quarta-feira, 31 de março de 2021

Como lutar na guerra.

 


Eu cresci ouvindo o slogan dos bascos, que o meu avô falava para minha mãe, e ela falava toda hora para mim: Deus, pátria e família! Esse slogan esta sendo muito falado no Brasil nos últimos anos, mas é uma coisa antiga. Em primeiro lugar devemos ter fé em Deus, ser patriota e amar a sua pátria, e construir uma família.

A família do meu avô, pai da minha mãe, eram todos bascos, eles eram ricos e muito bem de vida, mas o governo da Espanha confiscou todos os dinheiros deles, deixando na mais completa miséria. Toda a família se revoltaram e resolveram fazer ataques direto contra o governo da Espanha, pois eles eram especialistas em artes marciais, armas brancas e de fogo.

Reza a lenda, que a rainha da Espanha contratou um espadachim para matar o meu tio-avô, então o meu tio-avô matou o espadachim, e ficou com dinheiro do assassino que a rainha tinha pagado, e mandou um recardo para a rainha, chamando-a de puta, cadela, filha da puta e assim por diante. Depois de colocar tanto terror na Espanha, virou uma questão de honra dos espanhóis matar toda a família do meu avô. Acuados toda a família foge para Uruguai, onde conheceu a minha avó de origem moçambicana. Somente a minha mãe, tios e tias que cresceram no Brasil no Estado do Rio Grande do Sul.

Desde criança a minha mãe, tia e tios, contavam história de bravura da família do seu pai, eles eram corajosos e não tinham medo de nada! Ficava impressionado com as histórias, então pensava: “Caralho vou ser igual ao meu avô quando crescer!”. A partir dai começou o meu fascínio pelas artes marciais, assuntos militares, serviço de inteligência, guerra psicológica e assim por diante.

Devido aos conflitos que eles tiveram com os espanhóis, desenvolveram técnicas de combate, onde mataram centenas deles, e esses ensinamentos foi passado de geração a geração. O meu avô ensinava psicologia de guerra para a minha mãe, tias e tios, e isso foi passado para mim, meus irmãos e primos, sendo eu que desenvolvi mais essa técnica. O que ensino para vocês são ensinamentos dos meus antepassados, que foi passado oralmente para nós, e agora transcrevo o que me foi ensinado.

Para sobreviver uma guerra, a primeira coisa deve desenvolver o sentimento de ódio e ira para os seus inimigos, colocar terror, não ter medo de morrer, e levar o numero máximo de inimigos. Primeiro deve-se avaliar a situação, se está favorável ou não, então deve se retirar, e atacar quando lhe for favorável. No pensamento basco contra os espanhóis tinha muito disso, mas quando o basco estava cercado, e o confronto era inevitável, ele abria o caminho a bala, pensando: “Vou morrer, mas vou levar 2 ou 3 comigo!”.

Ataques suicidas são necessários numa guerra, vou explicar porque! Todos os soldados que vão para guerra, eles têm medo de morrer, pode ser o maior dos generais, todos eles sem exceção têm medo de morrer! Eles matam com requinte de crueldade, arranca a cabeça dos seus inimigos com uma faca,  realizam torturas e assim por diante, mas quando são capturados, eles choram feitos mariquinhas, imploram pela sua vida, falam que não merecem morrer, porque estava cumprindo o seu dever. Já vi policiais, militares, agentes do BOPE, traficantes, etc, chorar feito criança quando colocaram arma na cabeça deles, e viam que iriam morrer. Eles querem matar, mas ao mesmo tempo têm medo de morrer.

Estourando uma guerra ou ditadura, eles vão te matar, mesmo que não reaja! Já que vai morrer mesmo, então é melhor andar com explosivos no corpo, você morre, mas leva 2 ou mais filho da puta contigo. Se você não fizer isso, irá morrer do mesmo jeito, sem levar ninguém. Os japoneses na guerra quebravam o próprio pescoço, colocava uma mão no queixo, e a outra na nuca com os lados invertidos, torcia o pescoço e quebrava. Eles faziam isso como forma de não ser torturado pelos inimigos!

Existe uma técnica que destrói o psicológico do inimigo, mesmo sendo assassinado por ele. Às vezes somos mais forte depois de morto, pois quando for capturado pelo seu inimigo e vai morrer, encara a morte, fixa o seu olhar nos olhos deles, desejando que a sua alma ou a sua imagem perturba a mente dele até ficar louco e cometer suicídio. Grandes Guerreiros morrem dessa forma.

Por exemplo, tem uma série espanhol chamado Zona de Separação, mostrando uma ditadura espanhola, por causa do corona vírus. Tem uma cena, que um grupo de pessoas estava fugindo numa van, então o exército para o veiculo, e metralha todo mundo. Numa situação real, o que os fugitivos deveriam fazer?  Eles deveriam encher a van de explosivos, e quando fossem atacados, acionava a bomba e matava os militares também. Você iria morrer de qualquer jeito, mas levaria os filhos da puta contigo. Fazendo isso, inibi as ações dos militares e coloca medo neles. Mas, os militares são covardes, quando não consegue te pegar, irá descontar na sua família! Então faça a mesma coisa, se vingue na família dele!

Já vi vídeos da CIA, KGB, MOSSAD, etc, o que eles fazem com os seus inimigos. Lembro de uma cena, que pegaram um homem e enrolaram ataduras com gasolina no braço dele e colocaram fogo. Depois pegaram uma faca e arrancaram os dois olhos dele. Nas mulheres cometem atos de estupros (estupro é uma arma de guerra, vida destruir o psicológico da pessoa, gerando um forte trauma pelo resto da vida), depois colocam bichos, filhotes de cobras, minhocas dentro da vagina dela. Em algumas culturas, os próprios maridos, pais, irmãos matavam as suas próprias filhas, esposas, irmãs para não passarem pelo terror da guerra.

Agentes da inteligência são psicopatas, não sentem remorso quando torturam os seus inimigos, mas ao mesmo tempo tem medo de morrer ou perder um ente querido. Devemos atacar nos pontos fracos deles, fazê-los sentir a mesma dor do que a nossa! Eles vão colocar terror nas nossas mentes, exibir cadáveres pendurados nas árvores ou nos postes, execução em público, mentira da mídia e assim por diante. O mais importante numa guerra, é a comunicação! A guerra da comunicação!

Escreva de tal forma, que somente um pequeno grupo saiba o que esta escrito, por exemplo: 

A = J

B =  Q

C = V

D = S

E = P

F = L

G  = X

H =  C

I = M

J = H

L = U

M = B

N =  T

O = Z

P = E

Q = F

R = D

S= I

T =  N

U =  R

V =  A

X = G

Z = O

 

 

Trocam as letras do alfabeto, para não descobrirem o que está escrito. Decifra as frases abaixo.

JEDMBPMDJ  VZMIJ TZ IPDRMIZ SP MTNPUMXPTVMJ PC JDNP SJ PTXJTSIJZ, EZMI J EDZEJXJTSJ PC NRSZ TJ XRPDDJ. ZI IPRI MTMBMXZI RJZ  RNMUMOJD AJDMJI JDNMBJTCJI EJDJ SPDDZNJUZI, EZMI TJZ AJZ CPIMNJD PJNJUZI. JXRPDDJ SJ MTLZDBJVJZ PC NRSZ TJ XRPDDJ.

Escreva a tradução nos comentários.

Isso é apenas um pequeno exemplo, procuram embaralhar as letras, e procuram reduzir ao máximo as letras.

Por exemplo, chave = xave = gjap

Procuram eliminar os dígrafos e os encontros consonantais para confundir as mentes deles. Existe uma coisa chamada “língua artificial”, que são línguas inventadas por algum grupo, cuja finalidade de ninguém saber, somente entre eles. Criem a sua própria linguagem e mudem sempre para o inimigo não descobrir.

Fiquem com o Criador!

Márcio de Andrade