domingo, 7 de março de 2021

Falsificação histórica como arma politica.

                                          

Ao longo da história humana, a falsificação histórica é um instrumento extremamente importante para regimes autoritários e ditatoriais, o famoso slogan do George Orwell: “Quem controla o passado, controla o futuro! Quem controla o presente, controla o passado!”. O serviço de inteligência é tão antigo quanto à prostituição, desde os tempos antigos os reis, imperadores e governantes, sempre utilizaram estratégias e técnicas para controlar o povo, através da força ou persuasão. Agência Central de Inteligência, CIA, foi desenvolvida através do estudo da bíblia, como os antigos governantes controlavam o seu povo, então se utiliza a mesma técnica, mesma estratégia, e mesmo estilo ao longo dos séculos, através da ignorância e fanatismo religioso. As igrejas evangélicas são financiadas pela CIA e estado genocida de Israel, induzindo o povo ao fanatismo e loucura coletiva!

Aos longos dos anos, sempre estão mudando a gramatica, isso é feito de propósito para as gerações futuras não saberem o que aconteceu no passado. A mudança da regra gramatical existe com essa finalidade, que é a anulação da herança cultural de um povo, ou seja, quando falam que a língua é viva, sempre está mudando, isso é mentira, a mudança gramatical existe na intenção de apagar o passado. Por exemplo, eles realizam aquilo que chamam de neosemântica, ou seja, uma palavra no passado tinha um significado, mas nos dias atuais, tem significado totalmente diferente, que não tem nada a ver com o original. Uma vez peguei uma carta antiga de 200 anos atrás, não tinha entendido nada, estava escrito “sahida” (saída), pharmacia (farmácia) e assim por diante, e a estrutura frasal totalmente diferente dos dias de hoje.

Fizeram uma lavagem cerebral muito bem no povo, induzindo as pessoas prestarem atenção nos erros de português, e não na mensagem que o texto está querendo dizer. Por exemplo, posso escrever um texto com excelente conteúdo, mas as pessoas não vão prestar atenção, só vão prestar atenção se o texto contém ou não erros de português. Isso significa controle de mente, você deve prestar atenção nas mensagens e não na regra gramatical. Se você ficar preso nisso, nunca irá conseguir ler, o que os nossos antepassados queriam falar!

A mudança da regra gramatical é uma censura, tornando o conhecimento proibido para a maioria das pessoas da sociedade. Por exemplo, alguns séculos atrás, quase todo mundo era analfabeto, somente um grupo seleto de homens sabiam ler e escrever, e assim controlava a sociedade. Mas, eles observaram que o analfabetismo 100%  não era suficiente para controlar a população, então resolveram “combater”  o analfabetismo.

Em 1950 houve a Reforma do Jornal do Brasil, onde 90%  dos brasileiros eram analfabetos, não sabiam ler e nem escrever, então como eles iriam vender jornais, revistas, quadrinhos, se o povo não sabia ler? Então fizeram a Campanha da Alfabetização, dando aos brasileiros a oportunidade de ler e escrever, para consumir jornais e revistas. O povo aprendendo a ler poderia comprar as ideias dos seus governantes, sendo manipulados pelos jornalistas, professores, filósofos, lideres religiosos, e assim por diante. O povo aprendendo a ler, poderia ler a bíblia e ser controlada por ela. Vale lembrar, que essa estratégia foi desenvolvida pelos judeus e pela CIA.

Lembremos também desde 1930, todos ramos do conhecimento humano estão falsificados, por isso, que vocês não tem resultados satisfatórios nas suas vidas. Nesse mesmo período na década de 30, a China teve uma gigantesca falsificação em toda a sua cultura, os grandes mestres chineses de artes marciais, filosofia, monges budistas, taoistas, caligrafia, todos foram assassinatos, os que tiveram a sorte, conseguiram fugir do país. Alguma coincidência os judeus tinha imigrado em massa para a China?

Um paralelo da cultura judaica, a palavra rabino vem do hebraico “rav” que significa “muito”, ou seja, “aquele que sabe muito!”. Então quando queria saber alguma coisa, as pessoas falavam “Pergunta ao rabino!”, e tiravam todas às duvidas com ele. Então a comunidade judaica antiga falou para o rabino: “Rav (Muito! Aquele que sabe muito, em vez de falar a frase toda, só falava Rav, ou seja, muito), o senhor é muito sábio e inteligente, não irá trabalhar mais, o senhor irá apenas estudar, se a gente quiser saber alguma coisa, iremos perguntar ao senhor!”. Os rabinos não trabalhavam, somente estudavam e assim que conseguiu controlar o seu povo. Eu tive essa aula com ex agente da Mossad, explicando do porque o povo judeu foram perseguidos e assassinatos, porque eles eram manipulados pelos rabinos. Os judeus atuais não tem nada a ver com os judeus bíblicos! Nos EUA e Israel existem bibliotecas para poucos privilegiados, livros escritos por rabinos famosos, ensinando como controlar o mundo, e submeter povos gentios! O que eles praticam nos dias atuais é chamado “cultura rabínica!”.

Para aqueles que detém o poder, a palavra escrita representa um perigo e ameaça, então sempre esteve submetida a restrição e a vigilância, sofrendo uma censura invisível, a tal modo, que o povo não percebe essa realidade. Os escritores sempre foram e são responsáveis pela submissão dos povos, visando inibir o discurso, e evitar a ação do povo oprimido. Nos Protocolos dos Sábios de Sião tem uma passagem interessante que diz: “Devemos tirar do povo a capacidade de raciocínio, porque raciocinar cria oposição, e isso irá nos prejudicar!”.

Nos noticiários só mostram mortes, tragédias, suicídios, assassinatos, sofrimentos e assim por diante, isso é feito de propósito, cuja finalidade é criar traumas, e todos os traumas geram bloqueios mentais, perdendo a capacidade de raciocinar, tornando-se submisso ao governo. Param de ver os noticiários, televisão e o rádio, que irá ver a sua realidade mudar radicalmente.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade