quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A sagrada prostituição.



Podem reparar como a magia sexual, vem acompanhado de vários sigilos!

Estudar ocultismo nos dias de hoje, se torna fundamental para a sobrevivência da sociedade, o mundo é controlado por sociedades secretas, que usam o caminho da mão esquerda como forma de destruição, e a sua principal arma é o sexo. Nos dias de hoje, estamos vivendo verdadeiramente a Eras das Trevas, pois na Idade Média os europeus estavam lutando contra, para o mundo não chegar aonde chegou nos dias de hoje. A Sagrada Prostituição era praticado por alguns povos pagãos, onde o homem deitava com a prostituta da sacerdotisa, conhecida como hierodula, em frente da sacerdotisa, então vendo o desempenho do macho, concedia os seus desejos.

A sacerdotisa escolhia os machos alphas para ter relações sexuais, na intenção de colocar inveja nos outros homens comuns, para que eles se esforçassem, para conseguir bens materiais, para dar de presentes para ela, e a sacerdotisa pagava com sexo. Era comum na sociedade matriarcal, mandar as mulheres terem relações sexuais a qualquer homem, desde que oferecesse dinheiro para ela, depois de receber o dinheiro, oferecia ao templo. 

Cultuavam as mães solteiras, negavam a paternidade, e os filhos bastardos que eram gerados fora do casamento, ou não sabiam quem era o pai, faziam também parte do ritual. Eles eram conhecidos como a prostituta e o bastardo. Em todas as sociedade matriarcais, a magia sexual sempre estava presente, então as mulheres usavam o poder da sedução para sugar a energia e o dinheiro do homem, levando a falência e a loucura. Através do sexo, o homem iria fazer qualquer coisa, perder a sua moral e a razão, para ter relações sexuais com uma mulher.

Então foi na poesia e na prosa, que os poetas divinizaram a imagem da mulher, o romantismo é satanismo, porque cultua o sofrimento amoroso do homem, mas romantiza para ser aceito pelos homens. Todos os escritores românticos sofriam de depressão, as suas vidas foram no mais puro sofrimento e angustia, e muitos cometeram suicídios. O romantismo nasceu do satanismo, com a finalidade de destruir os seres humanos através do emocional, causando loucuras e suicídios coletivos.

Na Grécia Antiga havia os Mistérios Femininos de Samatrácia, dizem que envolvia sacrifício de rapazes realizados dentro do templo. Assim como realizavam as bruxas, seduziam os homens, e depois do sexo, elas sacrificavam. As bruxas eram conhecidas como mulheres de alto poder de sedução, quanto mais bonita e bela, poderia dominar o homem e destruir com ele. Por isso, que nos ultimos anos, financiaram e promoveram a beleza feminina, na intenção de seduzir os homens, e explorá-los através do sexo, sendo uma herança das prostitutas das sacerdotisas.

No templo haviam 3 tipos de prostitutas:

Hetairas: Prostitutas de alta classe.

Diteríadas: Mulheres submissas totalmente aos caprichos masculinos.

Auletridas: Mulheres com dons musicais e artísticos. Essa pode ser incluída as mulheres artísticas como a cantora Anita, que usa a sensualidade, para influenciar os comportamentos das meninas, e depois para seduzir os homens através do corpo e da arte.

Segundo a história, as mulheres de segunda classe, as auletridas, que mais sofriam, não tinham direito e nem cidadania, ao contrário da primeira e terceira classe, que tinham privilégios dos homens.

Religião e a pátria estavam relacionados, morrer pela pátria era mesma coisa morrer pelos deuses, e vice-versa, então quando os filósofos gregos destruíram filosoficamente as instituições militares "Porque lutar?", eles foram dominados pelos romanos, que ainda acreditavam nos deuses, formando assim a cultura grego-romana. Os romanos pegaram muitos das práticas orgiásticas dos gregos, festas de bacanal era comuns, onde cultuavam o deus Dionísio. O que a sociedade não sabe, quando realliza sexo ilícito, estará invocando uma entidade, que irá destruir a sua vida!

Em Roma as mulheres eram divididas em:

• Delicatae: Mulheres exclusivas dos homens ricos e proeminentes.

• Famosae: Filhas, irmãs ou esposas de homens ricos. Essas simplesmente adoravam e veneravam o sexo em sua pior característica.

• Dorae: Mulheres que andavam nuas pela cidade fazendo comércio de seu corpo.

• Lupae: Mulheres que como as Dorae faziam comércio de seu corpo, porém, andavam vestidas e comerciavam em baixo de pontes, atrás do Coliseu. Eram conhecidas também como mulheres-lobo.

• Elicariae: Mulheres que ganhavam a vida fazendo pães em formato de Falo.

• Copae: Mulheres que trabalhavam em tavernas e estalagens. Elas eram contratadas para passar a noite com os viajantes.

• Noctiliae: Mulheres que caminhavam somente a noite para fazer uso de seu corpo. Ex: As mordenetes dos dias de hoje.


Alguns estudiosos falam que os judeus cultuavam o Jeová, que era na verdade um falo, que cultuavam a deusa Anath, e também cultuavam o homossexualismo. Também falam que os judeus nunca cultou somente um deus, mas sim vários deuses, e principalmente aqueles que estavam relacionados ao sexo. Os obeliscos espalhados em várias partes do Brasil e do mundo, representa o falo, em homenagem a deusa Anath, pois de acordo com Juri Lina, essas torres funcionam como antena cósmica, que solta uma radiação, capaz de provocar loucuras nas pessoas.

Para agradar as deusas, a sociedade deve sempre dar privilégios as mulheres, isso explica do porque as mulheres nos dias de hoje possuem tantos privilégios na sociedade. Isso na verdade é um ritual de oferenda! Em "Canções da Debóra" e a "Canção de Salomão" aparecem varias vezes as palavras pedras e rochas, que na verdade representam os testículos dos homens. Os pilares do Templo de Salomão representavam na verdade o seu falo e testículos. Esses costumes ainda mantém firme no Oriente Próximo.

O feminismo foi a arma mais perfeita para jogar a sociedade nas trevas, tornando as mulheres em bruxas, destruindo os homens através do sexo, havendo alto índices de depressão, assassinatos e suicídios dos homens. A arte das trevas deve ser conscientizado e combatido na sociedade, os homens devem tomar consciência disso para sobreviver essa guerra mágica.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade