Livro muito interessante, pode ser baixado aqui!
A Índia é uma civilização que tem muito orgulho da sua história, os indianos são o pai da espiritualidade, tudo o que sabemos sobre espiritualidade veio através desse extraordinário país. Séculos antes de Cristo, os romanos mantinham contato comercial e religioso com os indianos, haviam até mesmo casamentos entre eles, influenciando a religião romana. Até mesmo o Rei Salomão mantinha relações diplomaticas e religiosas com a Índia, nesse período, muitos judeus foram morar na Índia. O judaísmo é uma copia exata do hinduismo, mas os judeus falam ao contrário, que o hinduismo é copia do judaísmo. O hinduismo tem mais de 5 mil anos de história, mas os judeus falam que o hinduismo tem apenas 2300 anos, que seria mais novo que o judaísmo, pois os judeus falam isso para falar que é mais antigo, onde foram plagiados pelos indianos.
Os judeus odeiam o hinduismo, procuram de tudo que é jeito denigrir as imagens dos indianos, mostrando apenas a parte negativa do país. A maçonaria entrou na Índia na época das grandes navegações, através da Companhia das Índias Orientais, onde resolveram destruir a religião indiana, falsificando os seus ensinamentos. Na Segunda Guerra Mundial, os judeus ingleses bombardearam toda a Índia, matando milhões de indianos, mas esse episódio não aparece nos livros de história. Mahatma Ghandi lutou contra o judaísmo e a maçonaria, tanto que acusam o Ghandi de nazista, por ser amigo de Hitler. O bisneto do Mahatma Ghandi alguns anos atrás veio aqui no Rio de Janeiro, e estava pertissímo da minha casa, mas não sabia, e quando soube, ele já tinha ido embora. Queria muito de ter uma oportunidade de conversar com ele pessoalmente, mas infelizmente não deu.
O massacre que os cristãos fizeram contra o povo indiano na intenção de convertê-los ao cristianismo, isso foi na verdade obra dos judeus. Depois do surgimento do Martinho Lutero, na Europa houve uma luta muito grande para converter todos os europeus para o protestantismo, exterminar com a Igreja Católica, e tornar todo mundo em evangélico para servir os judeus. A ideia dos judeus é converter todo mundo para o protestantismo, e ser venerado como deuses pelos evangélicos, ainda mais a biblia é um livro de feitiço judaico, onde contém mensagens subliminares e numerologicos.
Os judeus ingleses se infiltraram dentro do hinduismo e destruiram a religião por dentro, falsificando todas as escrituras, onde levaram milhões de indianos para a destruição. Muitos hindus ficaram loucos, perderam empregos e bens, tornaram mendigos, cometeram suicídios, por causa da falsificação das doutrinas, e é a mesma coisa que estão fazendo com os cristãos. Lembro quando estudava na sinagoga, falava que os ingleses eram os neoisraelitas, um termo criado pelo Rei Jaime I, dizendo que a Inglaterra era um Novo Israel em 1603.
Quem destruiu a Índia primeiro foram os judeus ingleses, depois a KGB completou o serviço, criando uma geração de falsos gurus, destruindo os indianos pela espiritualidade. Depois que destruiram os indianos, os russos tiveram ideia de pegar esses falsos gurus e exportar para o restante do mundo. Os ensinamentos vedicos muitos estão falsificados no ocidente, por isso, muitos estão apresentando problemas psicologicos. A India foi destruida por causa de guerras internas patrocinados pela Rússia e Estados Unidos! Para finalizar, os Estados Unidos destuiram a economia dos indianos, deixando na miséria, e depois faz propaganda dizendo que a culpa da pobreza da Índia é por causa da religião.
Um breve comentário, uma vez vi um vídeo no Youtube, mostrando como Israel tem ódio profundo do Rio de Janeiro, procurei a todo custo, mas não achei esse vídeo. Israel odeia os cariocas, por causa da imagem do Cristo Redentor, dizendo que somos idolatras, por isso, que o Brasil é uma merda! Os judeus falam que o culto ao Jesus Cristo é uma idolatria, por isso, que devemos ser exterminado, e pior de tudo, falam que Deus deu essa missão para eles. Já vi muitos evangélicos falarem para demolir o Cristo Redentor, sendo influenciado pelo pensamento judaico.
No livro chamado A História Secreta do Ocidente fala: "John Dee que cunhou o termo “Império Britânico” em 1568 – que desejava ver a Inglaterra como uma potência marítima mundial. Dee aconselhou navegadores que explorariam o Novo Mundo e, em 1577, escreveu um Tratado sobre a Defesa Naval, que era um projeto de uma frota imperial que governaria as ondas e protegeria os interesses britânicos em todo o mundo!". Esse personagem aparece muito nos livros da maçonaria, parece que é muito venerado pelo maçons.
Os judeus querem destuir todas as religiões, implantando uma falsa doutrina, em que a pessoa nunca irá se realizar espiritualmente, e eles possuem todos os ensinamentos ocultos. A intenção deles é fazer toda a sociedade se focar somente nas coisas materiais, fornicação e a imoralidade, destruindo assim o seu psiologico e o espiritual. Os judeus querem se tornar deuses na Terra, através das igrejas evangelicas, por isso, que Israel financia igrejas evangélicas por todas partes do mundo.
Em várias partes do mundo, a biblia está sendo chamada de "O livro Maldito", por induzirem as pessoas ao fanatismo, loucura, perda da razão e assim por diante. Em muitos países está sendo proibido, mas por pressões externas, estão conseguindo publicar em diversos países. Até mesmo na China estão imprimindo a biblia sem parar, no ultimo ano imprimiram mais de 20 milhões de biblia.
Na verdade tanto o judaísmo, cristianismo e o islamismo não cultuam o Criador, mas sim o Demiurgo, que é o criador do universo material. Quando frequentava as aulas de mestrado de arqueologia, falava que as religiões abramanicas são cultuadores de Lucifer, na época não tinha entendido direito. O Demiurgo é o Lucifer, apesar de que é desmentido por alguns luciferianistas. No livro A História Secreta do Ocidente fala sobre isso, que o Demiurgo é o Lucifer, que Jeová é o seu braço direito. Por isso, os cristãos não conseguem transcender a matéria, em que muitos cometem suicídio.
Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!
Márcio de Andrade