domingo, 28 de março de 2021

Mantenha-se afastado do ocultismo.

 


Nenhuma religião cultua Deus! Esse vídeo é a maior prova, cultuam as forças da natureza, Jesus, Krishna, Budha, orixás, espíritos, e assim por diante. Cultuar força da criação não é a mesma coisa, cultuar o Criador, por isso, que as pessoas não se realizam espiritualmente!

Guerra Mágica é uma realidade, desde os tempos imemoriais o ser humano sempre foi fascinado pelo sobrenatural, e sempre procurou nas artes mágicas as soluções para os seus problemas. Os judeus são o dono da Hollywood, então tiveram a excelente ideia de criar o filme do Harry Potter na intenção de induzir os jovens às práticas ocultistas. A série Sabrina na Netflix (assim como desenho do He Man que é um termo cabalista he que possui todo conhecimento, man significa todo poderoso) foi criado para que as meninas seguissem o caminho da  bruxaria. Desde os tempos bíblicos, os judeus perseguiram e matavam todos os fiéis de religiões diferentes da deles, (como eles são donos da Hollywood, mostra ao contrário, que eles que sofriam as perseguições, mas isso é mentira), isso acontecia, porque eles queriam tirar as defesas espirituais das pessoas.

Então criaram o comunismo, onde perseguiram todas as religiões, mas como é impossível destruir a fé de um povo, então eles e os maçons, resolveram se infiltrar em todas as religiões falsificando todas as doutrinas religiosas de todas as religiões. Falsificando todas as religiões, a sociedade ficaria desprotegida espiritualmente, sendo vulnerável a guerra mágica. Então os judeus e os maçons possuindo o verdadeiro conhecimento espiritual, eles se tornariam “deuses” na Terra, e os restantes se tornariam materialistas, fornicadores e ateístas. O ateísmo é o primeiro passo para se tornar satanista ou luciferianista, o Caminho da Mão Esquerda está crescendo muito na sociedade, o culto ao Lucifer e Satanas está crescendo muito, principalmente entre os jovens.

Os jovens estão procurando a praticas mágicas para obter coisas materiais, mas esquece de que estão mexendo com energia de baixa frequência, então os resultados são temporários e não permanentes. De acordo com Srimad Bhagavatan diz que a energia espiritual não se mistura com energia material, por isso que o resultado é temporário. Quando se mexe com bruxaria, não está usando energia espiritual, mas sim material! Magia negra significa manipulação da energia material e não espiritual, por isso que o seu efeito é temporário.

As pessoas procuram espiritualidade não na intenção de melhorar como pessoa e se aproximar de Deus, mas sim, acreditam que com práticas espirituais, vão conseguir coisas materiais. Nunca vi alguém ficar rico através das religiões, mas pobre e fudido já cansei de ver! Quem ficam ricos são os lideres religiosos, que enganam os seus seguidores! O nome disso é marmotagem, é quando o líder religioso pede dinheiro para o seu seguidor, dizendo que irá abrir os caminhos, que irá te arrumar emprego, casamento e assim por diante.

Por exemplo, Jorge de Lucifer gosta de chamar todo mundo de fudido, mas ele é um marmoteiro do caralho, conheci uma pessoa que conhece essa figura, e disse para mim, que o Jorge realmente tem dinheiro, mas anda de carro blindado, porque meio mundo quer assassiná-lo, e disse ainda que está surpreso, como ainda ele não foi morto! Na cabala Qliphot tem um termo interessante chamado “Luz do Satã”, é quando a pessoa é bem materialmente, tem dinheiro, carro, status e assim por diante, mas espiritualmente é uma merda, sofre de depressão, angustia, solidão, os seus 5  sentidos ficam anulados, e não sente prazer para mais nada. Em um dos vídeos dele, Jorge fala para ter uma vida demoníaca, ou seja, curtir todos os prazeres da carne. Na cabala Qliphot diz: “Todas as pessoas que procuram somente prazeres mundanos, estará invocando O Anjo da Morte!”. Bhagavad Gita e Srimad Bhagavatan diz: “O controle da natalidade sempre foi uma coisa antiga, na Índia antiga, quando o rei queria diminuir a população, sempre incentivava o povo ao gozo dos sentidos. Numa sociedade onde praticam o sexo ilícito, aumentará a criminalidade, a corrupção, os crimes, estupros, etc, até chegar a sua destruição. Quem segue o caminho do corpo, encontrará a morte!”

Umas das maiores lições do Bhagavad Gita diz que nós não temos controle sobre a nossa vida! Queremos ser controladores de tudo, mas no mundo material isso é impossível! Quem acredita que faz o seu próprio destino, está vivendo na ilusão, pois quem vive no materialismo, o seu destino está traçado! Podemos ter controle das nossas ações, mas ao mundo ao redor, isso é impossível! Se procurar magia para modificar a sua realidade estará invocando a sua própria destruição! Quem invoca espíritos, estará invocando a sua destruição.

Nenhuma religião cultua Deus, por isso que as pessoas não obtém resultados positivos nas suas vidas. Cultuam tudo, cultuam as forças da natureza, fadas, gnomos, espíritos, Jesus, Budha, Krisna, orixás, Lucifer, Satã, a porra toda, mas ninguém cultua Deus. Por isso, que o Bhagavad Gita diz: “Dentre milhões de pessoas, somente um que compreende a consciência divina!”. Krishna foi um homem comum como Jesus Cristo, na verdade era um ksatrya, ou seja, um guerreiro, mas devido ao seu grande feito na história da Índia, foi considerado um Deus. O Deus Supremo seria Vishnu, mas é apenas um arquétipo, que não pode ser levado ao pé da letra.

Se você compreender essa realidade de que Cristo, Budha, Krishna e assim por diante, foram homens comuns, que apenas ensinaram o caminho, vocês poderão evoluir de forma extraordinária, quem colocou eles como divindade foi o povo, pois os próprios nunca se colocaram como divindade. Nos meus ensinamentos não ensino como ficar ricos ou obter coisas materiais, mas sim, seguindo o que falo, vocês terão paz de espírito, os seus traumas e complexos desaparecerão, não sofrerá mais de angustia, ansiedade e depressão, os desejos de suicídios irão desaparecer, se tornaram mais sábios, e somente assim saberá o caminho que irá seguir. Seguem os meus ensinamentos e veja a mágica acontecer!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade