quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Eu tenho pênis pequeno!


Muitos homens sofrem por ter um pênis pequeno!

Marcio sou um rapaz que sofre de inferioridade por uma coisa que é motivo de alegria pra alguns homens!!! Meu pênis. Não vou mentir Marcio tenho o pênis pequeno e fino, sou feio, baixinho e fracassado. Vindo de uma família disfuncional de pai fracassado alcoólatra, mãe evangélica, e irmão nem ai com nada.

Meu pai bêbado me humilhava falando que até meu irmão tem um pinto maior que o meu. Eu era humilhado no banheiro do ginásio da escola, os garotos falavam cadê seu piru? Tu tem perereca?

Sempre me esforcei, mas mesmo assim fui humilhado, na igreja uma garota deu um tapa em meu rosto, na minha atual faculdade uma ruivinha me humilhou. Marcio com esforço passei em medicina em uma federal, mas convivo com playboys bem nutridos, com vida regrada enquanto eu sou dicklet e manlet.

Um baixinho, feioso do pinto pequeno e finíssimo, tenho micro pênis.

Sofro com isso Marcio me ajude.

Anônimo!


É um assunto muito esquisito de se falar, porque mexe muito com o psicológico e o emocional do homem, quando está relacionado com o seu órgão sexual, pois todo autoestima masculino se encontra nesse local. Já recebi várias mensagens dos Confrades, dizendo que sofre desse mal, ainda mais foi esculachado pela namorada e zoado pelos amigos, por ter um pênis pequeno. Lembro-me de uma história, um amigo da escola falou para mim, que tiraram a roupa do amigo dele na rua, deixando pelado e todos viram o jovem nu, e viram que ele tinha um micro pênis, então ficou conhecido no bairro de PPM, que significa Pau Pequeno e Mole.

As mulheres adoram atacar o órgão masculino, dizendo que é pequeno e mole, pois elas fazem isso de proposito, na intenção de colocar o dedo na ferida, sabendo que irá machucar e magoar muito o homem. Uma vez na televisão, um psicólogo disse: “Mulheres se vocês querem atacar e ferir um homem, fala mal do pênis dele!”. Achei uma falta de ética da parte dele, um psicólogo homem, ensinando as mulheres como ferir os sentimentos dos homens.

No mundo antigo e até nos tempos atuais, as tribos quando entra em guerra, a primeira coisa que faz com o seu inimigo e lhe cortar o pênis. Castrar o homem é um instrumento de guerra, então nos dias atuais, elas castram os homens moralmente. Todos os atos de ataque moral contra o homem é um instrumento de guerra psicológica, pois se não tiver uma boa estrutura psicológica, irá sofrer muito.

Depois de alguns anos descobri que as mulheres possuem a mesma paranoia dos homens, quando têm seios pequenos, mas poucos homens sabem disso. Quer atacar uma mulher, fala mal dos seios dela, pois ali que se encontra toda autoestima feminina. No aspecto geral, nenhuma mulher gosta de ter parte do corpo criticada, elas sofrem muito disso, somente procurar um ponto fraco nelas. Se ela for gostosa é somente chama-la de puta, que só serve para transar. Dá o mesmo troco o que ela faz com você.

Voltando ao assunto, ter pênis pequeno não tem o que fazer, falam que existem bombinhas que faz crescer, operação para esticar, tratamento com hormônios, etc, mas parece que são lendas. Verdadeiro ou não, não pode deixar se abalar com isso, você não vai deixar de ser menos homem por causa disso, sabendo encarar essa situação, o sofrimento acaba.

Sei que é difícil, às vezes devemos usar mictório coletivo, e tomar banho coletivo, onde todos irão nos ver pelado, a técnica consiste em nunca ficar pelado perto de alguém, se for tomar banho no chuveiro coletivo, toma de cueca. Sabia que existe um fato curioso, o homem pode se tornar homossexual por ter um pênis pequeno? O homossexualismo é quando um homem se projeta no outro homem, aquilo que falta nele! No vestiário irá reparar nos outros homens nus, e sempre irá comparar com o seu pênis, mas você não sabe que está sendo induzido para o homossexualismo. Nunca compara o seu pênis com dos outros homens, pois as consequências não poderão ser boas.

Essa história de falar que as mulheres gostam de homens super dotados, isso é lenda, porque elas falam que machuca muito no ato da penetração. As mulheres não gostam muito de ser penetradas, muitas gostam mais de sexo oral do que a penetração. Alguns homens por ter essa “deficiência” conseguiram resolver esse problema com sexo oral. Claro que não irá chupar qualquer uma, mas veja quem vale a pena. Peço desculpas aos leitores, não gosto muito de falar sobre esses assuntos, mas está dentro do contexto.

Você deve se preocupar mais com o seu desenvolvimento físico, moral, psicológico, financeiro e espiritual, do que adianta ter 1 metro de piroca, mas é um fudido na vida? Do que adiante ter um super pênis, mas não namora ninguém porque é pobre? Devemos nos preocupar com a nossa sobrevivência e não com a nossa piroca. Trabalhe em cima dos seus complexos, se é gordo faça um regime e entra para uma academia! Se não tem estudos volta para escola ou universidade! Se tem espinhas no rosto, compra produtos que acaba com eles! E assim por diante.

Você está preso em rótulos, se considera um fracassado por ter um pai alcoólatra, mãe evangélica e um irmão que não está ai com nada. Você não tem que se focar neles, mas em si mesmo. Esqueça-se deles, se preocupa mais com você mesmo, porque não podemos escolher a família que queremos nascer. O fato dos seus pais e o seu irmão são, isso te ocasiona um sofrimento enorme, isso acontece, porque está preso ao rotulo, pois fica pensando feito disco arranhado: “Sou um merda, meu pai é alcoólatra minha mãe é evangélica e meu irmão é um outro merda!”.  Rompe com os rótulos que o sofrimento irá desaparecer!

Corte amizade com as pessoas que te sacaneam, não entra nos truques deles, que você precisa ser aceito por um grupo. Procure amizade com pessoas que te respeita e não deboche da sua cara. A natureza sabe o que faz, nós nunca devemos nos lamentar por ter nascido de tal forma, se nascemos num determinado tipo de corpo, é porque a vida quer te ensinar alguma coisa. Pelo fato de ter um pênis pequeno, a vida quer te direcionar para um caminho, que você não sabe e deve descobrir. Sabendo interpretar isso, o Céu irá colocar pessoas certas nas nossas vidas, homens e mulheres vão te respeitar, mesmo sabendo que tem um pênis pequeno. Sabendo o que o Céu quer de você, esses sentimentos inferiores irão desaparecer e com isso, todos os seus sofrimentos irão desaparecer. Esse é o trabalho de um sábio, é transformar um assunto complexo, em um assunto fácil de entendimento para todos.

Fique com Deus!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade