sexta-feira, 12 de junho de 2020

Superstições a melhor forma de governo.


Uma vez assisti ao um filme, onde um oficial nazista disse: “Os padres, os pastores, os rabinos, as religiões, incentivam as superstições para não despertar no povo as intenções revolucionarias!". É exatamente o que está acontecendo nos dias de hoje, os cristãos não estão reagindo, porque acreditam que estamos vivendo no apocalipse, que Jesus está voltando. Os judeus são mestres nisso, associar eventos mundiais com a bíblia, fazendo os cristãos ficarem passivos para o seu governo mundial.  
Em vários livros de história, relatam em várias partes do mundo, há séculos os cristãos falam que Jesus está voltando, mas nunca chega esse momento, então vários líderes religiosos cometeram suicídio, porque o Cristo não tinha voltado, e não queria testemunhar o fim do mundo. A crença do apocalipse gera medo, depressão, ansiedade, angustia, bloqueios mentais, fobias, podendo induzir a pessoa a ter pensamentos suicidas, porque não quer testemunhar o fim do mundo.
Os ilusionistas fazem parte da história da humanidade, mas o engraçado de tudo, que eles não aparecem nos livros de história. Eles foram muitos usados na forma de atrair fieis para uma determinada religião, então aqueles que conseguissem fazer a melhor ilusão, conquistaria mais fiéis. Os judeus falam que todos os profetas bíblicos eram ilusionistas, pois quando o Moises foi desafiar o Faraó, a cobra do profeta Moises engoliu a cobra do Faraó, isso foi um truque ilusionista.
Os primeiros efeitos especiais no cinema, foram criados pelos ilusionistas, pois foram eles, que ensinaram os meios de comunicações, como enganar as massas. Então os meios de comunicações e a religiões conseguem provocar ilusões na mente da pessoa, então por isso que diz, que a desilusão não existe! Desilusão significa a percepção da realidade! Então não se sinta desiludido, pois você está apenas vendo a realidade do mundo.
A maior mentira propagada nesse século, são a presença de discos voadores, que existem alienígenas, onde visitam o nosso planeta. Falando de uma maneira bem resumida, nunca foi avistado um disco voador, e nem mesmo foi capturado um alienígena, o que existem na verdade são aviões espiões.  O propósito de criar a presença alienígena é para tirar das pessoas a fé em Deus, que nós fomos criados por eles, e não pelo Criador. Na realidade esses extraterrestres são demônios, que as pessoas cultuam como seres divinos. Em 2000 conheci uma comunidade chamada Triguerinho, fica no Cachoeira do Carmo, no sul de Minas Gerais, onde cultuam os extraterrestres. O que pude perceber nos seguidores dessa comunidade, que as pessoas são extremamente carentes, perdidos e sem rumo na vida, que acreditam nos extraterrestres que irão resolver todos os seus problemas, mas mal sabem, que estão venerando demônios. Por causa, dos filmes de Hollywood, a maioria da população mundial acredita nos extraterrestes, que na realidade são demônios.
Há mais ou menos há 6 anos, estudo sobre satanismo e magia negra, e percebi como está presente em todos ramos da sociedade, pois se infiltrando em todas as religiões, a pessoa nunca irá se conectar com o Criador, levará uma vida cheio de sofrimento, chegando acreditar que Deus não existe, gerando assim o ateísmo. Tornando-se ateu será mais envolvido com a energia material, em que irá acelerar o seu processo de autodestruição. Porque isso acontece? Toda a matéria está sujeita pela ação do tempo, ou seja, a destruição, então o ateu é envolvido pela energia material, que irá provocar a sua destruição. É fácil ser ateu jovem, mas não conseguem enxergar a consequência ao médio e ao longo prazo, quando chegar entre 30 ou 40 anos (dependendo até mesmo na casa dos 20), estará totalmente destruído emocionalmente, pois é partir daí que a pessoa sofre de pensamentos involuntários, será torturado pelos pensamentos, até cometer suicídio. O pensamento suicida ocorre devido ao envolvimento excessivo com a energia material.  
A imagem do reptiliano é usado como guerra psicológica,
visando enfraquecer a sociedade  através das superstições. 
Vocês podem reparar que Hollywood produz filmes que, sempre existem ameaças à raça humana, que seremos mortos por alienígenas, um vírus mortal que irá matar todo mundo, que os reptilianos governam o nosso planeta, uma tragédia nuclear que irá aniquilar os seres humanos, ataques terroristas e assim por diante, cuja finalidade de criar na sociedade, que o mundo é um lugar sinistro, que sempre existira uma ameaça. Os governantes mundiais falam que são satanistas e ao mesmo tempo reptilianos, com a intenção de deixar o povo com medo para não reagir. Falam que são dotados de uma tecnologia superior, possuindo melhores armamentos, que seria melhor se render, pois não haveria resistência. Isso tudo é uma guerra psicológica, para que a população fique com medo e não reaja os ataques deles. Não existem reptilianos, isso é uma guerra psicológica!
Os judeus falam que são alienígenas, que veio de outro planeta para dominar esse mundo, que Deus deu essa permissão para eles. Teve um vídeo no Youtube, mostrando um rabino ensinando numa faculdade (ou na sinagoga) de Israel, afirmando que eles são seres de outras planetas, dotados de uma inteligência superior, que veio a Terra para dominar e escravizar os gentios. O mais engraçado de tudo, que muitos gentios, acreditam nessa baboseira, e aceitam a submissão judaica.
O mais engraçado nisso tudo, que existem esotéricos e místicos, afirmam que Jesus, Budha, Lao Tse, ou seja, todos mestres iluminados são extraterrestres, que vieram do outro mundo num disco voador. No Japão existem templos budistas, exibindo pinturas de quadros, associando o budismo com extraterrestres e discos voadores. Criaram uma falsa ciência chamada Ufologia, para reforçar mais ainda a crença nos extraterrestres, que na verdade são demônios.
Um leitor me faz uma pergunta sobre o corona vírus, que seria uma resposta do apocalipse, iniciando os “fins dos tempos? ”. A resposta é simples, claro que não! Esse vírus foi criado no laboratório e foi jogado na população mundial, e não foi um sinal dos “fins dos tempos”. Tudo são provocados pelas ações dos homens, e depois usam a religião e principalmente a bíblia para falar que é “fins dos tempos”.
Outra excelente estratégia deles, quando falam que está chegando o Anticristo, nisso eles foram espetaculares. Para ter um governo mundial, eles conseguiram implantar nas mentes dos cristãos, que chegou o Anticristo, que o Jesus está retornando e salvará a humanidade. As estratégias dos judeus são tão perfeitos, que os cristãos estão aceitando tudo passivamente, não reagindo aos ataques, porque estão acreditando que Jesus esta voltando, mas isso não vai acontecer. Estão usando a sua fé contra você, as vezes devemos romper com a nossa fé, para enxergar a realidade desse mundo e como se defender dele. A crença do Anticristo é uma guerra psicológica, tirando a capacidade de ação dos cristãos, fazendo perder a vontade de lutar. Pois, se estivéssemos na Idade Média, os católicos iriam para a guerra e não iria rezar para os seus inimigos! Os judeus tiraram a capacidade de guerreiro dos católicos, tornando-os fracos, sentimentalistas e submissos a eles.
Não quero que acreditam em mim, mas quero que investiguem se estou falando a verdade ou não! Um leitor comentou, que não acredita em tudo que falo, mas investiga outras fontes, para saber a verdade. Isso me deixou muito satisfeito, não quero que acreditem em mim, mas investigam o que escrevo para vocês!
Um forte abraço!
Márcio de Andrade