quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Maria Navalha, a Sapatão!


Como esta na moda as mulheres cultuarem as Pombas-Giras, leiam os comentários de várias mulheres dizendo que incorpora essa entidade.

Gamboa encontra-se no centro do Rio de Janeiro, está localizado o Centro Cultural José Bonifácio, onde comecei os meus primeiros estudos sobre a cultura africana. Na mesma rua, localiza Centro Cultural dos Pretos Novos, recebeu esse nome, porque ali que recebiam os escravos africanos  vindo diretamente da África, para ser comercializados, então eles eram chamados de Pretos Novos. Ainda existe até hoje, o "Casa de Engordo", era o local que os Pretos Novos eram enviados para engordar, pois eles chegavam muitos desnutridos por causa da longa viagem. Quando começaram a urbanizar o centro do Rio de Janeiro, nas obras acharam dezenas ou centenas de ossos, dos escravos que tinha sido enterrados ali mesmo, que virou centro de pesquisas para as universidades, devido ao valor histórico. Esse local no passado foi de muita dor e sofrimento, negros eram comercializados como animais, ainda mais, nesse lugar tem uma carga negativa, pois se passar no dia de domingo sem ninguém na rua, sente nitidamente uma presença maligna. 

A minha mãe era do Rio Grande do Sul, mas imigrou para o Rio de Janeiro na década de 50, trabalhava como enfermeira no Pam Henrique Valadares (hoje tem o nome de Pam Osvaldo Cruz), no centro da cidade perto da Lapa, beco da boêmia e da malandragem carioca. Uma vez a minha mãe conheceu pessoalmente o Madame Satã, que pediu atendimento no posto onde a minha mãe trabalhava. Quando criança, a minha mãe contava as histórias dos malandros, viu várias vezes o Madame Satã brigar na rua, as histórias das cafetinas e das prostitutas, e assim por diante. A minha mãe sabia dessas histórias porque o posto que ela trabalhava ficava perto da Lapa, e já tinha atendido esses tipos de pessoas.




(Pula o vídeo para 1:35)

Vídeo de breve resumo da vida do Madame Satã, a lenda da Lapa. Nos dias de hoje, a Lapa tem a pintura do Exu Zé Pilintra pintada nas suas paredes, e ainda tem uma imagem dele na rua, onde as pessoas vão cultuá-lo. Corregindo o rapaz do vídeo, Lapa não é bairro, é uma rua no centro do Rio de Janeiro.

Esses malandros, gigôlos, cafetinas, prostitutas, etc, todos eles quando morreram se tornaram Exus e Pombas-Giras, que são cultuados pelas religiões afro, tendo uma interferência na nossa cultura, apesar de que é ocultado. Os seguidores dessa religião não gostam quando falam que eles são demônios, eles são apenas mensageiros, alegam que os exus e pombas-giras não têm culpa, pois os únicos culpados disso tudo, são os seres humanos, que pedem favores para eles. 

Uma coisa que me chama atenção nisso tudo, quando a mulher faz pacto com a pomba-gira, ela se torna promiscua, tendo relações sexuais com vários homens ao mesmo tempo, e depois começam a odiar os homens, por se sentir objetificada por eles. Uma vez perguntei para uma mulher: "Qual é a vantagem de ter uma pomba-gira!", e ela respondeu que poderia ter vários homens ao seu pés, de acordo com os seus desejos. Mas, entra um paradoxo nisso tudo, elas realizam pactos com essa entidade, mas pegam ódio dos homens, por se sentir usada por eles, contraditório, não?

Vocês podem até não acreditar nisso, mas as feministas acreditam e levam isso a muito sério, e vão destruir você, através dessas entidades inferiores. No ano passado aconteceu de namorar 2 mulheres que tinham a pomba-gira (um dia eu conto os detalhes), nunca tinha acontecido comigo de atrair esses tipos de mulheres, mas aconteceu. O que tinha percebido nelas, que o alcóol e o cigarro, são combustiveis para atrair a pomba-gira. Todas as vezes que elas bebiam ou fumavam cigarro, automaticamente manifestava essa merda. Estranha muito quando a mulher começar a beber e fumar, se ela mudou completamente de comportamento, parecendo uma outra pessoa, com certeza é a pomba-gira, e recomendo terminar com ela.

Navegando pela internet, encontrei essa tipo de pomba-gira, que é a Maria Navalha, dizem os estudiosos, que a mulher que incorpora essa entidade se torna mulher macho, ou seja, sapatão! Devido ao seu histórico de sofrimento com os homens em vida, ela passa a odiá-los, e se relaciona somente com as mulheres, por isso, que tem grande admiração do movimento feminista. As religiões afro são matriarcais, sendo muito cultuada pelas feministas, objetivam o poder invocando e evocando entidades na forma de vencer os homens através da Guerra Mágica. Feminismo é Guerra Mágica! Nunca esqueçam disso!

Como foi falado no vídeo que a pomba-gira é a malandra, a esperta que vive de dar golpes nos outros, refletindo muito bem as mordernetes dos dias de hoje, que sempre querem se dar bem nas custas dos homens. Podem reparar no vídeo, a moça disse que as mulheres aprenderam ser malandras com os malandros, imitando os piores tipos de comportamentos masculinos, sempre objetivando em se dar bem! Possuem os piores tipos de comportamentos, independente dos que elas façam, os homens devem respeitá-las e serem submissos a elas. Mulheres possuidas pela pomba-gira, irá desgraçar a vida do homem, levando à miséria financeira e moral, e até mesmo causar loucura nele. Mesmo que o homem tenta ficar longe dela, não irá conseguir, e sempre voltará se rastejando feito verme para ela, pois não consegue resistir os encantos dela. 

Pelo o que entendi pelo vídeo, a Maria Navalha não gosta de se arrumar, desleixada da aparência, refletindo muito bem as feministas nos dias de hoje. As feministas não cuidam das aparências, se transformam feitos bichos, aparencia bizarra e estranha, perturbadas da cabeça e nutre um sentimento de ódio pelos homens, sempre querendo vingança. O romantismo é uma estratégia de guerra, ensinam os homens serem romanticos para abrirem as suas defesas, e elas atacam com todas as suas fúrias, ao mesmo tempo usam a aparência de fragilidade como camuflagem para não serem mal vistas na sociedade.

Mulher que odeiam os homens, mas mesmo assim se relaciona com eles, isso significa que é uma sapatão enrustida. Por exemplo, quando era criança tinha a mãe do meu amigo, era muito bonita e tinha vários namorados, mas a cada homem que se envolvia, destruia com a vida dele. Aos longos dos anos, ela destruiu a vida de dezenas de homens, levando a falência, destruindo casamentos e assim por diante. Depois de anos, descobri do porque ela fazia isso, ela disse que não gostava de homens, mas sim de mulher, mas não tinha coragem de ter uma relação homossexual. 

Quando a mulher prejudica os homens, levando a sua destruição em todos os aspectos da sua vida, isso significa que ela é sapatão enrustida, não tem coragem de dormir com outra mulher, mas encontra no sexo como forma de tirar vantagens, e usam isso para extorguir os machos. Mulher não se relaciona com homens que amam, ao contrário do que pensam, elas se envolvem somente do que elas não gostam, por isso que possuem uma natureza maléfica, destrói a vida dos machos sem um pingo de remorso. Se ela envolver com homem que ama, será dominado por ele, então ela tem medo disso acontecer. Também ocorre fatores de sadomassoquismo, umas gostam de serem sádicas, gostam de provocar sofrimentos nos homens. Tem outras que são massoquistas, gostam de sofrer nas mãos dos homens, odeiam os bons e corretos, dando moral apenas para aqueles que esculacham com elas. Também ocorre o ódio mortal dos homens, se relacionam com os machos, por ter medo de assumir sapatão.  

As pessoas acham vantagens ser medium, para mim isso é uma grande porcaria, não existem vantagens de enxergá-los ou incorporá-los, isso significa atrasso de vida muito grande. As pessoas ficam com a vida fudida, não conseguem ir para frente na vida, além de ficar perturbado das ideias. As pessoas não conseguem resultados positivos nas suas vidas, porque ficam venerando coisas que não devem venerar, somente Deus deve ser venerado e mais ninguém.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade