terça-feira, 15 de julho de 2014

Você nunca conheceu uma mulher que preste?

Quem acredita no amor, só se fode!

Tinha feito uma série chamado “A coleção das histórias das minhas ex”, onde contava história dos meus relacionamentos, na intenção de mostrar para os meus leitores, que não foi apenas uma que me sacaneou, mas sim dezenas delas. Tenho dezenas histórias para contar, apesar de que tinha escrito 8 histórias diferentes, para não esticar muito o assunto, sendo que escrevi as principais histórias traumatizantes que aconteceu comigo.

Alguns confrades ficaram impressionados com a minha história, onde foi somente porrada uma atrás da outra, a tal ponto que tinha até mesmo enlouquecido, então um confrade perguntou para mim: “Caralho, que situação passaste na vida. Você nunca conheceu uma mulher que prestou na juventude?” achei uma pergunta muito interessante.

A resposta é simples “Não”, pois na juventude elas são extremamente cruéis no aspecto de seleção, elas somente objetivam coisas materiais, pois sabem que existe um exército de homens para fazer todas as suas vontades, então procuram aqueles que possuem melhor status social.

Para elas o que importa são coisas materiais e não os homens.
É verdade na juventude conheci várias mulheres de “caráter”, que não usava drogas, bebidas, não falava palavrão, disciplinada, honesta e trabalhadora, ou seja, aquelas que são chamadas de “moças de famílias”. Apesar de serem tudo isso, elas mesmo assim queriam somente se relacionar com homens de status social superior, mesmo sendo ele um marginal.

Conheci mulheres na juventude que gostaram mim, mas não ficaram comigo porque a família dela não deixava, era influenciada pelas amigas ou ficava com vergonha de me apresentar, porque não tinha status. Quando arrumava uma namorada, ficava somente um mês com ela (era meu recorde, a maioria das vezes durava somente no máximo 3 encontros), quando via sempre era substituído por outro homem.

A pior fase era que não podia expressar para os outros, o que acontecia comigo, porque todo mundo achava certo, o que elas faziam comigo, porque não tinha nada. Era tratado feito bosta pelas pessoas e sempre escutava a mesma coisa “Elas estão certas de não ficar contigo, não tem porra nenhuma!”. A consequência disso tudo tive 10 anos de depressão profunda, depois tive mais 3 anos, perdi muito tempo da minha vida.

A minha situação melhorou quando entrei para faculdade de jornalismo aos 27 anos de idade, foi quando comecei a ser respeitado pelas pessoas. Comecei a estudar línguas, inglês, espanhol e japonês (não sou fluente, mas sei me virar), vários cursos de especialização, pós graduação em história, ainda não fiz mestrado por motivo de saúde.

A minha vida sexual ativa começou mesmo aos 29 anos de idade, desde dessa idade, nunca mais fiquei sem mulher, hoje estou com 40 anos. Até aos 29 anos, sofri muito, podia dizer que era praticamente virgem, por isso, que me identifiquei muito, quando a Real diz, que a vida sexual do homem pobre começa aos 30 anos de idade.

Infelizmente muitos homens ainda enxergam as mulheres desse jeito.
Aos 29 anos de idade, conheci muitas mulheres “maneiras”, mas já me encontrava numa outra situação, formado e empregado, por isso, que o tratamento melhorou muito. Tinha percebido que as mulheres quando chegam aos 30 anos de idade, elas ficam super humildes, começa a tratar bem os homens, cheguei ao ponto de pensar “Adoro mulheres que passaram dos 30 anos, elas mudam completamente!”, mas estava completamente equivocado, isso aprendi com a Real, elas mudam não porque tomaram consciência, mas sim são obrigadas, porque perdeu o poder de barganha, se elas nunca fossem envelhecer, elas nunca iriam mudar de comportamento.

Muitas mulheres de 30 anos são maneiras, mas encontrei algumas perturbadas da cabeça, pois essas não aceitam que perderam o seu poder de sedução em cima de um homem. Mulheres de 40 anos, essas são mais humildes ainda, faz qualquer coisa para prender o homem, e morre de medo quando ele vai embora.

Na minha experiência e conversa com vários homens, cheguei a uma conclusão de que as mulheres não gostam dos homens, isso é duro, pois se levar a sério essa afirmação pode deixar muitos homens malucos, porque como pode amar uma coisa que te odeia. Acha que é exagero meu? A sua namorada, esposa ou ficante, não faz sempre exigências de você, faz chantagens e ameaça te largar a qualquer momento? Quantos casos de relatos de homens que falaram, assim que perdeu o emprego, a mulher abandonou-o?

Casamento é somente um troféu para a mulher na intenção de mostrar para as amigas que não esta sozinha, mas para elas não somos nada. Somos para elas na velhice somente um cachorro de companhia, somente para não ficar na solidão. Elas não amam os homens, amam somente as coisas que podemos oferecer a elas. Isso é duro, mas é a Real.


Sejam felizes e superam as paixões.