sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Revolução Sexual.


O feminismo baseado nas religiões matriarcais, promoveram a Revolução Sexual.

A liberação sexual da mulher, promovida pelo feminismo, significa magia sexual, conhecido como magia vermelha, que usa o tantrismo, vampirismo e a demonolatria, que é cultos aos demônios. Nos livros tantricos quando falam em conectar com Deus através do sexo, mas não é o Deus que nós pensamos, porque o Satã e o Lúcifer  são chamado de Deus também. Alguns historiadores afirmam que a magia sexual foi desenvolvida por mulheres nas sociedades matriarcais, mas foi severamente combatido pelas religiões patriarcais, pelo fato de promoverem a degeneração humana. A revolução sexual foi baseados nesses preceitos das sociedades matriarcais, usando o sexo como forma de dominação sobre os homens. Muitos homens são capazes de serem escravos das mulheres, para ter relações sexuais com elas. A mais famosa das feministas no seu livro Scum Manifesto diz: "Os homens são capazes de nadar um oceano de esgotos, de catarros, cuspes, vômitos e todas as imundices do mundo, sabendo que tem uma vagina no outro lado esperando por ele!". Realmente isso é verdade!

Engraçado que os ocultistas adoram citar o hinduísmo, mas não existe uma religião chamado "hindu", esse nome foi dado pelos árabes, quando invadiram a Índia, colocando tudo como fosse a mesma coisa. Cada escola filosófica da Índia tem as suas características,  ensinamentos e praticas próprias que diferem umas das outras. Então falar que os indianos faz sexo como evolução espiritual, isso é uma falácia! Em Srimad Bhagavatan diz: "Sexo nunca foi uma forma de evolução espiritual, isso significa luxuria e provoca o seu cativeiro material. Em certas comunidades indianas, quando usavam o sexo como forma de elevação espiritual, levou aquela sociedade a decadência e a sua destruição! Quando quer destruir uma civilização, os governantes incentivam o sexo ilícito, que criará caos e desordem!".

Considerado como Terrorista Espiritual, Osho foi expulso da cidade onde nasceu, por ter distorcido os ensinamentos védicos. Ele teve uma grande influência no feminismo nos EUA, escrevendo "O Livro das Mulheres"
Ocultistas adoram citam o Osho, mas o que as pessoas não sabem, que ele foi expulso da Índia, por distorcer os ensinamentos védicos. Osho foi treinado pela KGB, para destruir as massas, escreveu um livro chamado "O Livro das Mulheres", que usa discursos iguais as feministas (Pode ser baixado aqui em PDF) . Osho foi considerado terrorista espiritual, levou milhares de discípulos a loucura, sodomia e degradação moral, pois ele teve uma grande influência no feminismo.

Índia é conhecida pela sua espiritualidade, então já pertence no imaginário da população mundial, então a KGB treinou os gurus hindus para destruir o país, levando milhões de indianos ao fanatismo e a loucura. Depois que destruíram esse país, tiveram a ideia de exportar esses gurus para o resto do mundo, destruindo assim as pessoas pela espiritualidade. Osho foi um deles!

Um fato interessante, as vezes os ocultistas também gostam de fazer referência ao taoísmo, mas o que as pessoas não sabem, que na China antiga, o taoísmo não tinha esse nome, na época eram chamados de feiticeiros, então ficou conhecido como "Era dos Feiticeiros". Então houve uma caça aos feiticeiros, os chineses matavam os feiticeiros, assim como a Igreja Católica fez na Idade Média. Eles matavam todos os feiticeiros, porque estavam destruindo a civilização chinesa através da magia.

Na filosofia védica ensina que existem 2 tipos de universos, o material e o espiritual, então a energia sexual pertence à energia material e não espiritual. Tanto que nos vedas não aceita o símbolo do ying e yang, porque representa o universo material, pois no universo espiritual não existe dualidade. Por exemplo, a agua no universo material serve para matar ou salvar vidas, mas no universo espiritual a agua nunca irá matar, irá dar apenas vida.

Tive uma vez uma explicação de um mestre taoísta chinês, que disse o ying e o yang, invoca forças destruidoras como preconceito, discriminação, violência e assim por diante. No youtube tem um anime chamado Shaman King, que é um jovem "samurai" que luta contra a Família Tao, que cometem vários tipos de crimes e assassinatos no mundo. No final da série, a Família Tao deu a justificativa que usava a violência como forma de promover equilíbrio no mundo, isso me fez lembrar do porque os antigos taoístas, que eram conhecidos como feiticeiros, foram assassinados na sociedade chinesa, pois eles praticavam o caminho da mão esquerda.

Uma vez escutei no Youtube musicas relacionadas a religião vodu, um dia passeando na Lapa a noite, encontrava grupos de feministas, fazendo batuques exatamente iguais aos toques vodu, e fazendo passos de dança dos orixás (que significa, aquele que vem através da cabeça). A maconha é muito utilizado na magia negra, por isso, que querem a sua liberação, maconha e sexo irá trazer problemas espirituais para a pessoa. As feministas estavam tocando vodu, fumando maconha, bebidas alcoólicas, e praticando lesbianismo, estavam praticando rituais de invocação sem saber.

Nas sociedades matriarcais ensinam os seus filhos a serem manginas e escravocetas, ensinando os meninos que devem respeitar as mulheres, mas ao contrário nunca acontece, pois nessa sociedade não ensinam: "Meninas devem respeitar os meninos!". Enquando os meninos crescem ouvindo que as mulheres são seres angelicais, as meninas crescem ouvindo que os homens são seres demôniacos. Elas crescem ouvindo histórias tristes de outras mulheres, que sofreram nas mãos dos homens cruéis, então quando chegam na idade adulta sentirão uma sede de vingança de uma coisa que nem aconteceu com elas. O feminismo é a vingança da deusa contra os homens, sua principal arma é o romantismo, matem esse sentimento inferior.

Judeus e maçons idolatram as mulheres, acusam as religiões patriarcais de misoginia, então usaram a estratégia da Revolução Sexual como forma de fazer as pessoas desobedecerem as normas cristãs através do sexo, ou seja, usar o sexo como arma de desobediência e setores da sociedade não terão como controlar. Eles falam que as mulheres são uma versão antropomórfica  da deusa, então a sua nudez deve ser venerada pelos todos os homens, e serem submetidos a elas. No livro Magia Sexual de Aleister Crowley, afirma que os judeus cultuam a deusa, que existe uma versão feminina de Deus! Nos livros dos maçons, eles falam muito em sexo, tudo para eles é falo e vagina, por isso, que construíram os obeliscos em várias partes do mundo, representando a magia vermelha. 

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade