terça-feira, 15 de janeiro de 2019

A falsificação cientifica pelos judeus.



Todas as vezes que faço uma referência de um site ou um vídeo do youtube, eles tiravam do ar. Depois que publiquei esse vídeo no blog, aposto que vão tirar do youtube.
(Estava certo, censuraram o vídeo, e postei de novo, mas só tem legendas em espanhol, será que vão tirar esse vídeo também?)


Márcio faça um post falando ai como as ciências foram fraudadas pelos judeus.
Anônimo 

Várias pessoas já pediram escrever sobre esse assunto, como os judeus e maçons falsificaram tudo, principalmente a ciência, que se tornou um instrumento politico e disputa contra a religião. Existe um mito muito grande de que a ciência é neutra e imparcial, que está na busca da verdade, em que muitos cientistas estão dedicando as suas vidas para combater a existência de Deus. As pessoas perderam a fé no Criador para ter fé na ciência, que irá resolver todos os problemas da humanidade.

Os nazistas fizeram um filme chamado O eterno judeu, mostrando como os judeus faziam contrabando do ouro e financiou guerras, em que enriqueceu nas custas dos sangues dos europeus. Eles que começaram com o marketing forte, dizendo que a ciência só aceita aquilo que pode provar, tudo tinha que passar pelo conceito cientifico, pois a religião não prova nada, pois só se baseia na fé. No filme também fazia muita referência dos Rothschild, dando a entender, que o Hitler estava lutando contra a Nova Ordem Mundial.

Então os nazistas fizeram A Queima dos Livros, pois eles sabiam, que todos os livros escritos pelos judeus eram falsos, sem base cientifica. No mesmo período o grande líder espiritual da Índia, Mahatma Ghandi fez um movimento convocando todos os indianos, queimarem os seus diplomas e livros, pois a educação ocidental criava uma civilização dos escravos. Poucas pessoas sabem, que o Mahatma Ghandi foi considerado um nazista, um grande inimigo do povo judeu, pois exploraram muito esse subcontinente. Durante a Segunda Guerra Mundial, os ingleses judeus assassinaram milhões de indianos através da fome e bombardeio, mas esse episódio não aparece nos livros de história.

Tenho curso de extensão em ciência e tecnologia pela UFRJ, também assistia as apresentações de mestrado e doutorado pela Fundação Getúlio Vargas, estudava na sinagoga, frequentava a biblioteca do Instituto Goethe e era ouvinte de mestrado da aula de arqueologia pelo Museu Nacional. Uma coisa que me chamou muito atenção, como os judeus e Israel são acusados como maiores falsificadores científicos, pois lançam teorias sem provas nenhuma.

Uma vez um rabino disse: “Todos os conceitos científicos têm que ser aprovados por nós! Somos nós que decidimos o que deve ser ensinados nas escolas, pois se alguém escrever um livro falando a verdade, nós iremos combater dizendo que é falso e ultrapassado. Aqueles que publicarem de acordo com os nossos interesses, daremos prêmios e isso reforça aquilo que queremos!”. O que isso significa? Quando aparece alguém que ganhou um premio Nobel na verdade, não porque fez uma descoberta cientifica, mas sim, conseguiu convencer as massas de uma mentira cientifica. Os judeus falam que os goyins são idolatras, então quando aparece alguém recebendo um premio, irá convencer as massas.

Os judeus não descobriram nada, eles têm um corpo de cientistas de várias partes do mundo, várias nacionalidades diferentes, pois as vezes uma descoberta foi realizada por um indiano, africano ou até mesmo sul americano, mas os créditos vão tudo para os judeus. Eles têm dinheiro, então compra a patente de tudo que foi criado e descoberto, então ficam com a fama.

Para uma pessoa ganhar um premio Nobel, ele tem que se identificar como judeu, mesmo não sendo. Por exemplo, quando fiz um curso na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, conheci um homem brasileiro, que iria receber um prêmio Nobel, mas disseram para ele, se quisesse receber o prêmio, deveria se identificar como judeu. Então como não aceitou, não recebeu o premio.

No período que estudei na Sinagoga, via uma coisa muito interessante, os judeus considera todo mundo burro, somente a “raça” deles que são inteligentes. Falsificaram toda a bíblia, mas os cristãos não acreditam, porque acham que eles falam isso para fazer o crente perder a sua fé. Infiltraram-se nas igrejas cristãs para fazer uma lavagem cerebral, e dominar a sociedade através da bíblia. Os judeus falam que somente um idiota e estupido que acredita na bíblia, e pior de tudo são idolatrados pelos evangélicos. Usam os evangélicos para brigar com os católicos, mas esquecem de que o Martinho Lutero odiava os judeus, tanto que escreveu o livro chamado Os Judeus e as Suas Mentiras, que pode ser baixado pelo PDF. (leia o resumo aqui na wikipedia)

Falar que eles falsificaram tudo fica muito vago, pois tem que falar o que foi falsificado, por exemplo, a história toda do Egito foi falsificado, tudo que sabemos desse país, é apenas o que eles acham sem prova alguma. Falo isso porque fui ouvinte do mestrado de arqueologia egípcia no Museu Nacional. A origem do homem é desconhecido, ninguém sabe de onde surgimos, a teoria de que viemos do macaco é falso. O homem nunca foi a lua, na realidade nunca saiu do planeta, ou seja, os astronautas são uma farsa. Todas as fotos do universo são criados pelos computadores. O planeta Terra nunca foi fotografado. Toda a história foi falsificada, porque essa matéria se tornou um instrumento politico e de poder. E muitas outras coisas, tanto que nos Protocolos do Sábio de Sião diz: “Os cristãos ficarão orgulhosos da sua intelectualidade, mas mal sabem, são tudo teorias criados por nós!”.

Na época da sinagoga estudei com o professor israelense, que foi oficial do exercito de Israel e recebia instruções diretas do Mossad. Ele explicava tudo direitinho, como funcionava o sistema, como era os truques dos judeus e como controlavam o mundo. Os judeus de hoje em dia, não tem nada a ver com os judeus da era bíblica, pois todos eles foram aculturados (segundos alguns historiadores, pelos fariseus).

Por exemplo, vou fazer uma comparação entre astronomia e medicina. Vocês já repararam que a linguagem da astronomia é fácil, qualquer idiota entende, mas de medicina não. Se você pegar um livro de astronomia irá entender, isso acontece porque você não tem como comprovar, não tem como sair do planeta para saber se é verdade. Mas, se você pegar um livro de medicina não irá entender nada, nenhuma virgula, isso acontece para eles exercerem controle sobre as nossas vidas. Imagina se o livro de medicina fosse escrito de tal maneira, que todos compreendessem, nós seriamos o nosso próprio medico, e a nossa vida não iria depender do médico. Isso é feito de proposito! Eles vão dar várias justificativas, mas a realidade é exatamente essa que acabei de descrever. Eles têm o controle da nossa vida.

O assunto é extremamente extenso, então encerro por aqui, mas irei dar continuidade nisso!

Um abraço a todos!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade