segunda-feira, 3 de agosto de 2020

A farsa da intuição feminina e o inconsciente.


Nesse série a psicanalista Manuela Xavier, fica nítido como estão usando a psicanálise para moldar os pensamentos das mulheres, existem vários vídeos no youtube de psicólogos, psiquiatras, psicanalistas, pastores, filósofos, e todos aqueles que são formadores de opinião, sempre culpando os homens e inocentando as mulheres. Criaram uma mentalidade para defender as patifarias femininas de que os homens têm medo de mulheres fortes e independentes, mas a questão não é essa, mas sim que essas loucas são chatas para caralho, que nenhum homem aguenta esses tipos de comportamentos.

Pode reparar que logo no início do vídeo, Manuela critica os bons hábitos que todos os seres humanos devem ter, não falar palavrão gratuitamente, não praticar a promiscuidade, não possuir algum tipo de vício, e assim por diante. O feminismo incentiva os piores tipos de comportamento nas mulheres, mas isso acaba causando o sentimento de nojo e desprezo das partes dos homens. Ela defende a promiscuidade feminina, mas ninguém está oprimindo as mulheres por praticar a sua liberdade sexual, agora, nós não temos obrigação de assumir compromissos com elas depois de uma certa idade.

São livres para dar e chupar quantas picas que quiserem, mas aguentem as consequências, quando um macho não querer assumir um compromisso sério com vocês! No vídeo a psicanalista mostra fatores do inconsciente, como a sociedade molda o nosso pensamento e comportamento, mas ao mesmo tempo o feminismo faz a mesma coisa quando determina os pensamentos e comportamentos das mulheres. Ela critica uma coisa, que ela mesma faz, que é determinar o comportamento feminino através da psicanálise. Ela falou sobre energias, mas esquece de que existem apenas 2 tipos de energia, a material e a espiritual. A ciência trabalha somente com a energia material, que irá causar a sua destruição.

Toda a matéria esta sujeita a destruição, porque sofre a ação do tempo, ao contrário da energia espiritual, que não sofre a ação do tempo. O que a ciência e até mesmo os satanistas fazem, é somente trabalhar com a energia material, por isso, que todo o sofrimento humano é causado devido ao envolvimento excessivo com a matéria.

Existem dois tipos de materialismo, o grosseiro e o sutil. O materialismo grosseiro é aquele que fala que quer ficar rico, ter carro, muito dinheiro, mulher etc. Esse é o pensamento mais comum na sociedade, mas poucos realmente conseguem, e quando conseguem, nunca estão satisfeitos.

O materialismo sutil é o sentimentalismo, pessoas emotivas que se comove com qualquer coisa, muitos religiosos são materialistas sutis e não sabem. Como não têm dinheiro, fica apegado nas novelas, filmes, músicas, atividades físicas e assim por diante. Como não possuem energia espiritual, sofrem por causa disso (quando realizam essas coisas como ponto de fuga)

Por isso que as mulheres irão sofrer mais de transtornos mentais, quando procurar uma terapia, porque não irá mostrar a realidade, fazendo a paciente se envolver ainda mais com a energia material, que irá causar a sua destruição.  Em 26:10 do vídeo, Manuela desvaloriza todas as boas qualidades que uma mulher deve ser, que o correto é ser puta, escrota e má! Por isso, que aumentou drasticamente o assassinato das mulheres, por causa dos terapeutas que ensinam coisas erradas para elas. Como foi dito nos textos anteriores, que a psicanálise está relacionada a cabala da mão esquerda.

Como disse no texto anterior, quando fui ao teatro para assistir a peça de Freud, mostrou que ele era desequilibrado emocional, tinha uma grave doença que vomitava sangue, sempre mostrando o seu ódio a Deus. Todos os cientistas, ateus e filosofos como Nietzche acabaram loucos, por combater a existência do Criador, apesar de que o fanatismo religioso também leva o individuo a loucura. Nos dias atuais a sociedade, principalmente os jovens querem negar a existência do Criador, porque querem sentir livres para fazer o que quiserem, sem serem julgados pelos seus atos. Esse tipo de pensamento está mais fixo nas mulheres, por causa do feminismo, não querem ser julgadas pelos seus atos, ainda mais tem o apoio e o incentivo da ciência, religião, meios de comunicações e a toda sociedade.

Uma das coisas que mais chama atenção, que as mulheres falam mal dos homens e do casamento, considerando como escravidão feminina, mas ao mesmo tempo, elas reclamam dos homens que não querem relacionamento sério, que não quer casar. Elas falam "Homens quer fazer a sua mulher de empregada domestica!", depois diz "Homens que não quer assumir responsabilidade, são egoistas! Vão morrer sozinho na velhice, quem vai tomar conta deles!". Pode ver o paradoxo nos discursos delas, elas reclamam que os homens quer fazer delas de empregadas, mas depois falam que querem ser nossas empregadas na velhice!

Como foi mostrado no vídeo anterior, que as feministas estão com o objetivo de segregar os homens e as mulheres, estão usando a ciência para isso, por isso que existem um marketing forte, para elas procurarem uma terapia, assim o terapeuta irá moldá-la dentro do molde do feminismo. O terapeuta nunca irá mostrar os defeitos delas, sempre irá culpar os homens, obedecendo assim a agenda feminista. O conceito de eugenia esta presente em todos os campos científicos, pois o feminismo faz o uso desse conceito, mostrando as mulheres superiores aos homens.

Entender as ciências ocultas, entenderá muita coisa sobre a sociedade, porque o feminismo é uma religião matriarcal, mostrando a mulher como um ser superior ao homem. Na religião matriarcal fala que o Criador é uma mulher, que é superior ao Deus do patriarco. Assim como os judeus se consideram como o "povo escolhido", nas religiões matriarcais a mulher é o gênero escolhido pela Criadora. Então com esse pensamento (assim como os judeus), elas acreditam que todos os homens devem ser escravos delas. Sofrem de "complexo de deusas", como elas que geram a vida, então todos os homens devem venerar a existência delas. São tão obcecadas nos seus pensamentos, de que são elas que geram a vida, mas esquecem de que, sem os homens elas não se reproduzem.

Faço a seguinte analogia, a mulher é a terra, e o homem é a semente. Do que adianta ter uma boa terra, se não tem semente? Ao contrário é verdade, do que adianta ter uma boa semente, se não tem uma boa terra? Para ter frutos precisam dos dois, terra e a semente, e assim é a relação da reprodução humana. A mulher carrega a criança 9 meses, mas ao mesmo tempo, o homem fica preso emocionalmente a ela, formando assim um só ser. Falam que nós devemos agradecer a nossa existência a elas, mas esquecem de agradecer a nós, por elas existirem também. Por isso, que digo, não devo porra nenhuma a elas, devo agradecer a minha existência em primeiro lugar a Deus, e aos meus pais.

Nas considerações finais do vídeo, Manuela fala sobre a ditadura da beleza, como a mulher faz de tudo para ficar bonita na intenção de ter um marido, mas esquece de que a mulher faz enormes sacrificios para ficar bonita, não para pegar um homem comum, mas sim um destacado social. Tudo o que elas fazem é para agradar um homem rico, pois elas nunca irão fazer grandes sacrificios para conquistarem homens comuns. Elas disputam somente os 10% dos homens destacados socialmente, enquando desprezam os 90% dos homens comuns. Toda a revolta feminina nos dias de hoje é por causa, que não conseguiu fiscar um destacado social.

A psicanalista Manuela defende a figura da bruxa da Idade Média, que são mulheres fortes, que luta contra a opressão e o patriarco, pois o feminismo vendeu essa imagem as mulheres, mas a sua real intenção é torná-las em seres satânicas. O caminho da mão esquerda, tem como objetivo desenvolver os piores tipos de comportamento dos seres humanos, por isso que criaram os diretos humanos com a finalidade de defender os bandidos. Os direitos humanos e as ciências humanas estão relacionadas ao caminho da mão esquerda, criando assim a inversão de valores na sociedade. Por isso, que o feminismo defende os piores tipos de mulheres, como as prostitutas, criminosas, assassinas, ou seja, fêmea da pior espécie, e demonizam os homens, mesmo sendo os mais puros dos seres. Mataram o senso critico das mulheres, por isso, que tudo que elas fazem, sempre se acharam certas e nunca vão reconhecer os seus erros.

Leiam esse texto, que mostra como o feminismo é bruxaria!
http://bruxariaemagiasolitaria.blogspot.com/

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade