domingo, 28 de março de 2021

Pomba-gira, a mulher de Satanás!

 


Quando  vocês pensam que a Pomba-Gira é apenas crendice, as mulheres estão procurando essas entidades na forma de controlar e dominar os homens. Essas putas do inferno, destroem a vida dos homens sem piedade, mas mesmo assim vocês não querem acreditar. Se a mulher que esta se relacionando frequenta esses ambientes, termina com ela e nunca mais a veja!

A Mãe Barbara de Iansã, já fez outros vídeos falando sobre culto afro-brasileiro, defendendo as entidades de exus e pomba-gira, mas uma coisa que me chama atenção, como as pessoas podem cultuar o mal, e usar argumentos que isso é normal, que os outros são preconceituosos. Faz fiz analises das religiões de origem africana, o que pude reparar, que eles cultuam somente o que não prestam, os exus tornam o homens mulherengos e a mulher em sapatão! As pombas-gira tornam as mulheres em prostitutas e os homens em homossexuais! Ainda mais existem exus e pombas-giras mirim, por isso ensinam erotização infantil, para atrair esses espíritos inferiores desde pequeno, para quando chegar a idade adulta, estará com a vida destruída.  

Em sociedades matriarcais, as mulheres são promiscuas e mães solteiras, e os homens se tornam homossexuais! Devido essa guerra mágica, muitos homens estão sofrendo com pensamentos homossexuais involuntários, devido às palavras de maldições que as mulheres jogam para os homens, quando falam “Todos os homens estão se tornando gays!”, “Não existem mais homens!”, repetidas inúmeras vezes pelos meios de comunicações acabam sugestionando os homens.

As consequências disso, os homens estão viciados em pornografia gay ou de travesti, isso acontece, porque você foi sugestionado. Está sendo guiado pelo subconsciente, que é involuntário não possuindo controle sobre os seus pensamentos. A técnica consiste destruir o subconsciente e substituir pela mente consciente, ai terá controle sobre os seus pensamentos. Para controlar os pensamentos, primeiramente deve aprender controlar os sentidos! Somente nos controle dos sentidos, que irá vencer essa guerra mágica, porque os espíritos e os demônios agem através dos seus sentidos.

Os Confrades ficam preocupados com as leis que prejudicam os homens, que são apenas a favor das mulheres, lamento dizer para você, isso não é nada! A piroca é muito maior o que pode pensar! O que posso dizer que todos vocês estão fudidos, porque as mulheres, homossexuais e travestis estão apelando para as religiões afro, fazendo pacto com pomba-gira e até mesmo com o capeta, na função de destruir a sua vida. Feminismo é guerra mágica, cultuam todas as putas do inferno como Lilith, Astaroth, Pomba-gira e todas essas merdas na função de controlar e destruir com a vida dos homens.

Você pode reparar no discurso da Barbara, que a mulher de virtude, não possuindo vícios e bem comportada, era mulher submissa ao homem, mas a mulher que era desobediente, falava palavrão, fumava, eram mulheres fortes e independentes, usando o mesmo discurso das feministas. O que vocês não sabem, que o feminismo realizam o culto das pombas-giras, Lilith, Astaroth e todas essas putas do inferno! O Sagrado Feminino significa a santificação da prostituição, não tendo nada a ver com a pureza feminina. Elas odeiam as expressões, “Mulher para curtir, e mulher para casar!”, as putas do inferno, sentem inferiores quando os homens falam isso.

Uma coisa que me chamou atenção, de acordo com que ela disse, a umbanda foi criado em 1908, e houve uma espécie de revolução pomba-gira, seria uma espécie de feminismo brasileiro no inicio do século XX. Seus objetivos foram vulgarizar e torná-las promiscuas como forma de subjugar os homens, e torna-los seus escravos através do sexo. Uma coisa que me chama atenção nisso tudo, a mulher faz pacto com a puta do inferno chamada pomba-gira, mas ela se torna objeto sexual de centenas de homens, mas no final ficam com ódio dos homens, porque nenhum ficou com ela. Em vez ficarem putas com os homens, porque não ficam putas com as pombas-gira, que fez você se tornar uma puta?



Para enfatizar mais o texto, repara que o discurso das pomba-gira é exatamente igual das feministas, que os homens tem medo de mulheres independentes e empoderadas. Mas, elas não têm consciência que o seu fim é a loucura ou ser assassinada! Veja os comentários do vídeo, quantas mulheres incorporam ou querem fazer pacto com essa merda!

Isso me fez lembrar o dia que comi o cu da puta do inferno. Namorei uma mulher que incorporava pomba-gira, e um dia ela incorporou essa merda dentro da minha casa. A porra da entidade disse que todas as vezes que transava com a mulher, ela estava presente, que na verdade estava transando com a pomba-gira. Na hora pensei: “Caralho, comi o cu do capeta!”. O demônio disse que iria destruir com a minha vida, então cheguei perto, peguei no pescoço e disse: “Sua puta do inferno! Manda um recardo para o seu chefe, Lucifer, Satanas, diabo, Lilith, Astaroth e a puta que te pariu, que mandei todo mundo tomar no cu!”.

Barbara tenta desmentir dizendo que nem todas pombas-gira foram prostitutas em vida, pois todas que vi, todas eram prostitutas e mulher de cabaré. As mulheres de cabaré seria nos dias de hoje as modernete, baladeiras, funkeiras, roqueiras e assim por diante. A mulher com essa entidade irá se apaixonar e se envolver com os piores tipos de homens, e vão ignorar os homens bons, e no final acabará sendo assassinada por ter escolhido homens errados, caracterizando assim a guerra mágica. Quem mexe com magia, invoca espíritos e entidades, está assinando a sua sentença de morte ou de loucura.

Uma coisa que chama muito atenção, muitos seguidores das religiões afros, vivem na pobreza extrema, na sujeira, e na imundice, não conseguem manter a sua casa limpa e nem manter o próprio corpo limpo. Todas as pessoas que nasceram em lares, que os seus parentes (como pai, mãe, avó e assim por diante) que eram das religiões afros, todos eles relatam maus tratos, apanhavam, passavam fome, eram esculachados e assim por diante pelos seus familiares que eram praticantes dessa religião.

Nina Rodrigues escreveu um livro chamado “Os africanos no Brasil”, tem uma passagem muito interessante, mostra como os africanos tratavam os seus filhos, que eram através de surras, espancamentos, maus tratos, humilhações e assim por diante, pensando que estavam educando. O pobre não sabe educar os seus filhos, eles espancam as suas próprias crianças, pensando que estão educando, mas as pessoas não sabem, que isso é uma herança dos africanos. Por exemplo, se o filho discutisse com a mãe, e se tivesse uma panela com agua ou óleo fervendo, a própria mãe jogaria em cima do próprio filho para queimar.

Vou contar um relato, que a minha mãe sempre contava! Ela morreu com 83 anos de idade de câncer, mas sempre contava a mesma história que aconteceu com ela e a prima dela quando era criança. A prima da minha mãe, roubou dinheiro da mãe para comprar uma garrafa de guaraná, e quando a mãe descobriu  pegou as duas mãos da filha e colocou numa chapa quente e segurou, e a criança chorava de dor. A minha mãe testemunhou a cena, falando “Para Tia! Para Tia!”. A minha mãe sempre levou esse trauma dentro dela, isso aconteceu porque a familia materna era de Moçambique e da religião afro.

Se você é descendente de negros e sofreu mal tratos na sua família, isso é uma maldita herança da educação africana! Entendendo essa realidade você poderá superar os seus traumas e complexos, se libertando assim do cativeiro do passado.

Voltando ao assunto das pombas-giras, quando a mulher fala que é independente, vejo um letreiro escrito na testa dela de PUTA. Quando escuto a palavra “mulherada”, penso logo que é um coletivo de putas! Nunca conheci uma mulher independente na minha vida! NUNCA! Todas sem exceção querem ser sustentadas por um homem, mas vão desmentir até a morte! Pombas-giras são putas! Putas sempre querem ser sustentadas por homens!

Na Idade Média as bruxas realmente copulavam com o diabo, isso está escrito nos livros satanistas, Wicca, bíblia satânica e todas essas merdas! Como descrito nos textos anteriores, elas seduziam e assassinavam os homens, e faziam rituais de oferenda para o diabo.  Nesse ponto os judeus foram super estratégicos, durante décadas, os meios de comunicações mostraram através dos desenhos, que as bruxas eram uma coisa engraçada, que transformava o homem em sapo, voava na vassoura, fazia uma caricatura bem infantil, para anular as imagens negativas delas, que vinha desde a Idade Média. É uma pena que os católicos não conseguiram eliminar essas merdas, enviando todas elas sem exceção para a fogueira! A Mão Esquerda está crescendo muito, e uma nova inquisição será necessária!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade