terça-feira, 8 de setembro de 2020

Comentando a entrevista do Padre Quevedo.


Existem lojas maçonicas dentro do Vaticano que se infiltraram dentro do catolicismo na forma de destruir a igreja por dentro. Falsificaram todos os ensinamentos católicos, os padres de Portugal, estão divulgando isso de forma maciça! Porque o Padre Quevedo e os todos padres brasileiros nunca divulgaram isso para a sociedade brasileira? Por isso, que a igreja esta negando a existência de seres demoniacos e sobrenaturais, na intenção de destruir as pessoas pelo espiritual, tudo isso, orquestrado pela maçonaria.              
                                                                                                                  Márcio de Andrade


Na época era extremamente fã do Padre Quevedo, sempre quis conhecê-lo pessoalmente, então em 2000 estava no sul de Minas Gerais, em Cachoeira do Carmo, quando conheci pela primeira vez a comunidade de disco voador do Trigueirinho. Como estava perto de São Paulo, resolvi pegar um ônibus, decidido em conhecer o Padre Quevedo de perto. Procurei onde ficava o escritório dele, e fui lá conhecê-lo pessoalmente. Mas, tinha chegado numa hora inapropriado, ele estava de saída e falei rapidamente uns 5 minutos. Em 2007, já formado em jornalismo, fui trabalhar num jornal, e dei a pauta de entrevistar o Quevedo. Liguei para ele, marquei e fui ao São Paulo para entevistá-lo. Nesse período também entrevistei o famoso hipnotizador uruguaio Fábio Puentes, que parecia muito nos programas de televisão. 

A entrevista com o Padre Quevedo aconteceu em 2007, após 13 anos desse episodio, vou dar o meu parecer, o que aconteceu nessa entrevista, os leitores pegam as informações já prontas, mas não sabem o que aconteceu por trás dos bastidores. O que foi conversado antes e depois da entrevista, as vezes o entrevistado faz declarações comprometedoras, mas tudo falado no off. Quando o jornalista realiza uma entrevista, ele faz muitas perguntas, que chega uma hora o entrevistado fala: "Márcio, desliga o gravador!". O entrevistado fala: "Márcio, tudo isso é mentira, a verdade é isso, isso, isso!", então o jornalista deve divulgar o que foi gravado no gravador, porque se o jornalista divulgar aquilo que não esta no gravador, ele poderá responder o processo, e ele não terá provas realmente do que o entrevistado disse. 

A conversa com ele fluiu naturalmente, o padre tinha ficado muito impressionado comigo pelos meus conhecimentos, que não diferenciava muito da dele, mas mal sabe ele, que tinha me tornado ateu por causa dele. Depois de alguns anos, descobri que muitas pessoas se tornaram ateus por causa do Quevedo, porque falava que era fenômenos psicólogicos e não sobrenaturais. Existem duas linhas de parapsicologias, a primeira fala que não existe o sobrenatural, fantasmas, espiritos, que são criações da mente humana. Que tudo isso se resumia em hipnose, sugestão, telepatia e assim por diante. A segunda linha de parapsicologia já inclui seres sobrenaturais, fantasmas e assim por diante. No taoísmo afirma que 98% desses fenômenos são psicólogicos, outros 2% seria sobrenatural. Mas, o problema do Quevedo, que ele erradicou a parte do sobrenatural.

Quem acompanha o meu blog, pode observar que sempre falo para não se envolverem com magia, praticas de adivinhações, que tudo é hipnose, sugestão, ilusionismo, falsificação, etc. Falo que 98% são fatores psicólogicos (no sentido de parapsicologia), outros 2% falo que é o sobrenatural. Quando falo de magia negra, satanismo e luciferianismo, não estou falando do meu ponto de vista, mas sim o que eles acreditam, e o que estão fazendo na sociedade brasileira. Você não acredita, mas eles acreditam e levam a sério, em que destroem a vida de milhares de pessoas por acharem que é crendice.

Lembro uma hora disse para o padre Quevedo: "Padre, concordo com tudo que disse, por isso que sou ateu!". Ele se transformou na hora, alterou a fala me chamando de idiota, mas de repente, ele parou fixo olhou para mim e disse: "Márcio você não é ateu, porque sinto uma força espiritual extremamente forte em você. Você se declara ateu, porque alguma coisa te magoou, ficaste decepcionado com alguma coisa. Pela sua conversa, percebo que es extremamente inteligente, possuindo uma força espiritual extremamente forte. Você vai superar isso!". Nunca esqueci o que ele falou para mim, e estava extremamente correto. O padre disse para mim, que odiava os ateus, porque eles mataram toda a sua família e a comunidade católica nas cidades espanholas. Os ateus queriam erradicar o catolicismo da Espanha, e promoveram a matança dos cristãos.

Conversando com ele, disse para mim, que estava combatendo o sobrenatural, o exorcismo, fantasma, etc, porque a Igreja Católica estava perdendo fiéis para as igrejas evangélicas, que os pastores eram falsos exorcistas, falando que os demônios não existissem, as pessoas voltariam para a fé catolica. Ele sabia que os pastores, usam sugestão hipnotica coletivo, técnicas de lavagem cerebral, ilusionismo, e usando as superstições para atrair os fiéis, então ele pensando, trabalhando exaustivamente de que os demônios não existissem, as pessoas iriam abandonar a fé evangélica. Mas, o que ele não sabe, o trabalho que ele realizou serviu para aumentar o ateísmo na sociedade.

A questão do kadercismo, Padre Quevedo esta corretissímo, concordo com cada palavra dele, a doutrina espírita, reza a lenda, o kardecismo se chamava Culto aos Fantasmas, mas como o termo tinha ficado pesado, então colocaram como doutrina espírita. Quando pertencia aos Mantos Amarelos, tinha estudado o fenômeno da telepatia, mas quando estudei a hipnose, pude ver que era muito semelhante com a telepatia. Antes mesmo da entrevista com Quevedo, sabia que os espíritas usavam a sugestão, hipnose e a telepatia, que não tinha nenhuma presença de espíritos. Era a força do pensamento e não dos espíritos. Somente 2% dos casos que envolvia o sobrenatural, ou seja, espíritos!

Ele falou uma coisa, mas já tinha constatado pela própria experiência, sobre a cura espiritual, que é uma farsa, que consegue no máximo tirar a dor. Por exemplo, sofri por 19 anos de problemas nos dois joelhos, tinha rompido os 2 ligamentos e os dois meniscos, e sentia dores terriveis. O meu joelho mais problématico foi o direito, um dia ele tinha se deslocado, senti dores tão fortes, que mal podia colocar a perna no chão. Nesse dia, por instinto, fechei os olhos, me concentrei e fiz sumir a dor. Na época tinha pensado: "Curei-me com a força do pensamento!".

A partir dai, comecei aplicar a sugestão direto, mas tinha começado a perceber, que a dor apenas sumia, mas continuava inchado e não podia dobrar as pernas. Vivi 18 anos aplicando autossugestão para não sentir dor.  Então é isso que acontece nas igrejas evangélicas e curas espíritas, as pessoas vão todos os dias ou todas as semanas para receber sugestão, que irá sumir somente a dor e não irá curar a doença. Se você tem um parente disse que ficou curado na igreja evangélica ou sessão espírita, recomendo levá-la ao médico, senão ela corre risco de morte.

O que o pai e mãe de santo, satanistas, luciferianistas, pastores, espiritas, kardecistas, seitas até mesmo os católicos, são tudo sugestão, hipnose, ilusionismo e lavagem cerebral. O sobrenatural realmente existe, mas são apenas 2%. Você tendo a consciência disso, você poderá ter controle sobre a sua vida, controlando os sentidos, o sobrenatural não terá força contra você.

A respeito do Vaticano negar existência dos demônios, proibindo o exorcismo, isso ocorre porque a maçonaria esta dentro do Vaticano, falsificou os ensinamentos católicos, para as pessoas ficarem desprotegias espiritualmente. Durante a Idade Média, os católicos caçaram as bruxas e os satanistas, pegaram esses ensinamentos e arquivaram dentro do cofre do Vaticano. Então oa maçons e judeus tiveram a idéia de se infiltrar no Vaticano, assassinando 3 papas, para pegar esses conhecimentos para dominar o mundo. Se o Padre Quevedo sabia sobre isso, porque não tinha comentado sobre isso? Porque os padres católicos não divulgam para as massas que a maçonaria se infiltrou no Vaticano falsificando a doutrina católica? Porque os padres, bispos e acerbispos tem medo dos judeus e maçons?

Falei para o padre Quevedo: "Padre estudei 5 anos numa sinagoga, os judeus falam que Jesus Cristo é uma farsa, criado pela Igreja Católica, para dominar e escravizar as mentes dos gentios!". Ele tentou enrolar, mas mandei ir diretamente ao assunto e disse: "Isso é verdade, Jesus é uma criação da Igreja Católica, mas e dai? A Igreja soube estruturar muito bem ao longo dos séculos que o Cristo é Deus, mesmo que fale ao contrário, as pessoas não vão acreditar!". Por isso, o ódio dos judeus, que transformaram um homem comum em divindade, através do Paulo.

