sábado, 22 de agosto de 2020

Destruição da música brasileira.


Esse documentário foi realizado há anos e foi tirado do youtube diversas vezes. Alguns internautas estão falando que o vídeo é fake, que foi apenas uma brincadeira dos produtores! Independente o que eles falam seja mentira ou verdade, reflete a realidade nos dias de hoje. Pode ser uma brincadeira deles, mas têm um fundo de verdade! O que vocês acharam do vídeo, concorda ou não concorda?

Falo para os leitores lerem o texto desvinculado do vídeo, vejam em duas coisas separadas, e depois encontram um ponto de conexão entre o vídeo e o texto. Como dizia o filósofo Socrates "Toma cuidado com as músicas oferecidas para o povo, principalmente aos jovens", indo por essa premisa, a destruição da sociedade começa destruindo com as mentes dos jovens, porque eles são fáceis de serem manipulados, não tendo personalidade própria. A dominação e a engenharia social sempre irá começar nas crianças e adolescentes, para quando crescer não ser uma ameaça para os governantes. Em períodos de guerras é extremamente necessário assassinar as crianças, para que quando crescerem não lutarem contra o exercito invasor. A criança que nasce com sede de vingança contra os seus governantes, terá habilidades fisicas e intelectuais sobrenaturais, que pode ser usados contra os seus inimigos. Em linguagem militar essas crianças são chamadas de "semente do mal", no sentido de querer vingança contra os seus governantes.

Em período de guerra se torna necessário matar as crianças, isso se parece cruel, mas em assuntos militares é totalmente valido. Os governantes observaram que poderia usar a mesma técnica militar na sociedade, destruindo as crianças e os jovens através da guerra psicológica usando a música para isso.  

Pelo pouco que sei, a música brasileira estava superando (ou já era superior) a musica americana, preocupados os americanos se infiltraram na nossa cultura para destruí-la. As letras das músicas brasileiras são determinados pelos americanos, eles chegam na produção e diz: "Quero investir nas músicas de fala de traição!", " Quero investir nas músicas que fala palavrão!", 'Quero investir em musicas que causam depressão e angustia!" e assim por diante.

Engraçado, uma vez assisti ao documentário sobre rappers, eles cantam músicas criticando a sociedade e o sistema, mas quem os financiam, são os homens que eles criticam. O empresário chega ao rappers e diz: "Faz música nos xingando, nos criticando!", pois esses tipos de música funciona como espécie de catarse, que significa liberação de emoções reprimidas. E também tem como objetivo induzir os jovens ao consumo de drogas, bebidas, delinquência até ser assassinato ou cometer suicídio.

Um fato interessante como os videos games estão sendo usados como forma de destruição de culturas, não somente no Brasil, mas em todo mundo. Os jovens não querem mais dar continuidade nas tradições culturais, porque querem somente jogar video-game. Por exemplo, já fui duas vezes a cidade da música conhecida como Conservatória, uma cidade muito comovente e emocionante, os seus moradores são músicos e gostam de cantar nas suas ruas.

Em 2010 fui a Cidade de Conservatória, com a minha ex-namorada, os músicos mais antigos estavam muitos tristes, porque os cantores estavam morrendo com o passar do tempo, os jovens não queriam dar continuação na tradição, falando que era coisa de velho, preferindo assim o video-game. A tradição estava morrendo. Em 2013 voltei de novo a Conservatória e para minha surpresa, vi adolescentes com instrumento musical, tocando as canções, dando a continuação a tradição. Fiquei até comovido, de como abandonaram os videos games para dar continuidade para a sua cultura. Para destruir um povo, primeiro deve destruir a sua cultura. Aos jovens valorizem a nossa cultura, valoriza o nosso idioma, valoriza a nossa Pátria Brasileira!

Esse controle das letras das musicas também ocorrem nos filmes, novelas e seriados brasileiros, os americanos falam: "Quero uma novela que promove o homossexualismo!", "Quero que faça uma série que promova o racismo!" e assim por diante. Estão lembrado quando escrevi nos textos anteriores, depois que os EUA jogaram a bomba atômica em Hiroshima e Nagashaki, eles dominaram o cinema japonês, financiando para criticar o sistema antigo da cultura japonesa. Eles tiveram tão exito que o povo japonês, principalmente os jovens, amam os americanos. 

A música pode ocorrer o processo de emburrecimento do país, através de condicionamento induz as massas a um determinado tipo de comportamento, porque as letras mexem com o emocional das pessoas atuando no subconsciente. A música pode te dar uma sensação boa ou ruim, isso será de acordo com a sua vivência. Escutar música fortalece o stresse pós traumatico, ou seja, em vez de esquecer dos acontecimentos antigos, sempre estará fresco na sua memória. Pode passar 5, 10 ou 20 anos, mas irá lembrar e sentir as mesma sensações como tivesse acontecido hoje de manhã.

Já escrevi nos textos anteriores, a importância de parar de escutar músicas, muitos leitores pararam, vendendo até mesmo o seu equipamento de som, e as suas vidas melhoraram drasticamente, superando os traumas, complexos e até mesmo depressão. A música pode ocasionar a sua prisão ao passado, sendo saudosista, se transforma em museu ambulante, vivendo apenas do passado. Os anos passam e não esquece do seu grande amor do passado, e sustenta as emoções que ainda sinta por ela através das músicas, ocasionando assim o seu cativeiro material. 

Proponho vocês pegarem as letras das músicas que escutam (até mesmo as estrangeiras) fazer uma analise de modo consciente, o tipo de letra que está entrando na sua mente, e verá que está agindo e se comportando exatamente igual daquilo que escuta. Os seres racionais dominam os seres emocionais, então as músicas são criadas para te deixar sentimentalista, tornando-se assim escravo do sistema. Diz que o homem é um animal racional, mas quando ele perde a sua racionalidade, ele se torna apenas animal, sendo impulsionado pelos seus instintos animalescos, preocupados somente em comer, acasalar, trabalhar e dormir, pois quem vive assim, vive de forma animalesca. 

Parem de escutar musicas!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade