quarta-feira, 15 de abril de 2020

A grande farsa do virus.


A série Pandemia da Netflix, visa colocar pânico mundial
para convencer as massas a tomar a vacina.

Recomendo assistir à série “Pandemia”, realizado pela Netflix, mas o engraçado de tudo, que bem no meio de um suposto “vírus global”, realizar uma série em porquíssimo tempo, para despertar a população mundial a importância de tomar a vacina. Para quem tem um senso crítico apurado, pode-se notar que tudo já foi planejado antes, pois os documentários foram realizados, sabendo do que iria acontecer uma falsa pandemia pelo mundo. 

Já repararam quando realizam esses tipos de documentários, todo mundo fala bem, sabe se expressar sem dificuldade, não ficam intimidados com as câmeras? Quem é profissional de comunicação, sabe muito bem que a câmera deixa os entrevistados inibidos e nervosos (a não ser que esteja muito acostumado de dar entrevistas). Por exemplo, uma vez o jornalista foi entrevistar um cardiologista famoso, pois assim que ligaram a filmadora, o doutor ficou todo travado e deu branco nele. O que estou querendo dizer com isso, os médicos, enfermeiros e cientistas que aparecem nos documentários, não são profissionais de saúde, mas sim atores e atrizes.

É muito importante assistir ao filme de marionete chamado “American Team” e assistir também ao making-off, pois mostra como é feito o processo de mensagens subliminares e como usam os atores para convencer as massas. Os atores e atrizes são fantoches do governo, para mudar a percepção da sociedade, o bom exemplo que acontece no Brasil, quando usam famosos e principalmente atores globais, para influenciar a opinião pública.

No documentário a Fundação Bill Gates, está financiando “pesquisas cientificas”, para descobertas de novas vacinas, mas na realidade eles querem matar a população através das vacinações. Como foi falado nos textos anteriores, o Fidel Castro disse que os americanos se especializaram na arte de matar, e pode te dar uma vacina e morrer daqui a 10 ou 20 anos, e todos vão pensar que foi por causas naturais, mas na realidade foi por causa da vacina que tomou 10 ou 20 anos atrás. 

A minha mãe era enfermeira, trabalhava para o Ministério da Saúde, também falava a mesma coisa, que as vacinas eram para matar pessoas, principalmente os idosos, que são considerados como inválidos e inúteis, um peso morto para a sociedade. Já conversei com alguns médicos e enfermeiros, e a respostas foram várias, uns confirmam essa história e outros acham que é delírio. Mas, para alguns confirmarem essa história, então tem alguma coisa de errado nisso.

Mas, você pode julgar tudo isso uma hipótese ou “teoria da conspiração”, então iremos trabalhar com fatos, de acordo com o documentário e notícias que são vinculados pelos meios de comunicações. No documentário mostra que, querem tornar a vacina obrigatória para todos, estão fechando os hospitais para deixar a população refém das vacinas, ameaça de demissão para o funcionário se negar a tomar a vacina, as crianças não poderão frequentar creches e escolas, se não forem vacinadas. O reaparecimento do sarampo, que foi erradicado no passado, mas como surgiu novamente nos dias atuais e mais forte?

Existem grupos de resistência, pais não deixando os seus filhos tomarem vacinas, porque foram constatados, nascimento com autismo, paralisia facial, perda da movimentação dos braços e pernas, depois que a vítima tomou vacina. Em várias partes do mundo, principalmente na África e Oriente Médio, estão lutando contra as vacinas, pois estão vendo o efeito nefasto desse medicamento.

Claro que eles desmentem, mas aquele velho ditado: “Alguém já viu um criminoso assumir o próprio crime! O criminoso é pego no fragrante e mesmo assim mente, e fala que é inocente! ”. 

O documentário joga com o terror psicológico, falando ao tempo todo, que surgirá um vírus mortal, que matará mais do que a metade da população mundial. O mundo está em perigo, os vírus sempre estão em mutação e ficando cada vez mais forte. Guerra psicológica, usar o medo para fazer a sociedade ceder, pois através do desespero, a pessoa faz qualquer coisa, e irá tomar a vacina. A maior arma do serviço de inteligência são 4 fatores: os meios de comunicações, propaganda, publicidade e marketing, pois se não tiver controle dessas profissões podem facilmente enlouquecer uma população. 

As estratégias deles foram perfeitas, primeiro implantou caos e desordem através de uma guerra psicológica, levando a sociedade brasileira a loucura e histeria coletiva. Depois entra a guerra econômica, que destruiu a economia de vários países do mundo, provocando mais desempregos, inflações, falências de empresas. No final a guerra biológica, provocar uma histeria para fazer a sociedade mundial, tomar as vacinas sem questionamentos, atingindo assim os seus objetivos.

O que posso falar para vocês, não entrem em desespero, pois o corona vírus não é mortal, está sendo usado como guerra psicológica e guerra econômica, visando destruir o emocional das pessoas através do medo. Não tomem as vacinas, tirem as suas próprias conclusões, assistem na Netflix a série chamado Pandemia, e observará como estão usando o medo e o pavor para convencer a população mundial a tomar a vacina.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões.

Márcio de Andrade