quarta-feira, 22 de julho de 2020

Relações judaicas e japonesas.


O filme Poder Oculto, mostra como a maçonaria e os judeus trabalham juntos, que no final do filme, mostra que foram eles que provocaram a Segunda Guerra Mundial.
(Vamos ver se eles vão excluir esse filme)


A história é uma ciência muito difícil, não é uma coisa fácil, o mal das pessoas são encarar a história como ciências exatas, mas não é, são apenas versões daqueles que estão contanto. As pessoas falam: “Isso é verdade, porque está escrito! ”, mas isso não significa nada, tudo depende de quem esta escrevendo. Agora imagina como será a história do Brasil daqui a 100 anos ou mais? Será mais ou menos assim, vou citar 2 exemplos:

Exemplo 1: O governo mais popular do Brasil do século XXI foi o Presidente Luís Inácio Lula da Silva, nordestino e homem do povo, que sempre lutou pela causa operária, tirou milhões de pessoas da pobreza, fez muitas coisas pelos oprimidos, seu governo foi para todos aqueles que eram excluídos, lutou pelos pobres, pelos negros, pelos homossexuais, pelas mulheres, garantiu a cidadania e a democracia para menos favorecidos. Como fez muito pelos oprimidos, a direita, ou seja, a elite se sentiu incomodada, e prendeu o Lula inocentemente, sem quaisquer provas. O seu maior rival foi o facista Jair Bolsonaro, que o apoiava a tortura, era racista e misógino e era contra a liberdade de expressão e a democracia.

Exemplo 2: No século XXI, teve um presidente conhecido como Luís Inácio Lula da Silva, que supostamente lutava pelas classes menos favorecidas, mas foi preso por escândalos de corrupções, jamais vista pela sociedade brasileira. Lula foi o maior corrupto na história do Brasil, onde usava os menos favorecidos para se promover, usava a pobreza social para ser eleito pelo povo, através da bolsa miséria. Na época existiu um homem, que foi eleito Presidente do Brasil, conhecido como Jair Bolsonaro, um homem de braço forte, lutou contra a corrupção e não tinha piedade contra os bandidos. Os seus opositores chamava-o de facista, mas na realidade ele lutava contra a ditadura comunista no país, para não transformar o Brasil em cuba ou Venezuela.

Agora faço a seguinte pergunta, quais as duas versões estão corretas? A versão 1 ou a versão 2? Pois é assim é a história, tudo depende do ponto de vista e de quem esta escrevendo. Reforçando a história não é ciência exata, são apenas versões daqueles que estão contando. Até mesmo os judeus falam isso: “Acreditar numa coisa, só porque está escrito, isso significa idolatria da palavra!”. Engraçado de tudo, eles acreditam em tudo que está escrito nas versões judaicas, mas quando é outro povo que conta a sua versão, eles consideram como idolatria.

Os judeus se consideram donos das ciências humanas, até mesmo o Hitler falava sobre isso, que eles se infiltram em todas as áreas de humanas, como antropologia, sociologia, psicologia, história, etc, são tudo escrito pelas óticas deles. Os judeus consideram todo mundo como burro, somente eles que são inteligentes, pois isso acontece, porque os livros de história e científicos são tudo escritos por eles. Eles são os maiores falsificadores, tudo que eles divulgam são falsos, na intenção de dominar as mentes dos goyins! Eu particularmente não acredito em nada que eles falam, falo isso, porque convivi nos meios deles durante 5 anos. Eles falam: “Os cristãos são orgulhosos da sua intelectualidade, mas mal sabem eles, que são apenas teorias inventadas por nós!”. Eles gostam de fazer os outros de otários, e levar todo mundo na conversa, lembro-me na época do quartel, onde os soldados usavam a expressão “cao de favela!”, que era uma expressão que significa uma mentira poderosa, vindo  da camada mais pobre da sociedade.

Para convencer as massas nunca deve usar a razão, mas sim somente as emoções, porque se você ficou emocionado com a notícia, isso significa que a notícia é verdadeira. Então foi isso que os judeus fizeram durante décadas através da Hollywood, onde realizaram filmes se mostrando vítimas do nazismo, apelando sempre pelas emoções para convencer os goyins.

Na época tive instruções de um professor israelense, que foi oficial do exército israelense que recebia instruções diretas da Mossad, contou a verdadeira causa da Segunda Guerra Mundial. Ele contou que os Estados Unidos não queriam participar da Segunda Guerra, mas as pressões judaicas forçaram os americanos participar da guerra para defender os interesses dos judeus. Eles armaram de tudo que foi jeito, até conseguirem os seus objetivos. Na época era desconhecido da força judaica, então fiz a seguinte pergunta: “Se os americanos não queriam participar da guerra, mas foi forçado a participar devido as pressões judaicas, então isso significa, que a bomba atômica de Hiroshima e Nagashaki foi a mando dos judeus?”. Houve um 1 minuto de silêncio, ficou reflexivo e disse: “Talvez!”. O modo que ele respondeu “Talvez!”, quis dizer: “Sim, mas foda-se!”.

A história aconteceu foi na guerra Japão e Russia, onde os japoneses venceram os russos no campo de batalha. Depois que a Rússia perdeu a guerra ficou endividada e pediu empréstimo para o governo americano. Então foi a partir daí, que os americanos apoiaram mais o comunismo, financiando o comunismo internacional, a tal ponto que quase todos agentes da CIA eram comunistas, instruídos pela KGB. Então a bomba atômica jogada no Japão foi a vingança dos judeus, pela derrota da Rússia.

Como foi falado no texto anterior, os japoneses realizaram a operação Fuku, que estavam preocupados com a supremacia judaica. Os judeus imigraram em massa para China (foram eles que implantaram o comunismo na China, através dos americanos), mas os japoneses queriam dominar e conquistar a China. Os japoneses eram povos assassinos, eram expansionistas e conquistaram o desenvolvimento econômico através do sangue de outros povos, como os chineses e coreanos.

Nos tempos de guerra, os japoneses costumavam arrancar a cabeça do inimigo e usar como troféu, então o imperador falava para os soldados japoneses arrancar as orelhas e o nariz dos seus inimigos e colocar no templo, que ficou conhecido como Mimizuka, ou seja, templo da orelha e  do nariz  dos soldados derrotados na guerra, que até hoje existe esse templo.

Mas, não irei satanizar os japoneses, sou justo e imparcial nos textos. Reconheço que os japoneses cometeram crimes e assassinatos em massa contra os chineses e coreanos, mas o partido comunista foi extremamente pior. Por exemplo, o PCC, Partido Comunista da China cometeu milhões de assassinatos contra o povo chinês, mas realizaram uma lavagem cerebral nos chineses para odiar os japoneses e não o partido. Os líderes comunistas convenceram o povo odiarem os japoneses, como a causa dos seus males, então nos dias de hoje, os chineses odeiam os japoneses e não o partido.

Como o Japão perdeu a guerra, então é ensinado nas escolas japonesas, que os japoneses são assassinos, que matou milhões de chineses, fazendo assim o povo nipônico ter sentimento de culpa. Ou seja, o governo comunista chinês, jogou a sua culpa nos japoneses, então os chineses odeiam os japoneses e não o partido. Isso foi super estratégico, colocar a culpa nos japoneses, e ao mesmo tempo ensinar nas escolas japoneses, que os japoneses são culpados de todos os males da China.

Quando estudava na sinagoga, lá havia uma professora de antropologia, que por coincidência, foi professora minha na faculdade de jornalismo. Na época fiz o curso com ela na sinagoga sobre nazismo, então ela disse: “Nós judeus temos uma grande vitória na sociedade, pois quando se fala em nazismo, as pessoas fecham a mente, e nem se preocupam em saber o que foi realmente o nazismo!”. Ela própria disse, que os nazistas não queriam dominar o mundo, apenas estavam se defendendo dos ataques das potências estrangeiras. Antes da guerra, os americanos realizavam filmes mostrando os alemães como maus, então bombardearam Alemanha diversas vezes, antes da guerra. Ou seja, os nazistas estavam apenas se defendendo, não queriam dominar o mundoA vitória dos judeus, que a sociedade já formou a sua opinião sobre o nazismo, então qualquer opinião ao contrário, as pessoas não irão acreditar, graças a propaganda judaica.

Pouco antes da Segunda Guerra Mundial, os judeus anunciam “Judeia declara Guerra a Alemanha!”, isso tenho que dar o braço a torcer, os judeus são fodas, provocaram a Segunda Guerra Mundial, jogaram a bomba atômica em Hiroshima e Nagashaki e ainda saíram vitimas da guerra! Puta que pariu, eles são fodas mesmo. Fazendo um paralelo rápido, as frotas brasileiras foram bombardeadas dentro do Brasil, e colocaram a culpa na Alemanha, mas na realidade quem bombardearam as nossas frotas foram os americanos, que culparam os alemães, para fazer o Brasil participar da guerra. Essa declaração pode ser visto no museu da marinha, aqui no Rio de Janeiro na Praça XV, onde existe um submarino museu!

Para finalizar, muitos podem achar estranho, mas o Nazismo não tem nada a ver com socialismo, o “Nacional Socialista” significava fazer pelo social pelo povo alemão, e não no sentido do partido politico socialista. Essas são as declarações do Instituto Goethe, que é Instituto Cultural Brasil-Alemanha, que sou sócio há 19 anos. Os nazistas mataram todos os socialistas e comunistas que estavam na Alemanha, apesar de que a história fala ao contrário. História está relacionada com política, então a sua falsificação é necessária, porque representa ameaças a certos grupos, se for contada a verdade. A história seria uma coisa extremamente interessante, se fosse contada apenas a verdade!

Sem mais!

Márcio de Andrade