No filme V de Vingança, mostra como usa a mídia como guerra psicológica, e desenvolvem doenças em laboratórios para jogar na humanidade e a população fica refém das companhias farmacêuticas!
Tudo que os americanos pretendem fazer, primeiro mostram nos filmes, podem reparar que existem dezenas de filmes, sempre com a mesma temática, por descuido dos cientistas, deixou sem querer escapar um animal do laboratório para o mundo exterior, e contaminou a humanidade. Podem reparar, que as doenças sempre aparecem do nada, sem nenhuma explicação, pois a única explicativa deles foi por causa dos animais. Em 1993, no desenho dos Simpson mostrou que a corona vírus, (mas com nome "Osaka Flu") iria se espalhar pelo mundo, isso não foi uma previsão, eles apenas mostraram o que iriam fazer no futuro.
Tudo aquilo que os americanos vão fazer no mundo, primeiro eles colocam nos filmes e desenhos, para ir condicionando a sociedade para aceitar o tal acontecimento. Prestam muita atenção nos filmes e desenhos, e vocês vão saber o destino da sociedade mundial. A guerra de baixa intensidade, não causa muito danos, mas deve ser acompanhada com a guerra psicológica, então usam a propaganda através dos meios de comunicações, para implantar o terror psicológico. Por isso, que os noticiários estão exagerando nas notícias, cuja finalidade é causar pânico na população.
No filme “V de Vingança”, mostra bem isso, tem uma cena que chama muita atenção, é quando aparece o dono de uma rede de televisão que falou mais ou menos assim: “Aumente! Exagere! Coloca pânico na população! Coloca medo! Temos que mostrar a eles, quem manda no mundo sou eu!”. Pois quando ele deu essa ordem, os meios de comunicações começou a dar somente notícias trágicas, “Irá cair um meteoro e vai matar todo mundo!”, “Cientistas dizem que aparecerá um vírus que irá matar todo mundo!”, “Aparecerá novos tsunamis!” e assim por diante.
Os cientistas ou médicos que aparecem nos meios de comunicações falando que corona vírus é mortal, ele é apenas um pau mandado, pois não pode expressar a sua opinião, irá falar somente aquilo que foi mandado. Já vi isso muito acontecer no jornalismo, entrevistar apenas eles querem de acordo com os seus interesses.
A gripe espanhola foi apenas uma guerra biológica, pois na época havia uma base norte americana, onde desenvolveu a doença e jogou para a população. Eles exageram na notícia, dizendo que a gripe matou um quarto da humanidade. No jornalismo é extremamente comum aumentar e exagerar as noticias, cuja finalidade é colocar medo na população. Eles só podem governar através do terror e do medo.
Um bom exemplo foi o famoso Antraz, que foi desenvolvido pelo grupo terrorista Al Qaeda. Na época fui investigar isso na Fundação Osvaldo Cruz, e tinha descoberto que não era uma substância perigosa, então quando comentei isso na sala de aula de jornalismo, ninguém tinha acreditado em mim. Por ironia do destino, o reitor da faculdade tinha convidado um cientista da Fundação Osvaldo Cruz para falar do antraz. Ele disse: “Antraz não é uma substância perigosa, está sendo usado mais como guerra psicológica!”, e apresentou outros argumentos. Mesmo o cientista falando, muitos não acreditaram, porque foram condicionados pelos jornais que o antraz era um produto perigoso.
Antraz foi criado em laboratório, mas eles mentem, dizendo que por causa do aquecimento global, está derretendo as geleiras da Rússia fazendo ressuscitar vírus de milhões de anos atrás. Outra coisa, não existe uma organização terrorista chamada Al Qaeda! Quando fiz a pós-graduação em História da África, foi explicado que existe na CIA, o setor chamado “Orientalismo”, onde desenvolve estudos sobre África e Oriente Médio, cuja finalidade é dominar essa região. Al Qaeda é um setor da CIA, objetivando a destruição do oriente médio.
Quando estudava nos centros de estudos judaicos, os rabinos e os seus agentes de inteligência, falavam que iriam matar todos os muçulmanos, e durante quase 1 mês, as aulas eram como iria matar todos os árabes. Eles falaram que iria realizar uma operação (não lembro o nome, porque era em hebraico) que foi realizado séculos atrás no Egito, onde mataram todos os árabes daquela região, então disseram que iria se repetir nos dias atuais. Então o rabino disse: “Nós vamos matar todos os muçulmanos, e os cristãos irão fazer esse trabalho para nós!”. É um prazer muito grande para os judeus, veem os seus dois maiores inimigos matando entre si! Os corpos que aparecem dizendo que são dos cristãos, na verdade são corpos dos muçulmanos, porque cadáver não tem identidade!
Na guerra a primeira coisa que morre é a verdade, pois a ética e a moral devem ser deixados de lado, usar a lavagem cerebral e o fanatismo através das religiões evangélicas para atingir os objetivos judaicos. Muitos cristãos estão morrendo e matando numa guerra que não pertence a eles, sendo apenas soldados escravos dos judeus. Podem reparar que nunca escrevi no meu blog uma linha contra os muçulmanos, porque sei a verdade, e devo ser justo com a minha consciência.
Usar o máximo slogan da inteligência: “Massificar a propaganda nas mentes das pessoas a tal ponto, que quando ouvir uma coisa ao contrário, não irá acreditar! ”, vocês estão sendo vítimas da sua própria crença. A sociedade é idolatra das palavras, somente um pastor ou cientista falar bonitinho, vocês acreditam sem questionar nada, pois o ser humano não pensa, ele é apenas pensado, pensa de acordo como o grupo ou a maioria quer.
Sejam Felizes e Superam as Paixões!
Márcio de Andrade