quarta-feira, 5 de junho de 2019

Neymar e a Kunoichi.

O mestre Ninja Masaaki Hatsumi fala como as mulheres estão sendo treinadas
em várias partes do mundo para destruir com os homens.


Cresci dentro de uma Escola de Kung Fu Shao Lin Norte, cheguei conhecer pessoalmente o Grão Mestre Chan Kwok Wai, que fugiu da China comunista, onde trouxe essa modalidade para o Brasil, residindo no Estado de São Paulo. Nesse período que comecei a ter os meus primeiros contatos com Sun Tzu. Fui educado dentro das religiões orientais, principalmente no budismo, mas cheguei a ser também taoísta, onde tive instruções com o Mestre Chergn, chegando a ter grandes instruções sobre a arte da guerra. Depois estudei e pratiquei arte ninja durante 1 ano, porque queria saber as estratégias dos ninjas, mas pude perceber que os ninjas aprenderam as táticas de guerra estudando Sun Tzu.

Na época li algumas matérias do famoso ninja Masaaki Hatsumi, que fez o papel de pai e mestre da série Jiraya, exibida pela extinta Rede Manchete. Ele falou as mulheres não eram vistas com confiança no Japão Antigo, por que elas tinham o maior de todos os poderes a sedução e a ausência de sentimento de culpa. Segundo Hatsumi, não haviam mulheres guerreiras, entre mil somente uma que era guerreira de verdade, no sentido de ir para o campo de batalha. As mulheres ninjas eram conhecidas como Kunoichi, eram moças treinadas e especializadas na arte da sedução, sendo enviada para destruir determinado inimigo.

Masaaki Hatsumi deu um depoimento interessante, dizendo que agências de inteligência de várias partes do mundo, estão treinando as mulheres para ser Kunoichi, para destruir os homens através do uso da sedução e sexo. Essa arte consiste a mulher seduzir os homens, leva-lo ao estado de desespero mental tão grande e assassinar a reputação moral da vitima, induzindo-o a perder tudo ou cometer suicídio.

O livro sagrado do hinduísmo Srimad Bhagavatam existe várias passagens falando sobre isso, mulheres na Índia eram treinadas na arte da sedução para destruir reis e imperadores. Nas escrituras hindus existem várias críticas as mulheres, e falam que nunca é para confiar nelas.

Na Segunda Guerra Mundial, as mulheres foram treinadas na arte da sedução, para seduzir os generais do exército inimigo, para passar informações. Muitos soldados foram assassinados pelas mulheres, por que elas entregavam o que eles faziam para o exército inimigo. Tanto que nos dias atuais no serviço de inteligência e nas forças policiais, instruem os seus agentes para não confiar nas suas esposas, por que no dia que separar delas, elas vão te entregar para os seus inimigos.

Na década de 70 e 80, os agentes da CIA contratavam prostitutas para destruir um determinado inimigo, fazendo seduzir o homem, induzi-lo para o uso de bebidas e drogas, principalmente o LSD, que era a droga da “moda” da época. Depois os serviços de inteligências apossaram dos meios de comunicações, instruindo como as mulheres devem destruir os homens através do emocional e do sexo, pois o feminismo foi criado pela CIA, que na época do assassinato do presidente Kennedy, estava dominado pelos comunistas. Vale a pena lembrar, quem financiou o comunismo e o feminismo foram os capitalistas judeus, visando destruir os países inimigos.


Neymar está sendo processado também por expor as conversa com a Najila.
Em guerra psicológica visa atacar o inimigo e fazê-lo não revidar os ataques.


Muitos homens famosos já foram desmoralizados e acusados de estupros por mulheres, em consequência disso perderam patrocínio, rios de dinheiro, desmoralização, humilhação pública, etc. Não quero me estender, ficarei focado somente no caso do jogador Neymar, em que foi acusado por estupro pela Najila Trindade Mendes.


Tudo indica que foi armação dela na tentativa de tirar dinheiro dele (não acredito nisso), já têm grupos de feministas, juízes, advogados, mídia tudo protegendo a Najila. O que mais me chamou atenção nisso tudo, o jogador Neymar teve o nome exposto, foi ridicularizado, saiu na capa dos jornais e revistas sendo chamado de estuprador e nenhum momento a mídia não divulgava o nome da mulher para não a expor.

O Neymar divulgou a conversa que teve com ela, para se proteger dos ataques, e mesmo se defendendo foi julgado como errado e será processado, por que expôs as fotos intimas dela, mesmo não mostrando a cara. O jogador foi rotulado como errado da história, ele não poderia se defender dos ataques, isso é muito usado em estratégia de guerra, atacar o inimigo, e fazê-lo não revidar os ataques. Em estratégia de guerra psicológica, visa bloquear a mente do inimigo, fazê-lo não revidar, mesmo que seja atacado. Isso foi muito usado na Segunda Guerra Mundial, onde os aliados jogavam panfletos dizendo para os inimigos não revidarem os ataques, mesmo que fossem atacados, e pior de tudo essa técnica funciona mesmo.

Najila não fez isso por causa de pouco dinheiro, pois ela foi
contratada para destruir a vida do Neymar e recebeu milhões por isso.

Tinha falado não acredito que ela quis tirar o dinheiro dele, para mim as coisas vão mais além, pela minha analise a Najila foi contratada por algum inimigo do jogador na intenção de destruir o Neymar profissionalmente, tanto que ele perdeu patrocínio e o clube Real Madri cancelou a contratação dele. O mesmo aconteceu com o Cristiano Ronaldo, que irá perder 5 bilhões (veja aqui), por que foi acusado de estupro. Mike Tyson foi acusado de estupro, por que vencia todas as lutas e mandaram ele perder a luta e se negou, então armaram para ele, e foi quando destruíram a carreira dele.

Acredito que a Najila foi contrata para destruir a carreira de Neymar, as vezes o clube gasta muito dinheiro com o jogador, mas não pode quebrar o contrato, senão perderá muito dinheiro, então fica mais fácil contratar uma profissional para acusa-lo de estupro e destui-lo emocionalmente e profissionalmente, perdendo grandes somas de dinheiro, perdas de patrocínio, quebra de contrato sem pagar a indenização. Pela minha análise acredito fielmente que foi exatamente isso que aconteceu com o jogador Neymar.

Sejam Todos Felizes e Superam as paixões!

Márcio de Andrade