A guerra faz parte da Criação, todos os seres vivos, desde um verme até a forma humana, todos sem exceção estão lutando pela sua sobrevivência, e sempre haverá um vencedor. A arte militar existe na natureza, todos os animais desenvolveram as suas técnicas de caça, camuflagem, trabalho em equipe, esconder, fugir, dar o bote no momento que a presa está distraída.
A natureza desse mundo é demoníaca, animais matam e devoram outros animais, para se manter vivo. Uma coisa que as ordens secretas falam: “O leão quando mata a sua vítima, o animal é um infeliz que será devorado vivo, mas para o leão será um delicioso banquete!”. Ou seja, tragédia, morte e sofrimento para a sociedade, para as sociedades secretas é um puro prazer, delicioso banquete tendo o mesmo pensamento do leão. Mas, às vezes o leão se dá mal nas caçadas, então as sociedades secretas criam conceitos através das religiões e filosofias na forma de domesticar o homem, fazendo não reagir aos ataques.
Essas pessoas são perigosas, para lidar com eles, somente matando! O Márcio da Montanha, objetiva criar uma Ordem de Assassinos no Brasil, objetivando defender a Nação Brasileira. Os cristãos se tornaram medrosos e sentimentalistas, acreditam que estamos vivendo “Os princípios das dores” e estão aceitando tudo passivamente. Existe um ditado que fala: “É preferível enviar 5 leões para guerra, a enviar 5000 mil ovelhas!” e esse ditado se aplica muito bem aos cristãos, que são bando de ovelhas, esperando o abate.
Uma vez na sinagoga tive uma aula interessante, falando sobre Paz Romana, os romanos falavam: “Eu dou paz para vocês, desde que submetem a mim! Se fizeram tudo o que nós falamos e aceitarem tudo calado, nós damos a paz para vocês!”. Ou seja, eles te davam a paz, se aceitassem a escravidão passivamente. Mas, perceberam que os povos não estavam aceitando mais a escravidão, então os ditos bárbaros começaram atacar a Roma. Foi a partir daí, que começou a decair o Império Romano.
O ocultismo sempre fez parte da história humana, lendo textos satanistas e luciferianistas tem muitas semelhanças com Sun Tzu, ou seja, querem atacar, mas tem medo de serem atacados. Então conseguiram se infiltrar em todas as religiões, falsificando todas as doutrinas religiosas, cuja finalidade das pessoas aceitarem tudo passivamente, “Você tem ódio no coração!”, “Ama seu inimigo!” e assim por diante, criando barreiras mentais no inimigo para não reagir.
Excesso de código moral as vezes prejudica a pessoa, então devemos saber o dia e a hora certa, para romper tais conceitos morais, porque o seu inimigo, não tem nenhuma ética e moral. Você pode aprender artes marciais, manejar armas brancas e de fogo, ser extremamente forte, mas se não tiver o instinto assassino, nada disso irá te salvar no momento de perigo, principalmente numa guerra.
Vou citar um exemplo do Jararaca (já falei dele aqui no blog), foi um traficante muito perigoso numa favela da Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele tinha aproximadamente 1,70 de altura, devia pesar uns 60 quilos, extremamente magro, não sabia brigar, apanhava de qualquer um na mão. Mas, tinha disposição de matar na facada, já trocou tiros várias vezes com a BOPE, e fazia atrocidades com os seus inimigos. Olhando para ele, não dava nada, mas era demônio em pessoa.
Outro exemplo, do que adianta saber brigar, manejar armas brancas e de fogo, mas não tem a mesma disposição do Jararaca? Se você fosse confrontá-lo, você não teria coragem de mata-lo, porque é carregado de códigos morais, mas ele te mataria sem pensar duas vezes.
Quer entender melhor essa realidade, recomento assistir ao anime da Netflix, chamado “Baki, o Lutador!”, extremamente interessante. Cinco bandidos fogem da prisão, sem princípios morais e éticos, derrotam os lutadores de uma escola de karate Chin Chin Kai, que eram impregnados de códigos morais. Mas, não leva ao pé da letra, porque o mestre da Escola Chin Chin Kai, fala para perdoar os seus inimigos. Não vou estragar a surpresa, assistem e tomam as suas próprias decisões.
Existem dois tipos de armas: naturais e artificiais. Arma natural é adaptado no corpo do animal, como garrras e mordidas poderosas, que destroçam o corpo da vítima. Armas artificiais são criados pelo homem, que podem ser curto distância como faca e bastão, ou de longa distância como armas de fogo. Nós temos armas naturais e não usamos, que são as unhas e a mordida, que podem salvar a nossa vida no momento do confronto.
Já cobri eventos de MMA, já entrevistei vários lutadores, e pegava depoimentos interessantíssimos, mas acabei perdendo devido ao vírus do computador. A primeira coisa que todos os lutadores falam é o famoso “gás”, ou seja, perde a luta quem esta cansado e sentindo falta de ar. Técnicas de respiração é muito importante para sobreviver um conflito. A natação favorece muito, porque trabalha muito a respiração. Usava a piscina da academia, atravessava uma piscina semi olímpica debaixo da água com a respiração presa, fazia isso várias vezes, e nos treinos de luta sentia uma diferença enorme. Às vezes treinava um surfista comigo, os surfistas de ondas gigantes treinam muito apneia, para sair vivo do mar. Prática técnicas de apnéia!
Treinar chutes e socos dentro da piscina, o professor disse para mim, que a pressão da agua é 900 vezes mais forte, do que a pressão do ar. Ou seja, se treinar chute na água, e depois fora da agua, seu chute será muito mais forte. Correr dentro da água irá aumentar muito a sua velocidade, lembre sempre que a corrida, e a primeira técnica de sobrevivência.
Técnica de visualizações é muito importante, pode fazer sentado com as duas palmas das mãos para cima, em cima das pernas, e começa visualizar treinando, isso vai programando a sua mente. Durante dia faz treino físico, e a noite antes de dormir, sente na cadeira (ou deitado na cama) começa visualizar treinando mentalmente.
Afirmações se comparando com os animais, “Eu sou forte como leão!”, “Eu estrangulo como serpente!”, “Sou esperto como raposa!”, “Tenho força de mil homens!” e assim por diante. Grave essas afirmações no celular, e escuta várias vezes por dia.
Nos Vedas dá muita importância para vida dos animais, para questões militares é permitido matar animais como treino militar. Sou extremamente contra matança de animais, prefiro treinar mesmo em pessoas perigosas! Animais são faz mal a ninguém, mas bandidos fazem! Matança de animais podem ser sustituidos, por exemplo, assistirem vídeos com mortes reais, como Snuff Movie. Esses tipos de vídeos podem substituir matar animais.
Nos Vedas falam que é um dever moral atirar flechas nos seus inimigos, quando invadem a sua pátria. Quando os ingleses invadiram a Índia, leram essa passagem, financiaram escola paralela de Vedanda para distorcer os ensinamentos, para deixar os indianos mansos, e pior de tudo, eles conseguiram.
O Mestre Budha falava a importância da pátria e disse que era para matar todos aqueles, que querem dominar e destruir a sua pátria. Quando os chineses invadiram oTibet, os monges pegaram nas armas e lutaram contra os invasores. Mas, o governo da China mentiu, dizendo que os monges não reagiram, que preferiram ser escravos a matar o invasor. O comunismo dominou todas escolas budistas, cuja finalidade de tornar todos mansos.
Que o Criador Proteja a Nação Brasileira.
Márcio de Andrade