sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Jesus não irá voltar.


O desenho Thundarh o Barbaro, exibido em 1980, mostra que o mundo iria acabar em 1994. O desenho japonês Akira, mostrava que o mundo iria acabar em 1998, ou seja, sempre estão atrasando o fins dos tempos. Isso irá se repetir em infinitas vezes nas gerações futuras!

Esse desenho Thundarh O Bárbaro fez parte da minha infância, era uns dos desenhos que mais adorava, o que mais me chamava atenção era a abertura, falando que um cometa iria deslocar o planeta, havendo assim a destruição cósmica. O que ficava mais impressionado para uma criança de 7 anos de idade (sou de 1973), foi a imagem do Tsunami gigantesco destruindo o planeta. Nesse mesmo período, o meu pai tinha me levado ao cinema para assistir ao filme A fúria dos Titãs, onde aparece uma cena de um Tsunami destruindo a Grécia. A partir dai até nos dias de hoje, sonho com os Tsunamis quase todos os dias, pois como isso ficou fixo no meu subconsciente. Umas das cenas mais espetaculares para mim, são os Tsunamis as vezes assisto aos documentários de surf, e fico totalmente impressionado com os surfistas, que surfam as ondas gigantes. 

Podem reparar que na abertura do desenho, diz que o mundo iria acabar em 1994, e isso colocava medo nas pessoas, porque pensava que o fim do mundo estava próximo. Quem nasceu na década de 1990 e 2000, não sabe a lavagem cerebral que o mundo sofreu, dizendo que o mundo iria acabar em 2000. Muitas pessoas tiveram a sua vida destruídas, porque pararam de estudar, trabalhar, gastaram todo o seu dinheiro, traições, fim de relacionamentos, ou seja, as pessoas começaram  aloprar, porque o mundo iria acabar mesmo.

Na década de 90, realizaram vários filmes mostrando o mundo destruído, por causa de uma guerra nuclear entre as duas potências, Estados Unidos e a Rússia, o mais famoso entre eles foi Mad Max. Depois da guerra nuclear, mostrava um mundo bárbaro, como na Idade Média, as pessoas lutavam com espadas e arcos e flechas. Tanto que fui tão sugestível a isso, acreditava que deveria aprender manejar espadas e arcos flechas, que depois da Terceira Guerra Mundial, iríamos voltar ao primitivismo. 

Uma vez peguei um livro de história muito antigo reescrito da década de 1910, dizendo que em todas as gerações ao longo desses 2 mil anos, sempre anunciaram o fins dos tempos e o Jesus estava voltando, mas isso nunca aconteceu, então muitos religiosos cometeram suicídios para não testemunhar os fins dos tempos. As pessoas estão paranóicas, associando os fenômenos da natureza com a chegada do Cristo.

Quero que pensem junto comigo! Imagina uma pessoa que construiu uma casa no alto da montanha, e de repente cai uma chuva, há um deslizamento de terra, e mata todo mundo, de quem é a culpa, dos moradores ou da natureza? Com certeza, vocês falarão que são dos moradores, porque fez uma construção no lugar que não devia! Agora imagina isso no âmbito maior? O homem construiu cidades, vilarejos e civilizações, onde ocorrem fenômenos da natureza, então de quem é a culpa? As pessoas constroem cidades em locais que estão sujeitos a Tsunamis! Lembro de um aluno meu, que esteve no Japão, mostrou uma foto para mim de uma praia japonesa, escrito: "Cuidado praia sujeito a Tsunamis!", então quando morre as pessoas na tragédia, pensam que foi castigo divino, mas não é, porque esses locais deveriam ser desertos e não ter pessoas morando nesses locais.

Como também já vi no Havaí, um hotel foi construído em frente de uma praia, onde ocorrem constantes Tsunamis, e ainda é um ponto turístico. O que estou querendo dizer com isso? Todos os tsunamis, terremotos, enchentes e todos os tipos de tragédias naturais, não são castigos divinos, isso ocorre porque o homem fez construções em lugares que não era para ser feito, pois esses lugares eram para ser desertos. Tanto que é verdade, quando acontece uma tragédia nesses lugares, os moradores não culpam a natureza, porque estavam cientes do risco que corria. 

Até mesmo os incêndio nas florestas, o que as pessoas não sabem, que todas as florestas são combustão, ou seja, pegam fogo sozinha, sem mesmo a presença humana. São 3 fatores que provocam incêndio na floresta, calor, oxigênio e a matéria. Já filmaram como nasce um incêndio na floresta, os galhos das árvores funciona como uma espécie de lupa, então faz nascer um foguinho de 1mm. Se tiver matéria em volta, a chama começa a crescer, que pode durar dias até atingir uma árvore, então de uma árvore passa para outra até incendiar a floresta inteira. Todas os incêndios na floresta começa com um fogo minusculo. Isso é uma ação da natureza e não dos homens. Quando a mídia anuncia um incêndio na floresta, eles não explicam isso, na intenção de fazer as pessoas odiarem a nossa própria espécie. Então a religião cristã, pegam esses fenômenos naturais, e associa com a chegada de Cristo.


O filme "Quando os Mundos Colidem" de 1951, tem o mesmo molde do filme 2012, mostrando o fim do mundo. Essa superstição se repete desde os tempos bíblicos!

Como pode reparar no filme  realizado em 1951, "Quando os Mundos Colidem", mostra o fim do mundo, Tsunamis, vulcões e assim por diante, tendo o mesmo molde do filme 2012. Lembro-me quando assisti um filme antigo na década de 40 falando sobre o fim do mundo. A história era, que os alienígenas vieram ao nosso planeta, alertando o perigo que os cientistas terrestres, iriam explodir o sol, onde iriam destruir vidas de milhares planetas. Isso causou pânico na população mundial na época.

Lembra o filme "Guerra dos Mundos", onde o Tom Cruise trabalhou nesse filme? Então essa história foi baseado no acontecimento na Alemanha, onde tudo era divulgado na rádio, as pessoas acreditavam. Pouco antes do nazismo, divulgaram nas rádios alemãs, que o mundo estava sendo invadido por alienígenas, que estavam soltando gás, usando armas poderosas que iriam matar todo mundo. Na época houve uma histéria coletiva, as pessoas cometiam suicídios com medo dos extraterrestres, pois o Hitler culpou os judeus por isso.   

Os fins dos tempos, Apocalipse, a volta de Jesus são tudo uma farsa, como os judeus falam; "As superstições são a melhor forma de governo, pois ela gera o medo que por sua vez gera os bloqueios mentais! O medo é a melhor forma de submeter os povos!". Lembrando que os judeus nos dias de hoje, não tem nada a ver com judeus da era bíblica, porque todos eles foram aculturados, que segundo alguns historiadores pelos fariseus. Tanto quando estudei na sinagoga, eles falam que a bíblia foi adulterada, mas a original faz sentido somente com o estudo da cabala.

Existe a cabala do caminho da mão direita, essa é boa ensina como encontrar com Deus, ao contrário da mão esquerda, que nos afasta Dele. Gosto da cabala da mão direita, mas estudo a mão esquerda, para ver o que não deve ser feito! Nos Vedas não consideram as tragédias naturais como castigo divino, mas sim como fenômenos naturais, ou seja, em cada cultura irá enxergar de uma maneira diferente.  O mito do retorno de Jesus, serve para os cristãos ficarem passivos, acreditando na volta dele, mas não vai acontecer, a maior prova disso, é a própria história, que se repete há 2020 anos. Podem reparar daqui a 30 anos, estarão falando a mesma coisa, atravessando de geração a geração, mas esse dia nunca chegará. Rompe com essa crença, começa a pensar por si só, e irá evoluir extraordinariamente.

Deixo essa reflexão!

Márcio de Andrade