segunda-feira, 22 de junho de 2020

Morar no campo.


                                      
Entrevista do Tiozão com a Debora G. Barbosa.

Umas das coisas que está sendo muito discutido nos últimos anos, que devemos abandonar os centros urbanos e ir morar no campo, produzir o seu próprio alimento, beber água do poço, criar animais para consumo, tendo assim um estilo de vida sustentável. Nas últimas décadas fala-se muito sobre as questões ambientais, o planeta está doente, os oceanos estão poluídos, animais em extinção, rios secando e não tem mais água potável, ou seja, uma grande catástrofe está acontecendo com o mundo. A resposta para isso seria o primitivismo, um estilo de vida semelhante dos índios.
Muitos estão falando em morar no mato, para fugir desse sistema corrompido, mas muitos não sabem, que essa ideia é exclusivamente do comunismo. Em 2000, havia aqui no Rio de Janeiro, muitos cursos gratuitos sobre o comunismo, e o ponto central deles, sempre foram incentivar as massas a morar no campo, para ter um estilo de vida simples. Os comunistas criticam a modernidade, e incentivam as pessoas morar no campo, produzindo a sua própria roupa e vestimenta na forma de proteger o meio ambiente.
Falando de uma maneira muito resumida, para não esticar o assunto, já realizei pesquisas sobre o meio ambiente no IBMA (já prestei prova para essa instituição), oceanografia, antropologia indígena (Museu do Indio), e posso afirmar com todas as letras, todas as agressões do homem feita contra o meio ambiente, não afetou em nada a natureza. A natureza tem uma capacidade de regeneração muito grande, somente parar de poluir, que ela se limpa em poucos anos, sem a interferência humana.
Estava vendo o vídeo do Tiozão com a Débora G. Barbosa (uma mulher de 23 anos, que estuda inteligência na Inglaterra e realiza vídeos no Youtube), ela fala sobre o serviço de inteligência, como funciona e atua no mundo, e incentiva as pessoas abandonarem as cidades e ir morar no campo. Já vi alguns vídeos dela, para ser sincero, não vi nenhuma novidade no que ela fala, mas para alguém que não sabe nada, irá endeusá-la. Tudo o que ela fala, pode ser encontrado nos vídeos do Youtube, ou procurar no Google, pois um assunto puxa o outro. Ela precisou fazer mestrado em inteligência na Inglaterra para saber disso, mas na faculdade de graduação em jornalismo, aborda todos esses temas. Você quer saber como funciona o mundo é somente ler livros de jornalismo.
Sou graduado em jornalismo, e o jornalismo me ensinou como funciona o mundo, porque os meios de comunicações são a principais armas do serviço de inteligência. Estudar jornalismo é uma questão de sobrevivência, porque os meios de comunicações estão tão incorporados na nossa vida e nem temos conta disso. O que a Debora G. Barbosa não sabe, que tudo o que ela aprendeu, foi o que o serviço de inteligência quis divulgar nos livros, porque não tinha mais importância.


Varg Vierkes diz coisas óbvias para te convencer morar no mato! É exatamente isso que os comunistas querem, para assassina-los mais facilmente.  Não siga a ideia dele!
A princípio o serviço de inteligência mentem, tomam todos os cuidados para não vazar nenhuma informação, até atingir os seus objetivos, e quando conseguem, eles divulgam através dos livros, que são estudados nos meios acadêmicos. Os acadêmicos estão perdendo tempo estudar o que eles fizeram, porque já estão planejando outras coisas e ninguém sabe. Como já escrevi em outros textos, todos os livros científicos e meios acadêmicos são controlados pelos judeus e maçons.
Debora G. Barbosa  sabe muito bem que os judeus estão por trás disso, mas quando ela falou isso, foi repreendida pelos fanáticos religiosos, chamando-a de antissemita, então mudou de discurso, dizendo que não são os judeus e sim os sionistas. Ela disse que os sionistas não são judeus, é mentira, porque já tive uma aula falando somente de sionismo. Todos os sionistas são judeus, mas nem todos os judeus são sionistas, mas esquecem de que para o Israel existir, depende exclusivamente dos sionistas, porque alguém deve fazer o trabalho sujo. Antes de falar, que falo merda, tive essa informação com um ex agente da Mossad!
Para terminar a fala dela, Débora fala muitas bobagens quando comenta sobre religião, e no final dos vídeos dela, sempre é levado para o campo da religião. O público dela leva tudo para o lado religioso, acreditando nos finais dos tempos, na farsa do apocalipse, e na vinda de Jesus, então a população fica passiva perante a Nova Ordem Mundial, como disse antes, “Superstições São Melhor Forma de Governo!”.
Falei sobre a Débora G. Barbosa, porque foi o assunto mais recente sobre o tema, mas irei mudar de assunto. A questão de morar no campo ocorre, porque querem expulsar pessoas indesejadas para o campo, agrupar todo mundo na forma de eliminar de forma mais fácil. A CIA assassinou milhões de pessoas ao redor do mundo, pois quem mais sofreu nisso tudo, foram os seres humanos que moravam nas montanhas, floresta, roça, nos polos, indígenas e assim por diante. Eles fazem a faxina étnica, termo criado pelo judeu (agora não lembro o nome), para justificar a matança.
Por exemplo, muitos acreditam que a Segunda Guerra Mundial, acabou em 1945, isso é um mero engano, pois essa guerra continua até nos dias de hoje, em várias partes do mundo. Por exemplo, na década de 50 e 60 ainda existia conflitos em várias partes da Europa, onde americanos e os russos matavam indiscriminadamente. Os russos e os americanos estouraram várias bombas atômicas ao redor do mundo, na intenção de contaminar o lugar, que sofreria uma radiação por mais de 200 anos. Então os grupos de nômades, quando passa naquele lugar, irá morrer, por causa da radiação.


Lembro dessa cena de algum documentário Faces da Morte! Snuff Movie, mostra cenas de mortes reais. Em várias partes do mundo a CIA, esta matando pessoas que moram no campo, nas montanhas, florestas e assim por diante. Isso que eles vão fazer com vocês, quando for morar no campo! Por isso, que ensino técnica de guerra para vocês, para se defenderem no futuro!

Eles querem reduzir os seres humanos em animais, prontos para o abate a qualquer momento. Não reparam que nos últimos anos, a mídia brasileira mostra como normalidade, como os chineses comem ratos, cobras, baratas e tudo tipo de bicho? Porque eles fazem isso? Porque eles querem que no futuro sejamos iguais os chineses, comendo vários tipos de bichos e até mesmo insetos. Eles estão até mesmo incentivando o canibalismo, incesto, ateísmo e satanismo, tudo que degrada a mente humana, começando sempre pelos jovens, que são mais fáceis de influenciar.
Frequento a biblioteca do Instituto Goethe desde 2001, e estudo muita coisa sobre a Alemanha. Já existem comunidades alemãs, que abandonaram a cidade grande e foram morar no campo, pois a vida que eles levam não é nada fácil. Plantam o próprio alimento, mas sempre falta alguma coisa, porque nem tudo dá para plantar, porque não tem espaço. Não tem dinheiro para comprar remédio, então muitos morrem devido a problemas de saúde. As crianças ficam o dia inteiro sem fazer nada ou levam uma vida muito difícil, porque pegam na enxada a partir dos 5 anos de idade. Essas crianças quando crescer, vão querer ir para as cidades grandes, onde muitos vão para a vida do crime e da prostituição, porque não têm nenhum preparo. Tem até casos, que criam até mesmo dinheiro local na forma de facilitar a economia local. Eles fugiram do sistema da cidade grande, mas criam políticas, elegendo “prefeito” para sua comunidade, ou seja, não tem como fugir.
Quando eles conseguirem reunir todo mundo no campo, eles irão lá para matar vocês! Serão como leões quando acurralam todas as ovelhas para o abate, serão devorados sem chances de defesa. Eles são psicopatas, não possuem remorso e matam sem quaisquer sentimentos de culpas, são demônios em formas humanas. Nós devemos ser mais cruéis que os próprios demônios, para poder sobreviver nesse mundo miserável. Nada de sentimentalismo! Nada de orar para o inimigo, por que eles não terão piedade de vocês.
Sem mais!
Márcio de Andrade