sábado, 19 de setembro de 2020

Como destruir com o mal.

 

                            

Primeiro conheça profundamente a si mesmo; 
depois conheça profundamente o inimigo!

Um provérbio árabe muitíssimo interessante: "Melhor enviar 5 leões para uma guerra, do que enviar 5 mil ovelhas!", as massas sempre serão as ovelhas, mas para sobreviver nesse mundo maldito, você deve ter o espírito de um leão. O guerreiro novato sempre age por empolgação e impulsividade, acham que são poderosos e invencivéis, por isso, estão sujeitos ao fracasso. O guerreiro antigo sempre age com experiência, não agem por impulso, não demonstra as suas habilidades gratuitamente, enganando sempre o seu inimigo. A mentira, a enganação, omissão e a desinformação fazem parte da guerra! As vezes para enganar o inimigo, primeiro deve enganar os amigos! Aquele que pode ser o seu amigo hoje, poderá ser seu inimigo amanhã. 

O combatente perspicaz é aquele que obtém a habilidade de decifrar táticas do oponente, e se desenvolver um contra-ataque, antes mesmo de ser atacado pelo seu inimigo. Para derrotar o seu adversário, deve-se usar a sabedoria, intuição, insight e a arte da enganação! Mas, ao mesmo tempo deve-se usar a intuição para saber se está sendo enganado pelo seu inimigo, a estratégia é nunca entrar no jogo dele. Se precisar entrar no jogo dele, esteja sempre preparado para o pior. 

O ataque de oportunidade é quando você percebe que o seu adversário não tem mais forças, resistência para contra atacar, então aproveita esse momento de fraqueza dele, e elimine-o. O olhar detalhado sobre o seu inimigo, terá a percepção para descobrir elementos que poderá levar a sua derrota, ou a derrota dele, irá perceber quais são as ilusões e as fantasias que poderá te levar a vitória ou a ruina. O desenvolvimento dos seus sentidos será determinante na zona de conflito, mas ao mesmo tempo deve saber administrá-lo, senão poderá te levar ao fracasso. 


Vocês realmente acreditam nisso? Qual é a consequência desse ensinamento na sua vida, e principalmente na sociedade brasileira? Vocês não questionam que a bília foi falsificada para tornar todos mansos? O mal se combate com mal, mas sempre usando o senso de justiça!

Você pode explorar a fraqueza do seu inimigo estudando calmamente a sua tática e os seus movimentos, nesse caso deve-se desenvolver o poder da observação! Observação é tudo! Sempre presta atenção nas coisas que as pessoas falam e também que não falam! Mesmo a outra pessoa tenha uma opinião totalmente diferente da sua, nunca faz criticas a ele, somente escuta e faça muitas perguntas, para saber como pensa. Na sociedade é muito importante saber como as pessoas pensam, somente assim poderá saber se defender. A internet é um exemplo perfeito, mostrando como as pessoas pensam, escrevem os seus pensamentos, suas vidas, suas intimidades e assim por diante, lendo esses comentários, saberá como a sociedade brasileira pensa. 

Seu foco está exclusivamente nas pessoas, nas suas influências e os segredos que elas têm, por isso, que a arte de fazer perguntas, são necessárias para derrotar o adversário. Os espiões são mestres de realizar esses tipos de trabalhos, são manipuladores, com perguntas simples e usando a psicologia, sabe o que a pessoa está pensando e como é o estilo de vida do seu alvo. A arte da fofoca e da intriga são instrumentos básicos para destruir a reputação da outra pessoa, ocorrendo assim o assassinato moral! A fofoca e a intriga também pode funcionar como sugestão,  acionando gatilhos mentais, mudando a percepção do seu alvo, normalmente para o pior. As palavras são suas armas, aprende a manejá-la, e destrói o psicólogico do inimigo. Ela é uma arma de dois gumes, pode construir ou destruir a vida de uma pessoa. 

Se você observar e interagir com o seu inimigo, antes do conflito, você poderá obter certas informações e comparar com as suas, pois a cortesia faz parte da guerra. Você saberá as qualidades superiores e inferiores do seu inimigo, quais são os níveis de inteligência, os seus valores, habilidades físicas e psiquicas, quais são os seus pontos fortes e fracos. Saiba a história e os traços de personalidade do seu adversário, isso também se aplica em casos de amizades e relacionamentos amorosos.


Vocês não questionam, que essa passagem foi criado pelo seu próprio inimigo, para ter vantagens em cima de você. Tática de guerra psicológica, atacar o inimigo, e ao mesmo tempo fazê-lo não revidar as agressões contra ele. Usar a religião é a melhor forma de submeter e convencer as massas! 

A continuação da sobrivivência é a resiliência mental, primeiro sobreviva um terreno hóstil, depois recupera a sua saúde mental. Resiliência mental significa recuperar a sua saúde mental, depois de um evento traumático, recuperando o seu estado original, mas isso só é possível através da força espiritual, com isso irá superar os obstáculos, irá resistir ou superar as pressões externas e internas, eliminando todas as adversidades. Primeiro sobreviva aos ataques e os terrenos hóstis, em seguida desenvolva a resiliência mental, e depois ataca o mal. 


Tudo na sociedade foi falsificado na intenção de controlar a sua mente, para derrotar esse sistema, você deve parar de acreditar em tudo aquilo que lhe foi ensinado, e criar uma nova mentalidade que faz sentido para mudar a sua realidade. O verdadeiro conhecimento é aquele que traz mudanças significativas nas suas vidas, se esse conhecimento não te trouxe nada, então tudo foi apenas um passatempo. 

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade