Pesquisem no youtube, existem dezenas de vídeos sobre o tema!
Um leitor do blog, disse que a Sara Winter, quer “Ucranizar o Brasil”, dando a entender que quer uma guerra civil no país. Há tempo que falo nesse assunto, pois estão querendo uma guerra civil há anos, mas nunca conseguiram, pois quando conversei com um coronel da aeronáutica da Escola Superior de Guerra, ele disse para mim, que era inevitável esse acontecimento.
Eu servi no Forte de Copacabana no ano 92/93, soldado 270 Andrade, na época houve muito conflitos dentro do quartel, pois o comandante e o subcomandante eram verdadeiros carrascos. Os soldados brigavam muito entre si, mas sempre apartava as brigas dizendo: “Ele não é o seu inimigo, mas sim os oficiais e comandantes! ”. De tanto falar isso, os soldados se revoltaram contra o comando, e houve ameaça de rebelião. Tanto que o ex-ministro do exército Zenildo Zoroastro de Lucena, esteve no local pessoalmente para saber o que estava acontecendo, e ele passou o rodo em todo mundo.
Quando disse nos posts anteriores “Ódio como sobrevivência!”, e “Como despertar o instinto assassino!”, não foi para ter ódio dos outros brasileiros, mas sim quem esta provocando isso. Não é para matar comunistas, feministas, gays, etc, mas sim aqueles que estão querendo provocar uma guerra no país, pois é isso que eles querem, que nos matem entre nós. Tem que exterminar os líderes e não os idiotas úteis.
Se não me engano, tem um vídeo do padre Paulo Ricardo, que segundo ele, quem permitiu a entrada dos comunistas no Brasil foram os próprios militares brasileiros, desde que fossem na parte cultural, mas parece que os comunistas descumpriram o acordo e foi para revolução armada. Isso faz sentido, porque quando assisti a série do Chico Buarque, ele falou a mesma coisa, que os militares reprimiram as manifestações, mas não os livros didáticos que ensinava sobre comunismo. Mas, você pode questionar: “Mas, os militares se infiltraram nas universidades para prender os professores!”, isso é meia verdade, na verdade essa infiltração era para saber quem estava ensinando revolução armada, e não ensinando a ideologia.
No jornalismo ensina que deve dividir a sociedade em dois grupos, Força A e Força B, para haver separação na sociedade, que ficou dividida entre esquerda e a direita, mas são faces da mesma moeda, objetivando causar caos no país. Foi o que aconteceu com o Brasil, a sociedade brasileira está dividida, tornando-se fanáticos políticos, que pode desencadear uma guerra.
Isso faz lembrar a guerra da Angola (que foi financiada pelos americanos, israelenses e algumas potências europeias), que ocorreu por causa de brigas políticas, um grupo queria que o presidente renunciasse e outro queria que ficasse, em consequência disso, houve quase 1 milhão de mortos em apenas 3 meses.
Outro bom exemplo foi com Cuba, pois o comunismo chegou lá em 1925, muito anos antes do Fidel Castro (alguns historiadores falam que chegou apenas o partido, mas não tinha adotado o regime comunista ainda). O bloqueio dos Estados Unidos sobre a Cuba, não é uma coisa recente, tem quase 300 anos, é uma coisa muito antiga. Aconteceu uma coisa interessante, os americanos financiaram os cubanos para lutar contra os espanhóis, para ter a sua independência. Depois que os cubanos derrotaram e expulsaram os espanhóis, os americanos dominaram o país, e a pior parte foi que os americanos “contrataram” os espanhóis para trabalhar para ele. Ou seja, os espanhóis voltaram a dominar Cuba, mas recebia ordens dos americanos. Os cubanos foram apenas idiotas úteis!
Tem um filme chinês, que mostra a guerra civil que foi provocado pelos comunistas na intenção de eliminar o número máximo de chineses. Tem um PDF que chama: “Os 9 comentários do comunismo chinês” um material muito bom para estudos. Trotsky foi treinado pelos americanos para atuar na Rússia, na intenção de roubar o petróleo do país. Segundo o escritor Júri Lina, quem colocou o comunismo na China foram os americanos, mas esse caso é abafado pelos historiadores. Depois a China foi responsável de espalhar o comunismo pela Ásia, e depois pelo mundo. Os americanos invadiram o Vietnã pela China, que os chineses liberaram a entrada deles. Não podemos esquecer do maior dos brasileiros Gustavo Barroso, na sua coletânea de 6 livros, “A história Secreta do Brasil”, afirmando que o comunismo e capitalismo são faces da mesma moeda, criado pelos judeus e maçons.
Há tempo que o Bolsonaro fala que quer uma guerra civil no país, mas isso foi um plano da direita e esquerda, que são faces da mesma moeda, criando assim a Força A e Força B, na intenção de provocar uma guerra. A estratégia é o seguinte, estão usando o corona vírus para manter a população encarcerada nas suas casas, não trabalhando, como as pessoas vão sobreviver para se alimentar e pagar as suas contas?
A população preocupada com a sua sobrevivência, irá desobedecer às autoridades (incentivado pela Sara Winter), então em nome da saúde pública, o estado irá usar a força, em que irá justificar os seus atos violentos contra o povo. Ou seja, não tem como fugir disso, pois se não morrer da corona vírus (que não é tão mortal assim), irá cair na falência, perder emprego, perder propriedades, e morrer de fome. É uma excelente estratégia de guerra!
Esse vírus foi na intenção de provocar caos nos países, induzir a paranoia coletiva, fazendo as pessoas perderem a racionalidade e brigar umas contra as outras. Está na hora da população brasileira ser unida, não tendo diferenças entre direita ou esquerda, mas sim lutar contra os verdadeiros inimigos. Em espionagem existe uma coisa chamada “converter o inimigo”, que isso significa, caso haja uma guerra, devemos procurar diálogos contra os nossos supostos inimigos, para se unir contra os nossos verdadeiros inimigos.
As coisas que ensino no blog, não foi objetivando lutar contra os nossos irmãos brasileiros, mas sim quem financia todos esses esquemas que destrói o país. Entendam que tanto a direita e esquerda sofreram uma lavagem cerebral, para brigarem entre si, devemos ter consciência disso, para lutar contra os nossos verdadeiros inimigos. Somos uma nação, falamos a mesma língua, mesma cultura e origem, então não temos motivos para brigar entre si. Unimos como uma nação!
Sei que escrevo coisas que a princípio pode parecer viagem, mas sei perfeitamente que vai ter pelo menos uma pessoa de cada estado que irá entender os meus ensinamentos, que irá instruir outras pessoas. Essa é a nossa nação! Somos todos Brasileiros!
Márcio de Andrade