Vou falar resumidamente, Krisna, Jesus, Budha, Lao Tse, ou seja, os ditos mestres da humanidade, eles foram homens comuns, não foram divindades, quem transformarem eles em divindades foram as pessoas carentes. Eu enxergo esses mestres não como divindades, mas sim grandes mestres que ensinaram o caminho. Jesus não é o caminho, ele ensinou apenas o caminho! Krisna não é o caminho, apenas ensinou o caminho! Budha não é o caminho, apenas ensinou o caminho! A expressão "Sou a verdade, o caminho e ninguém vem ao pai, a não ser por mim", pode ser traduzido: Eu sou a verdade, significa que é um ser consciente, lucido, sabe distinguir do certo e do errado; Eu sou caminho, significa sabendo a verdade saberá o caminho correto que irá tomar na vida! E ninguém vem ao Pai a não ser por mim, significa sabendo a verdade e o caminho que deve seguir, encontrará Deus! Jesus ensinou o caminho, ele não é o caminho, é isso que deve entender! É o ato de caminhar e o caminhante, que irá se encontrar com o Supremo!

As pessoas cultuam tudo, cultuam os deuses, orixás, santos, natureza, Jesus, Krisna, Budha, e assim por diante, mas não cultuam o principal, que é o Criador. Vocês vão falar: "Márcio, você se contradisse, porque você é hindu e acredita no Krisna!". Eu enxergo o Krisna não como divindade, mas foi um grande mestre espiritual, que ensinou o caminho. Se vocês não sabem, muitos indianos tem essa mesma visão!

O padre Quevedo disse que houve um congresso de parapsicologia, com participação de indianos, dizendo que a reencarnação não existe, que é uma imbecibilidade sem fim. Primeiro deve ver quem organizou esse evento e do porque a igreja católica nega a reencarnação. Vamos por partes! A Igreja Católica nega a reencarnação dizendo que vive apenas uma só vez, porque isso destrói o conceito de ressurreição, que nega a salvação da sua alma por Cristo. A reencarnação prejudica a fé católica, porque a pessoa reencarna, até sair do ciclos de nascimentos e mortes, depois de um processo de evolução, que não teria a participação de Cristo.

Realmente existem budistas no oriente que negam a reencarnação, mas isso acontece, porque o comunismo tomou conta das escolas budistas, substituindo a fé budista para doutrina comunista. Por exemplo, tanto no hinduísmo, budismo e o taoísmo acreditam em renascimento, mas para as 3 religiões isso não é importante, o que interessa é o aqui e agora. Quem se preocupa em reencarnação são os kardecistas, e não as filosofias orientais!

O Padre Quevedo disse que as religiões e seitas usam as superstições para controlar as massas, mas esquece de que a Igreja Católica faz a mesma coisa, ao longo do século, os padres usaram o medo na intenção das pessoas não irem para o ocultismo. O catolicismo sempre fala na volta de Jesus, uma superstição falada há 2000 anos, nunca aconteceu e nem vai acontecer, como explicado nos textos anteriores. Ele afirmou que a igreja fazia isso para o bem estar da sociedade, para não ter desvio de comportamento. Ele confirmou que Deus e o diabo são os mesmo seres, mas não devia divulgar na sociedade, porque as pessoas podem cultuar o mal. A ideia de que o Lúcifer foi um anjo caído do Céu, isso foi inventado pela Igreja Católica, porque o Lúcifer é cultuado há milhares de anos, antes do cristianismo e do judaísmo. Mas, isso não significa que devemos cultua-lo, senão será destruido por essa força. Devemos cultuar a parte positiva de Deus, e não a sua parte negativa. As nossas ações que irá determinar se iremos atrair a energia positiva ou negativa de Deus! Deus não é bom e nem ruim, Ele é apenas justo!

A parte da casa mal assombrada, dizendo que não existe assombração, que as visões são provocadas de uma pessoa para outra, através da telepatia, isso ele errou totalmente. Porque já fiquei em casa sozinho várias vezes, e também fiquei em locais totalmente isolado e sozinho, mas mesmo assim pude ver fantasmas. O que ele falou é apenas meia verdade, mas existem sim presença de espiritos, coisa que ele negou. Quevedo negou totalmente essas coisas, porque as pessoas estavam abandonando a fé catolica, que os católicos estavam imigrando para kardecismo, igrejas evangelicas, religiões afro, e assim por diante. Realmente consulta com espíritos, cirurgias espirituais, incorporação, magia, bruxaria e assim por diante, levam as pessoas a loucura, esquizofrenia e a perda da razão.

O assunto é longo e ainda haverá a parte 2!

Brasil Acima de Tudo!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade