desaparecer.
Tenha paciência e procura ajuda para sair dessa situação.
Excesso de trabalho pode induzir a pessoa a atos suicidas. A palavra “trabalho” vem do latim “tripalium”, que significa “instrumento de tortura”. De acordo com o Bhagavad Gita, todos os seres vivos foram condenados a trabalhar arduamente, todos os animais na natureza, precisa sempre ficar caçando para a sua sobrevivência. Muitas pessoas morreram por excesso de trabalho ou cometeram suicídio por causa disso.

As pessoas não percebem que sofrem de “violência invisível”, que é trabalhar feito escravo para manter a sua própria sobrevivência, pega ônibus lotado pela manhã, preso no engarrafamento, preocupado como pagar aluguel, o que vai comer e vestir, relacionamentos fracassados, família desestruturada, lavagem cerebral feita pela mídia, corrupção do governo, violência urbana, e assim por diante.

Quando a mídia mostra somente violência na televisão, isso é feito de propósito, na intenção de destruir a sociedade através do emocional, criando no imaginário das pessoas, que o mundo é um lugar ruim e inseguro, onde prevalece somente o mal, não deve confiar em ninguém, etc. A primeira coisa que devemos aprender a ver é a intenção deles, quando publicam esse tipo de matéria, pois quando identificamos as coisas ficam mais fáceis.

Aprenda a enxergar além das formas, não fica preso pela aparência das coisas, procure compreender o espirito das coisas, não confie nos seus sentidos, porque somos constantemente enganados e seduzidos por eles. Aprende pensar direito, aprende a fazer perguntas certas, como quer ter respostas na sua vida, se não sabe fazer as perguntas certas?

Quando era ouvinte do mestrado de ciências naturais, uma coisa me chamou muito atenção, quando disse que a origem do comportamento é desconhecida, (falar que o DNA define o nosso comportamento é uma farsa cientifica), pois eles reconhecem que os animais e principalmente os seres humanos são controlados pela força da natureza. Existe força que controla as nossas ações, pois não temos controle sobre a nossa vida, então desobedecer às leis natureza, será destruído por ela. Quando realizava pesquisa no IBAMA, uma coisa me chamou muito atenção, quando aumenta uma população de um animal e está comendo a vegetação toda da floresta, a natureza aciona os predadores e matam os animais, para manter o equilíbrio na floresta. Então como a natureza não pode enviar os seus predadores para os homens, porque tem armas para se defender, então a natureza envia os assassinos, matadores, estupradores e assim por diante. Ou seja, esses elementos que foram citados são agentes da natureza, dando a sua resposta, para manter o equilíbrio no mundo, assim como faz com os animais na natureza.

No Bhagavad Gita diz: “A sociedade desconhece a força da natureza, ela mata sem piedade, quem não obedece as suas leis, está indo em direção ao seu matadouro. Somente na espiritualidade, a pessoa está livre dessa força terrível!”. É difícil a pessoa entender isso, porque as pessoas enxergam a natureza como algo divino, mas não é, onde os animais ficam em constante preocupação para não ser devorado pelos seus predadores. 



A mãe no velório do filho. Não cometa suicidio, pensa na sua familia,
nos seus irmãos, primos, tios e tias, e principalmente a sua querida mãe.

Para vencer a vontade do suicídio, primeiro deve se conscientizar sobre o assunto, leia e releia todo blog, pois através da conscientização é o primeiro passo para sair da situação que se encontra. O sentimento de suicídio também vem do vitimismo, para de se sentir vitima do mundo, as pessoas não vão passar mão na sua cabeça, ergue a cabeça e segue o seu rumo. Tenha mais consideração e respeito por si próprio, esqueça-se do passado, crie novos objetivos na vida, procure saber o que realmente quer para a sua vida. A vida pode ser boa ou má, tudo depende do seu estilo de vida e o modo de pensar.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Setembro Amarelo.

É uma maior farsa, por que nunca vão ao raiz do problema.

Descobri sem querer navegando pela internet, que existe Associação Internacional de Prevenção do Suicídio, onde criaram o Setembro Amarelo, na forma de combater suicídios. É uma realidade do mundo, as pessoas estão cansadas de viver e sofrer, então encontra na morte, uma forma de aliviar os seus sofrimentos. Nas aldeias indígenas existem muitos suicídios, assim como também existem nos homens do campo. Alguns especialistas afirmam que os suicídios são superiores aos números de assassinados, mas a mídia não divulga, para não encorajar a pessoa cometer o ato, porque está sofrendo de depressão. Por exemplo, no Japão é alto o índice de suicídio, a mídia anuncia que são apenas 30 suicídios por ano, mas na realidade chegam entre 50 a 60 mil por ano.

Essa campanha é uma farsa, me faz lembrar uma charge de guerra, onde mostra aviões jogando bombas, destruindo e matando todo mundo, e depois o mesmo avião joga comida e medicamento para as vitimas. Tudo que o governo e os meios de comunicações fazem é destruir a vida da pessoa usa uma arma perfeita, pois eles chamam isso de guerra silenciosa. Todo mundo tem sonhos e desejos, os meios de comunicações mostra através dos filmes, novelas, seriados, etc, um mundo perfeito, onde pode realizar qualquer sonho, existe a sua alma gêmea e será feliz para sempre. Mas, quando a realidade não corresponde aquilo que viu no filme, entra em depressão, gera o desespero e assim comete o suicídio. Para sair desse estágio de pensamentos suicidas, você deve criar objetivos novos na sua vida, crie novas metas na sua vida, zera o cronometro e começa tudo outra vez.

A maior fonte das causas de suicídios nos dias atuais é por causa das decepções amorosas, a ruptura do relacionamento destrói a alma do homem, pois ele aguenta todos os tipos de perdas, pode ser perda do emprego, falecimento de um ente querido, perda da saúde, etc, mas o que não aguenta perder é a mulher amada. Já foi mais que comprovado, a ruptura de um relacionamento, provoca mais sofrimento a qualquer outra perdas. O feminismo foi super estratégico nisso, usado como arma psicológica, as mulheres estão destruindo os homens pelo emocional, induzindo assim a atos de suicídio. Sinto que as mulheres estão sendo afetadas, a sociedade desconhece o poder da propaganda e marketing, pois elas são bombardeadas todos os dias, 24 horas por dia, que os homens são maus e cruéis. O que elas não percebem, por causa do feminismo, estão com paranoia, onde pode ser induzidas a atos suicidas. Os homens estão cada vez mais decepcionado com as mulheres e se afastando delas, acredito muito que nos próximos anos haverá um aumento significativo de suicídios de mulheres.

As pessoas desconhecem histórias de outros países, por exemplo, tem uma coletânea de livros indianos que adoro de ler, chamado Srimad Bhagavatam, onde fala tudo sobre a sociedade indiana. No livro cita que o controle da natalidade é uma coisa antiga, sempre existiu, então quando os governantes queriam diminuir a sua população, incentivava o povo a todos os tipos de prazeres, satisfazendo os sentidos, abandonando a religião. Então a pessoa envolvida pela energia material, irá acelerar a sua morte ou levar uma vida cheio de sofrimento. Isso acontece porque a matéria está sujeito pela ação do tempo, então todas as pessoas que são materialistas, o tempo exerce maior influência nele, acelerando assim a sua morte. Todas as sociedades ateístas da Índia desapareceram, todos cometeram suicídios ou levaram uma vida cheio de sofrimento. Mas, você pode questionar isso, que existem pessoas religiosas que cometem suicídios, isso se dá, porque as pessoas não vão às igrejas para compreender a Consciência Divina, mas sim na intenção de obter bens materiais nas praticas religiosas. Somente a espiritualidade está acima das ações do tempo.

Devido ao estilo de vida que leva, o materialismo afeta a inteligência da pessoa, causando bloqueios mentais, impossibilitando enxergar respostas para os seus problemas, tendo dificuldade de interpretar a vida. Por causa do amor romântico, a sua vida perde sentido, sendo sustentado pelas suas emoções, vivendo sempre no dia do amanhã, na esperança de encontrar a pessoa amada. A cada ano que passa as pessoas estão vivendo pouco, muitos estão morrendo jovens ou tendo crises de existenciais, onde usam drogas e bebidas para fugir da realidade. A paixão encurta a vida da pessoa, provoca dores e sofrimento, pois o sexo é para gerar vida, mas sendo mal utilizado gera a morte.

Assim como amizade, compreensão, alegria, etc, são derivados da vida, ao contrário também é verdade, a depressão, angustia, ansiedade, etc, são derivados da morte. Sofrimento significa morte lenta, então o individuo cansado de viver assim, resolve dar o fim na sua vida.

Na época da faculdade estudávamos a vida das baleias, as pessoas não sabem disso, que esse animal é o que mais comete suicídio na natureza. O líder não quer morrer sozinho, então ordena outras baleias cometer suicídios junto com ele. A ciência não sabe explica, por que esse fenômeno acontece das baleias cometerem suicídios. Então esse animal é o símbolo do suicídio. Então toda vez que os meios de comunicações exibem imagens de baleias em forma de desenho animado, está programando a mente da criança para que no futuro cometa suicídio. Então através de uma decepção de qualquer natureza, a sua mente aciona o que eles chamam de “Gatilhos”, onde a pessoa irá cometer suicídio. Os gatilhos são programações mentais que pode ser acionado a qualquer momento, e a pessoa não terá controle sobre si.

Existe um sistema predatório do serviço de inteligência visando destruir a sociedade através de programações mentais, pelos meios de comunicações, pois você é programado desde criança pelos desenhos animados, filmes, novelas e assim por diante, fazendo agir ao contrário da sua vontade, que no futuro irá acionar os gatilhos, induzindo assim a atos suicidas. Para de ouvir músicas, televisão, determinados tipos de filmes ou quando vê-los, veja com senso critico e não passivamente. Desenvolva o poder do raciocínio, aprende que não somos livres para fazer o que quer na vida, concentre a sua atenção no centro do seu cérebro, abandona a ideia do corpo físico e começa se enxergar como alma, criando novos objetivos na vida, que os desejos de suicídios irão desaparecer.

Pensem sobre isso!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Amor um sentimento de merda.

Se o cupido vier ate você, dá um tiro nele.

Tudo nesse mundo é mundano e inferior, isso acontece porque estamos no inferno, às coisas não funcionam corretamente, vivemos no mundo bizarro, onde as coisas são invertidas, mas as pessoas preferem negar essa realidade, em vez de aprender com a própria experiência. O amor é um sentimento inferior, pois quando estamos apaixonados, e há uma ruptura (ou quando não somos correspondidos), somos jogados para zona fantasma, tornando-se um fantasma com pele, onde fica vagando pela vida, ninguém te vê, e quando vê fica com medo de você. Sofrerão todas as mazelas da vida, isso acontece porque não existe amor nas coisas materiais, o amor só pode ser obtido nas questões espirituais, principalmente combatendo os vícios, dominar os sentidos, purificar a memória, principalmente compreender a Consciência Divina.

Existe um proverbio védico que fala: “Não queira ver Deus, mas age de tal maneira que Ele te veja!”, na verdade, Ele não te abandonou, está apenas oculto dentro de você, esperando uma ação sua, mas devido o seu egoísmo, Ele não se manifesta. Muitas coisas de ruim acontecem com nós, muitas das vezes, não é castigo Divino, mas sim, Ele dá um sacode em você, para aprender despertar para a vida. Você pode ser budista, católico, protestante, espirita, etc, mas não aprender controlar os sentidos, tudo será perda de tempo, pois o Criador nunca se manifestará.

A sociedade ainda não aprendeu com a própria experiência, que o sentimento de amor é uma ilusão, tanto que é verdade, a primeira coisa que a pessoa lamenta quando termina a relação “Minha ilusão acabou! Estou desiludido da vida!”, ele próprio está dando resposta para o seu sofrimento, dizendo que estava vivendo na ilusão, mas quando acabou e enxergou a realidade, chora e se lamenta, em vez de dar Graças a Deus. Não existe desilusão! Desilusão significa percepção da realidade!

Não existe amor entre homens e mulheres, o que existe é o instinto da preservação da espécie, por isso, a atração entre os dois são muitos fortes, então as pessoas confundem o instinto da reprodução com o sentimento de amor. Por isso, quando estão casados e têm os filhos, o sexo diminuiu, o sentimento esfria e há o rompimento, gerando assim todos os tipos de infernos emocionais. O casamento foi criado para evitar a promiscuidade social, até mesmo à proibição do divórcio foi criado nessa intenção, porque tanto homens ou mulheres, quando se separam, a primeira coisa que faz, é levar uma vida de promiscuidade. Casamento não existe amor, existe somente troca de interesses, onde sai ganhando é somente a mulher. Desde antigamente até os dias atuais, entre os nobres, o casamento era realizado na intenção de juntar riquezas entre as famílias.

Durante a minha vida nunca conheci uma mulher independente, todas elas enxergam o casamento como uma oportunidade de ter uma vida melhor, todas querem homens que as bancam, e isso é uma realidade. Elas falam que são independentes somente da boca para fora, porque não encontrou um otário para sustentá-las, então precisa toda hora se autoafirmar. Essa coisa de falar que é independente é na intenção de convencer a si mesmo e para o mundo, aquilo que não são.  Desconfie sempre das mulheres, que precisam se autoafirmar.

Para um homem que foi educado sob ótica feminista, onde foi enganado desde a infância, sendo induzido ao comportamento romântico, e descobre que o amor não existe, mas sim o casamento é uma moeda de troca, realmente pode enlouquecer. O homem quando descobre que o seu amor foi uma ilusão, que na realidade é uma “reação” biológica, no sentido da preservação da espécie, pode realmente dar confusão mental, muito grande na cabeça dele. Os machos tanto no reino animal e humano, serve apenas para a reprodução, as fêmeas nunca vão amar os seus machos, mas somente para a sua cria.

Casamento é uma prisão para os homens. Fuja dessa cadeia.
O homem quando joga todas as suas expectativas numa mulher, querendo construir uma família, gera a ansiedade, ocasionando assim a sua ruína. Não existe amor nesse mundo material, isso é tanto verdade, casais que se amavam no passado, e agora se odeiam, a tal ponto, que um quer matar o outro. Quem ama somente se fode na vida. Nas religiões orientais, falam que o homem é o ser mais fácil de seguir a espiritualidade, as mulheres são mais difíceis, por isso, que a regra religiosa é mais rígida para elas. De acordo com as escrituras, falam que as mulheres são interesseiras, porque está relacionada com a energia material e não espiritual. Falam quem gera a vida são os homens, pois a alma entra no esperma, e a função da mulher é dar um corpo material para a alma. Tanto que é verdade, que um homem pode engravidar 100 mulheres ao mesmo tempo (ser usado como reprodutor), onde nascerão no mínimo 100 crianças, mas ao contrário é impossível, uma mulher não pode engravidar de 100 homens, onde nascerá apenas uma criança. Até mesmo para a mulher existir depende de nós, pois elas só têm cromossomo X, e nós temos o X e Y, onde pode nascer tanto menino ou menina.

Esse texto é para desmistificar o falso sentimento do amor, que não existe nesse mundo, todos querem ser felizes na matéria, mas a natureza não permite que isso aconteça. Sempre foi um sonho antigo dos homens querer dominar a natureza material, mas os resultados sempre foram negativos, levando o ser humano para as profundezas do inferno material. Não existe outro caminho, a não ser a espiritualidade, Deus não existe para satisfazer as nossas vontades, o que Ele quer que sejamos realistas, aprender desapegar das coisas, é a maior caridade que pode fazer a si mesmo, controlar os sentidos, eliminar os desejos, elevar a sua consciência para não depender dos conselhos alheios, e parar de acreditar que as mulheres são tudo na vida de vocês.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade

sábado, 16 de setembro de 2017

Os Protocolos dos Sábios de Sião.


O Grande Brasileiro cearense Gustavo Barroso, escreveu uma coletânea
da História Secreta do  Brasil, como os judeus e maçons destroem o Brasil.
Quando li o livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião” como os judeus e maçons controlam o mundo, primeiramente controlaram todos os meios de comunicações, tanto que Hollywood está nas mãos dos judeus. Os filmes, seriados, novelas, etc, não são apenas entretenimento, mas sim usam técnicas de hipnose na finalidade de mudar, os pensamentos da sociedade mundial, porque as imagens e sons atingem diretamente o subconsciente, que é área involuntária e irracional do cérebro.

No livro estava escrito que iria aumentar o consumo das drogas e álcool, provocar brigas e assassinatos entre as pessoas, e principalmente aumentar o homossexualismo na sociedade, sendo esse o mais importante. Na época quando estudei na sinagoga, os judeus desmentem dizendo que nunca escreveram esse livro maldito, que isso foi invenção do Czar da Rússia. Mas, quando perguntei ao rabino dizendo: “Sim, talvez vocês não escreveram o livro, por que esses tipos de coisas não se escreve, mas alguém escutou o plano de vocês e apenas escreveu o que vocês falaram. Independente se foram vocês ou não escreveram esse livro, pois esse livro tem muito a ver com a realidade do mundo atual!”, o rabino ficou sem respostas.

Em Israel o capitalismo e o comunismo andam de mãos dadas, apesar de que esse fator é desconhecido por muitas pessoas, mas no blog do Júlio Severo, já falou sobre esse tema, mas justificou os atos dos judeus, mesmo sendo eles criadores do comunismo, que eles fizeram muitas coisas boas no mundo. Julio Severo é uma marionete dos judeus, cuja finalidade é escravizar os cristãos, principalmente os evangélicos.

Quando o Martinho Lutero escreveu o livro “Os judeus e as suas mentiras” (que pode ser baixado no Google), dizendo que os judeus são pragas do mundo e manda mata-los e incendiar todas as sinagogas. Mas, os judeus agradecem muito o aparecimento do Lutero, mesmo sendo antissemita, porque usou os protestantes como o seu exercito, (que no oriente médio são chamados de mamelucos, ou seja, soldado escravo), onde incentiva brigas com o seu arque inimigo que são os católicos. Todas as brigas entre evangélicos e católicos, são incentivados pelos judeus, pois a pior parte vem agora, muitos pastores evangélicos são maçons disfarçados, na função de distorcer os ensinamentos cristãos, induzir as pessoas ao fanatismo e no final levá-lo à loucura.

Os judeus são cuidadosos de não deixar passar imagens negativas deles, pois eles foram inteligentes se infiltrando nas igrejas evangélicas e convencê-los a idolatrar Israel e os judeus. Se eles são povos escolhidos de Deus, então ele é preconceituoso, por que ignorou outros povos.

Uma vez na biblioteca da sinagoga, li sobre o que os judeus pensam da Bilia “A bíblia é o livros dos ignorantes, somente estúpidos seguem ao pé da letra o que está escrito ali. Deixamos para os cristãos, para ser o nosso escravo, pois nós enaltecemos o Talmud e o Torá!”. Isso não estava escrito no livro, mas sim na apostila, para não correr risco de outras pessoas descobrirem, o que eles pensam dos cristãos.

Não entendo como os evangélicos bajulam os judeus, pois eles odeiam Jesus Cristo, referem a ele como traidor, que veio destruir o judaísmo, e agora está fervendo num calderão de excremento no inferno. Eles consideram o culto ao Jesus Cristo como idolatria, então como está escrito no Talmud, todos os idolatras devem morrer. Odeiam a imagem da Virgem Maria, dizendo que era uma prostituta, que o Jesus era um filho bastardo. Eles foram super estratégicos, dizendo quem odeia os judeus, que Deus irá castigar por causa do seu antissemitismo. Uma coisa interessante que eles falam, que somente os judeus possuem almas, os gentios não as possuem, que somente se rendendo e tornar escravos deles, que na próxima vida irá nascer judeu e irá conquistar a sua alma. Uma ideia maluca, mas é isso que eles acreditam.

Seja felizes e Superam as paixões.

Márcio de Andrade