sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Jesus é o verdadeiro Lucifer?


Retornando ao vídeo do Padre Quevedo no programa do Jô Soares, fala que o diabo e demônios não existem! A partir dos 12:54 até 15:00,  "Cristo, esse é o verdadeiro Lucifer!', são próprias palavras do Padre Quevedo. 

O maior de todos os brasileiros, Gustavo Barroso era para ser o maior herói do Brasil, pelas coisas que fez pela pátria, mas o seu nome não aparece nos livros de história, porque denunciava os crimes dos judeus e maçons na sociedade brasileira. Ele escreveu 6 volumes da História Secreta do Brasil, descrevendo o que aconteceu de fato com o Brasil, coisas que não aparecem nos livros de história. Como já disse antes, que as superstições são melhores forma de governo, então no Youtube tem vídeos titulados "A História Secreta do Brasil" dizendo que no passado, o nosso país recebia visita de extraterrestres, cuja finalidade de anular as obras de Gustavo Barroso. Uns dos livros dele, fala que os judeus ensinaram magia negra para os indigenas, para quando antropologos fossem realizar trabalho de campo, os indios iriam ensinar rituais de magia negra sem o antropologo saber, para quando ele chegar à universidade, irá ensinar esses rituais para os estudantes, para destrui-los através do sobrenatural. Até a religião indigena foi falsificada pelos judeus!

Gustavo Barroso também falava que a maior desgraça que os judeus e maçons fizeram no mundo, foram jogar tudo no campo da mitologia. Engraçado no templo que frequento já falaram a mesma coisa, quando pegaram a história antiga dos deuses, demônios, monstros, etc, jogaram no campo da mitologia, foi quando a humanidade começou a decair. As pessoas pararam de acreditar, achando que era apenas histórias e contos antigos para assustar as pessoas, então a sociedade ficou mais sugestionavel, ocasionando assim a sua destruição.

No vídeo Padre Quevedo fala que tudo é mitologia, que demônios não existem, não existem exorcismos, que o próprio Lucifer é um ser mitologico, que significa "O portador da luz". Engraçado que ele não é o único que está falando isso, vários teologos, padres, pastores, esotericos, pai e mãe de santo, e assim por diante, estão investindo pesado dizendo que o Lucifer não é o diabo, pior ainda, estão dizendo que Jesus Cristo é o próprio Lucifer. 

Tem uma série na Netflix chamado "Lucifer" mostrando um cara legal, carismatico, gente boa, não faz mal a ninguém, sofreu injustiça de Deus. Na série Deus é mau, Lucifer é injustiçado! A pior parte que todo mundo gosta da série, faz muito sucesso, e aqueles que falam contra a série é taxado de fanático religioso. 

Aqui o teologo afirma que o Lucifer não é um demônio, que foi uma tradução errada que fizeram.

As pessoas são muitos ignorantes, levam tudo ao pé da letra, então se a palavra Lucifer significa "Portador da Luz", então significa que é uma coisa boa, e pior de tudo, muitos estão caindo nisso. Já expliquei que na magia negra quando acendem uma vela, estão cultuando a sua sombra, e não a luz, significando que as trevas vem da luz. Então Lucifer é "Portador da Luz", significa que ele não é a luz, mas sim a sombra da luz, ou seja, a própria trevas. As trevas vem da luz! O universo material é a sombra do universo espiritual! Então tudo que é sombra, é contrário do original, por isso, que fala o universo material pertence ao Lucifer (ou seja o Demiurgo, criador do universo material), e Deus só encontra no universo espiritual. Como foi falado no outro texto, pelos próprios padres, pastores e rabinos, para o Lucifer e Satã agirem, tem que pedir permissão ao Deus!

Na Cabala Qliphot diz que o planeta Vênus é o inferno, representando a negatividade, luxuria, fornicação e tudo que não presta. Na série "Cosmos" de Carl Sagan tem um episodio que fala, o planeta Vênus é um lugar extremamente quente, cheirando enxofre, que não tinha nada de "amor", mas a sua semelhança parecia mais um inferno. O verdadeiro significado da deusa Afrodite na verdade é um demônio do sexo, que destrói o homem pela sua beleza, então os judeus tiveram a excelente ideia de transformá-la em mitologia. Quantas vezes nós chamamos uma mulher de Afrodite, sem querer estamos chamando-a de demônio. 


Porque ultimamente os teologos, padres e pastores estão investindo muito para tirar o estigma da palavra Lucifer! Existem vários vídeos e sites na Internet afirmando que o Jesus era o próprio Lucifer.

 No Vaticano os padres cantam música de louvor ao Lucifer, e os evangelicos cairam em cima, dizendo que os católicos estão adorando o capeta. O padre Paulo Ricardo escreveu uma nota chamando os evangelicos de ignorantes, dizendo que o nome do Lucifer não era o nome do capeta, mas sim um titulo. Ele explicou a diferença entre Lucifer com letra maiuscula e lucifer com letra minuscula, um era bom e outro era mau, mas achei uma desculpa esfarrapada. Padre falou que o nome Lucifer não era o nome do capeta, mas sim era nome comum na Roma antiga, depois a igreja associou essa nome para o diabo. Tanto que na Igreja Catolica tem o São Lucifer, que é cultuados pelos católicos no Vaticano. 



O pastor fala da presença do satanismo nas igrejas evangélicas patrocinados pela maçonaria, e como estão modificando a biblia na cara dura.

Vamos entrar na suposição de que a palavra Lucifer foi distorcida, a igreja mudou o seu significado para se referir ao diabo, na intenção colocar medo nas pessoas, vamos dizer que é verdade, mas isso irá ocorrer um perigo muito grande, porque as pessoas vão começar cultuar o Lucifer pensando que é Deus. Foi isso que os judeus ingleses fizeram na Índia, falsificaram os textos vedicos, e destruiram vidas de milhões indianos, as pessoas vão começar cultuar o mal e serão destruidas por isso. Nas igrejas evangelicas estão usando palavras hebraicas, mas mal sabem que estão fazendo rituais de invocação, por isso, muitos crentes estão loucos, perderam a sanidade mental, igrejas parecendo mais terreiros de candomble, faz simpatias pega galhinho de arvore para dar sorte, e muitos pastores e crentes estão cometendo suicídio. 

Muitos cristãos estão sofrendo, perdidos e sem orientação, se infiltraram nas religiões para destruir as pessoas pelo espiritual, isso é uma covardia muito grande. Tenho grandes conhecimentos e não faço isso para destruirem as pessoas, o dinheiro não faz a minha cabeça, e sinto prazer de ajudar as pessoas. Tomam consciência desse assunto, confia em mim e nas minhas escritas, procurem investigar o que falo, e reconstrua a sua vida! Jesus não é o Lucifer!  Lucifer é o diabo, não caiam nesse truque!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade