sábado, 1 de agosto de 2020

Feminismo e a psicanalise.


Como estão usando a psicologia, psiquiatria e a psicanalise como forma de moldar o pensamento da sociedade brasileira, realizando assim o marketing da loucura, querendo convencer a todos a procurar uma terapia!

No Facebook criaram uma página chamada "Feminismo é uma criação judaica!", onde mostra as principais ícones do movimento feminista eram mulheres judias, achei muito interessante o conteúdo dessa página. As pessoas pensam que o feminismo é um algo recente, mas ele é muito mais antigo do que se pensa, já ocorria na Grécia antiga, pelas famosas lendas das Amazonas, onde reza a lenda, odiavam todos os homens, a tal ponto que cometiam assassinatos em massa contra os machos. Realizaram vários filmes sobre esse assunto, até mesmo na série Hércules que passava no SBT, já mostrou esse assunto.

Participava como ouvinte as aulas de mestrado de arqueologia no Museu Nacional, e também fiz um curso de extensão sobre Oriente Médio, e foi falado no curso, que 1000 anos atrás já existiam as feministas, tirando totalmente a concepção de que as mulheres eram oprimidas pelo patriarco. Elas faziam manifestações contra os homens em público, quando não estavam satisfeitas, elas usavam roupas ridículas, maquiagens para ficar feia, raspavam os cabelos, ataque de histeria, ou seja, faziam coisas desprezíveis e horrorosas, porque era uma vergonha muito grande para os maridos, elas se apresentarem assim em público. É exatamente que as feministas fazem nos dias de hoje, copiando as mulheres do antigo Oriente Médio.

Naquela época, as mulheres já apresentavam ideias de que poderiam viver sem os homens, negando a paternidade, que a maternidade supriria a presença do pai, acreditando fielmente que poderia viver sem nós. O que a história não mostra, que todas as mulheres que pensavam desse modo, apresentavam sérios problemas psicológicas, muitas terminavam loucas, porque sentiam falta dos homens. É como ocorre nos dias de hoje, muitas mulheres estão sofrendo de depressão, por ser rejeitadas pelos homens, estão viciadas em antidepressivos, acredito em muito, que nos próximos anos aumentará e muito o suicídio feminino. 

As sociedades matriarcais vulgarizam todas as mulheres, tornando-as promiscuas, e afeminam os homens, por exemplo, o candomblé é uma religião matriarcal, cultuam as pombas-giras (e exus), que é o demônio do sexo, cuja finalidade é tornar a mulher em promiscua e o homem em homossexual (apesar de que isso é desmentido pelos seus seguidores). O feminismo aqui no Brasil cultua muito a pomba-gira, blasfema a imagem da Virgem Maria, objetivando assim a promoção da promiscuidade. 

De acordo com a Cabala Qliphot todas as prostitutas e mulheres promiscuas são regidos por um demônio, então quando o homem tem relações sexuais com esses tipos de mulheres, o seu esperma será servido de oferenda ao Satã. É um perigo muito grande ter relações sexuais com prostitutas e mulheres promiscuas. 

Então os judeus pegaram o exemplo das mulheres do Oriente Médio, Amazonas, Celtas, Pomba-gira, Lilith e adaptaram uma coisa antiga, para nos dias de hoje, através do feminismo. O feminismo nos dias atuais é apenas uma copia das antigas culturas, espalhadas pelo mundo, que os judeus desenvolveram e financiaram para os dias de hoje. Até mesmo o aborto significa ritual de oferenda, descrito no livro Wicca, que estão se vingando dos cristãos que caçaram as bruxas, mas agora estão fazendo caça aos cristãos. 

Em algumas literaturas citam que a psicanálise é uma criação da cabala do caminho da mão esquerda, Freud que foi o pioneiro da liberação sexual da mulher. Alguns anos atrás comprei um livro,  (agora não lembro o nome), que fala sobre isso, Freud dizia que a pessoa pensa muito em sexo, terminaria a sua vida louca, e como a liberação sexual da mulher, iria destruir facilmente a sociedade. O próprio Freud não seguia o que ele falava, divulgava isso para o público, mas não colocava isso para a vida pessoal dele. Por exemplo, era sócio do teatro, ia no mínimo 2 a 3 vezes por semana ao teatro, e sempre assistia peças teatrais, e um deles foi sobre o Freud.

A peça foi muito boa, era dialogo do Freud com um cristão, mas se via perfeitamente que o psicanalista sempre usava shamming. O Freud disse: "Toda a natureza humana é bissexual! Família é o núcleo da opressão!", então o cristão pergunta: "Se a sua filha fosse sapatão, você iria aceitar?". Freud abre um escândalo dizendo: "Não quero que a minha filha seja sapatão, porque quero muito um neto, pois a família é muito importante para mim!".  

Os negros se tornaram um excelente arma de engenharia social, todos os tipos de sofrimentos, preconceitos e discriminações são sempre associados a eles. Para valer o discurso das feministas e LGBT, sempre usam o discurso do racismo, para promoverem a sua pauta. É um discurso subliminar, se você não aceita o feminismo e os gays, você é racista. Elas sempre atacam os homens brancos, por que se falar dos homens negros serão chamadas de racistas, mas no fundo elas odeiam tanto os brancos e os negros. 

Outro fato interessante como existe um marketing forte, para convencer a população fazer terapia, sempre estão te mandando ir aos psicólogos, psicanalistas e psiquiatras, cujo objetivo é moldar a mente da sociedade para a politica feminista e LGBT. Esses profissionais estão querendo te convencer de que, se você não aceita essas novas políticas, (principalmente os homens), você é um machista, narcisista e egocêntrico, que usa o seu falo para oprimir as mulheres e gays.

Todos os objetivos dos psicólogos, psicanalistas e psiquiatras são homossexualizar a sociedade, fazer as pessoas agirem ao contrário da sua natureza, pois quando isso acontece, o individuo sofrerá grandes perturbações mentais, ocasionando assim assassinatos e suicídios. Mesmo que consiga homossexualizar toda a sociedade, aumentara muito os crimes, como assassinatos, suicídios e estupros, por irem contra as Leis da Natureza. Todos os animais estão fadados a extinção, por não saber interpretar as leis da natureza, e o mesmo ocorrerá com os seres humanos, quando desobedece às suas leis. Se a natureza não te matar, irá causar muito sofrimento em você!  

A sociedade brasileira, principalmente os homens, não têm consciência como o feminismo está relacionado com o sobrenatural, pois no livro do Juri lina, "Arquitetura da Decepção", mostra como os judeus realizam a Guerra Mágica, em que usam o sexo como arma de destruição de massas. É uma coisa muito bem feito, ainda mais, muitos não vão acreditar, achando que é uma coisa de fanático religioso. A melhor coisa que os homens podem fazer nos dias de hoje, é ficar longe delas, procurando sempre o seu aperfeiçoamento espiritual!

Seja felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade