Nos Vedas ensinam para os homens ter uma vida casta, evitar todos os tipos de perversão! |
Alguns leitores me perguntaram, se a única saída para o homem atual é a pratica do celibato, que resolveria todos os seus problemas, principalmente em questões espirituais, para obter a paz de espírito. Também perguntaram como as religiões orientais enxergam as práticas da promiscuidade, homossexualismo, aborto, pornografia, etc. Falando resumidamente todas as religiões orientais o budismo, hinduísmo e o taoísmo são radicalmente contra essas práticas (aborto salvo raras exceções como estupro), e condenam severamente o ocidente de contaminar as culturas deles.
Nos países budistas, os próprios monges mandam os fiéis bater nos homossexuais, porque seria o karma dele, então ação é permitida. No Japão os monges praticam o homossexualismo e a pedofilia, mas foram corrompidos pelo comunismo, que se infiltrou na religião. Na Índia os gurus vão debater diretamente nos meios de comunicações, para evitar a promiscuidade e o homossexualismo, que defendem até mesmo a pena de morte para eles. Acusam os indianos de estupradores, mas não é divulgado, que na Índia tem pena de morte para estupradores, que a ONU quer proibir a sentença de morte. Na China perseguem o Falun Dafa, uma filosofia que prega valores morais e a virtude humana, que vai contra a todas essas práticas.
Agora falando sobre o celibato, irei falar como funciona o sistema védico, como os hindus lidam com essa questão. Quando o rapaz inicia os seus estudos sobre o vedanta, é totalmente obrigatório o celibato, nem sequer pode olhar para uma mulher! Quando chega a idade entre 22 a 25 anos, ele tem a opção de poder casar, então ele decide se quer casar ou seguir a carreira religiosa. Se ele casar poderá frequentar a religião, mas usará roupas brancas, para mostrar que é casado. Quem usa roupa alaranjado são aqueles que fizeram o voto de celibato, automaticamente esses são mais respeitados, por apresentarem mais renúncia.
Mesmo estando casado, o sexo é somente para procriação, pois eles consideram sexo ilícito, fazer todos os tipos de sacanagens na cama com a sua esposa, que isso pode acarretar um mau karma. Nem mesmos os casados são livres para fazer o que quer com as suas esposas na cama. Quando o homem chega na idade de 50 anos, já com os filhos adultos, ele pode seguir a carreira religiosa como mestre espiritual, mas o celibato será obrigatório.
No sistema védico, para quem não for seguir a vida espiritual dedicado, a prática do celibato deve começar aos 50 anos de idade. Então como vou fazer 47 anos, posso dar mais 3 anos de pirocada! Tenho que aproveitar, kkkk! Falando sério, cobrar do jovem a prática do celibato, seria injusto e torturante para ele!
Esse negócio de falar que a família é uma benção, uma dadiva divina, que todos têm a obrigação de construir famílias, como prega o cristianismo, isso é apenas cultural! Em Srimad Bhagavatam (significa o Livro de Deus), coloca o homem casado como pobre cuidado, um miserável, escravo da sua esposa que só serve para explorá-lo! Fala que devemos ter até mesmo compaixão e ajudar os homens casados, que ficam impedidos de ascender espiritualmente, por causa do casamento. Descreve as mulheres como interesseiras, que usam o sexo para obter vantagens em cima dos homens, por isso, a ONU sataniza a Índia, porque a religião ensinam os homens não serem capachos de mulheres, enquando no ocidente ensina os homens serem capachos delas.
Tanto no hinduísmo e o budismo, afirmam que o homem realizar más ações, virá como mulher na próxima reencarnação. Eles falam que a mulher está relacionada com energia material, por isso, a sua natureza é maléfica e interesseira! O comunismo destruiu o budismo, criando Shangas (comunidade de monges) somente para mulher, que era proibido algumas décadas atrás. O budismo originalmente não aceitava monges mulheres, o Budha fazia criticas severas a elas, mas a propaganda comunista desmente que o Budha era contra as mulheres! Não existe mais budismo, ele se tornou uma religião comunista, destruíram os ensinamentos do Mestre Budha. O budismo realiza a pratica da mão esquerda, cultuando os fantasmas famintos, recomendo ficar longe dessa religião!
Nos dias de hoje, não pratico o celibato, mas pretendo praticar com o avanço da idade, porque tirando o sexo, a mulher não tem nada para nos oferecer! Em relação as mulheres, faço aquilo que no hinduísmo chama Banho de Elefante. Uma analogia muito interessante, o elefante entra no rio para tomar banho, depois que sai do rio, ele se deita na terra e na lama se sujando tudo novamente. Essa analogia é comparada com pessoas que seguem a vida espiritual, mas gostam de frequentar lugares impuros, como boate, puteiro, álcool e drogas, etc, então estaria tomando banho de elefante.
Então não frequento esses lugares e não tenho nenhum vicio, mas me contamino quando me relaciono com as mulheres atuais, pois elas estão todas enfeitiçadas. Mas, o que salva a minha pele, que tenho uma vida espiritual dedicado, então quando pego alguma carga ruim delas, consigo me limpar rapidamente, não ficando contaminado. Posso até tomar banho de elefante, mas consigo me limpar rapidamente! Rezo todos os dias para Deus tirar totalmente o desejo por sexo (psicologicamente já consegui, mas fisicamente ainda falta um pouco), para nunca mais olhar para cara delas! Acredito que até 60 anos de idade, consigo atingir os meus objetivos, sei perfeitamente que vou morrer sozinho, desde o dia que nasci! O celibato é somente válido, quando tem uma vida espiritual dedicado!
Os conservacucks e conservadias estão preocupados que a sociedade será extinta, não se preocupa, isso não vai acontecer. O que está acontecendo de verdade, eles querem formatar a sociedade como se faz com o computador, apaga tudo para instalar novos programas. Quando estiver bem reduzido, eles vão fazer campanha de casamento para popular novamente a sociedade, porque ficara mais fácil de dominar, dominando as mentes desde o nascimento. Mesmo você homem queira um relacionamento sério, elas não vão ficar com você, a não ser que tenha alguma coisa para dar em troca para a mulher.
O que mais me chama atenção nisso tudo, até homens cristãos não estão caindo nas conversas dos padres e principalmente dos pastores, pois não adianta falar ao contrário, porque a realidade do dia a dia está mostrando diferente. Os pastores casam com as virgens, mas manda você casar com uma ex puta, e deve dar Graças a Deus por isso. Não obedecem aos pastores, saiam da igreja se eles mandarem você se casar, senão a sua vida será um verdadeiro inferno!
Sem mais!
Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!
Márcio de Andrade