Clique para ampliar! |
O depoimento do Confrade achei muito triste e chocante o que aconteceu com ele, peço permissão a ele para falar sobre o assunto, se pedir para tirar a matéria, farei a sua vontade, mas que isso sirva de alerta para outros homens, principalmente para os mais jovens. Você está vivendo um inferno terrestre, pior de tudo sofre calado, não pode falar o que aconteceu com você, senão será ridicularizado ao extremo. Muitos homens passam por isso, muitos foram molestados e sodomizados, as maiores vítimas de estupros são os meninos e a sociedade ignora o sofrimento masculino.
Todas as pessoas tanto homens ou mulheres que querem ser caçadores de emoções, pagarão um preço muito alto pelas suas ações, normalmente são acontecimentos que marcarão pelos restos das suas vidas. Assim como viciado em drogas, não enxerga as consequências dos seus atos a médio e ao longo prazo, mas quando começa chegar os efeitos, provoca muito sofrimento na pessoa.
Prostitutas, gays, lésbicas, bissexuais, pedófilos, zoófilos e aidéticos, são todos psicopatas, possuem um sentimento de ódio da sociedade e sempre procuram vingança, por não serem aceito pelas pessoas. Os aidéticos não pensam duas vezes em transmitir a doença para as outras pessoas, eles passam sem um pingo de remorso. Também conheço inúmeros casos de homens que foram fazer programa com travestis, que o colocou “Boa noite Cinderela” na bebida dele, e foi sodomizado pelo traveco. Por isso, que muitos travestis são assassinados, por ter roubado ou sodomizado o seu cliente.
Nunca tive experiências com mulheres bissexuais, mas pelos relatos dos Confrades, todos relataram que foi uma péssima experiência. Por transar com homens e mulheres, elas são extremamente promiscuas, possuem uma fome sexual muito grande, sendo controladas pelos seus instintos mais baixos. Muitos homens possuem a fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo, não se importando se ela é bi, desde que participa da suruba. Na hora da transa quer dar dedada no homem, passar a língua no ânus dele, usar cinto de pica e assim por diante.
Os homossexuais tanto masculino e feminino, sempre quer destruir a sua heterossexualidade, as mulheres bissexuais muitas das vezes, querem transar com você com a amiga, para ter somente o prazer em te sodomizar. Primeiro faz pegar a confiança e depois realiza a ação.
Foi exatamente o que aconteceu com o Confrade, estava se sentido seguro e poderoso, com ego elevado, mas a sua moral foi destruída. Ser caçador de emoção pode deixar marcas fortes para o resto da sua vida. Nesse caso não adianta ir ao psicólogo ou qualquer profissional da área de saúde mental, porque nunca vi alguém ficar curado com esses profissionais.
Pelo que sei sobre o assunto, que todas as nossas emoções de alegria, felicidade, tristeza, traumas, está relacionada com a memória, sendo guiado pela mente subconsciente. A técnica consiste em diminuir a mente subconsciente para a mente consciente, ou seja, você deve ser guiado pela mente consciente. Tanto que nas escrituras védicas a consciência e alma são sinônimos, que somente na força espiritual, que irá vencer esses obstáculos.
Com a conscientização das coisas, a memória diminui, desaparecendo os sentimentos inferiores de tristeza e sofrimento, a sua mente consciente irá falar com você, e irá explicar do porque isso aconteceu com você. A sua mente consciente irá te explicar por detalhes do porque passou por isso, e esse trauma irá passar.
Tudo depende do ponto de vista! Você foi sodomizado, mas voltou ao “normal”, mas tem àquelas pessoas que passam por situações bem piores, sofreram amputamentos dos seus membros. Já vi casos do jovem ser caçador de emoção e perder os dois braços. Imagina como viver sem os dois braços? Tem outros que perderam as pernas com acidente de moto, porque eram caçadores de emoções. Outros que se meteram em brigas, e jogaram acido na cara dele, ficando cego, e assim por diante. Qual seria pior, ser sodomizado ou perder os dois braços? Qual seria pior, ser sodomizado ou ficar cego dos dois olhos?
Não querendo justificar, sei perfeitamente o que passou e isso deixa marcas profundas na sua vida, mas começa enxergar as coisas nos outros parâmetros. O problema do estupro e a sodomização masculina, como a sua masculinidade foi violada, você acredita que deixou de ser hétero. Fica na sua mente martelando dizendo que você não é mais homem, às vezes até manda se tornar gay. Você ouve vozes dizendo “Você é viado! Você foi sodomizado!”, isso é a voz do sabotador.
No taoismo dá muita ênfase no sabotador, ele que provoca sofrimento em nós, fica falando no seu ouvido, que você é uma merda e merece morrer. Para vencê-lo deve se resguardar, procurar ficar em silencio e escutar a voz interior, ou seja, a voz da alma. Para superar as fraquezas da mente, você primeiro deve começar reparar como é o funcionamento dela e como reage aos estímulos externos. Procure sentir como funciona a sua mente e o seu corpo, e como eles reagem aos estímulos externos. Dai você começa trabalhar em cima disso, porque a sua mente irá começar dar instruções de como superar esse sofrimento.
Para os mais jovens, aprendem que ninguém é livre para fazer o que quer na vida, as consequências serão muitos tristes, indo diretamente para as trevas da existência material. Ninguém pensa nas consequências dos seus atos, mas a vida sempre te dá sinais para abandonar o estilo de vida errante, mas mesmo assim insiste e o final nunca é positivo. Na vida tanto homens e mulheres devem ter disciplina e praticar a moralidade, que estão relacionadas à força espiritual, somente assim não sentirá a fúria das Leis da Natureza. Abandone os maus vícios, reveja os seus conceitos, segue o caminho da alma e não do corpo, pois existe um proverbio hindu que diz: “Quem segue o caminho do corpo, encontra a morte!”. A morte é simples, quem nos vence é a vida! Se você não morrer, irá se manter vivo, somente para mantê-lo no eterno sofrimento, pois é assim que age a Natureza Material. Nunca busca felicidade na matéria, que as consequências não serão boas!
Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!