quinta-feira, 10 de julho de 2014

Desprezem todas as suas ex-namoradas, que te rejeitaram!


Ela não gosta de você babaca, deixe -a ir embora!

Muitos homens sentem rejeitados porque a sua namorada terminou o relacionamento, que vive num mar de amarguras, se questionando toda hora o que fez de errado, e fica se lamentando da vida. Posso falar uma coisa para vocês, por mais que fui apaixonado por uma mulher, nunca corri atrás delas, e também nunca fui fantoche nas mãos das mulheres. Sofri o impacto das paixões, mas tenho o maior orgulho na minha vida, que nunca fui submisso a elas, porque ainda criança via vários homens sofrerem por amor, então cresci preocupado com isso.

Muitos homens falavam “Isso Nunca Vai Acontecer Comigo” se achavam fodão, mas depois de alguns meses ou anos, o vi de quatro por uma mulher, então comecei a pensar “Isso acontece com tudo mundo, se não me cuidar, irá acontecer à mesma coisa comigo!” foi o que aconteceu, mas a única diferença, foi que nunca submeti a alguma vadia.




"Márcio você só tem cara de bobo, mas é bem espertinho,  como as aparências enganam"

Sempre fui um cara esperto e sagaz, mas a minha aparência era de um bobo, as pessoas olhavam para mim e não davam nada, mas no final sempre se davam mal comigo, principalmente as mulheres, então elas falavam: “Márcio você só tem cara de bobo, mas não tem nada de bobo, como as aparências enganam!” essa foi umas das frases que mais escutei na vida, de todo mundo, principalmente das mulheres. Isso mostra como elas querem como os homens sejam bobos, idiotas e submissos, que infla sempre o ego delas, bajulando-as 24h por dia, domingo a domingo, e façam todas as vontades delas.

Como elas viram que não iriam me dobrar, então elas arrumavam outros caras e desfilavam na minha frente, como uma forma de me derrotar. Mas isso aconteceu com tanta frequência (que poderia entrar no Livro de Recordes), que fiquei totalmente imune a essa situação, não afetando mais o meu estado psicológico.

Mulher com depressão comete suicídio!
O tempo foi passando, só fui observando as consequências dos atos delas, muitas tornaram mães solteiras, cometeram suicídio, foram assassinadas, foram morar na favela, trabalha em subempregos, apanhava do marido, os filhos estão dando problemas, etc os que ficaram bem financeiramente (na verdade nenhuma mulher da minha época de juventude ficaram bem de vida), ficaram perturbadas com cara de loucas, fazendo tratamento com psiquiatra e tomando antidepressivo.

Foram tantos “Não” na minha vida, juro que tudo há mais de sagrado, “Tornei-me totalmente imune as paixões!” a tal ponto que há 15 anos, que não me apaixono por alguém. Sempre me testo, me relaciono com as mulheres sem medo de apaixonar, isso mostra como fiquei totalmente desapegado a elas. Nos dias atuais, se a mulher negar sexo para mim, mando “Vai tomar no cu!” encheu o saco “Vai tomar no cu!”, esta de frescura “Vai tomar no cu!”. Uma vez terminei com a garota dentro do motel, porque chegou uma hora, ela disse para mim “Estou com dor de cabeça!” nem teve dialogo “Vai tomar no cu!”.

Engraçado quando demonstra desprezo por elas, parece que elas amam, para ver a minha situação, já aconteceu duas vezes de namorar 3 e 4 mulheres ao mesmo tempo, e uma sabia da outra, (somente uma que não sabia, mas desconfiava, porque via somente de segunda a quinta) mas quando isso aconteceu foi por pouquíssimo tempo, porque precisa de muito dinheiro para sair com 4 mulheres ao mesmo tempo. Engraçado como elas ficam super humildes, depois que passam dos 30.

Mas a minha maior vitória foi desprezar todas as mulheres, que me desprezaram na juventude e mocidade, as tratei como merdas, inferiores, uma vagabunda sem honra, com todo sentimento de desprezo que um ser humano pode sentir pelo outro. Desprezo é a palavra chave para todas as mulheres fúteis, isso é o pior tipo de violência que pode praticar contra uma pessoa, sem ser considerado crime. Fazer uma pessoa se sentir uma merda, um lixo humano, é a melhor resposta que podemos dar a uma mulher.

Não precisa matar, bater, xingar e discutir, apenas o desprezo é a melhor forma de resposta para aquelas que nos discriminaram, fazê-las sentir como “lixo humano” que são. Desprezo todas as minhas ex, a tal ponto se elas morressem iria cagar e mijar nos túmulos delas.

Não estragam as suas vidas, não correm atrás delas, não se lamentem, não choram, não ficam se questionando toda hora, não olham para trás, não chorem pelo leite derramado, não pensem em suicídio, não pensem em matá-las, não pensem em agredi-las, mande “Vai tomar no cu” e despreze todas elas.

Toque a sua vida!


Sejam Felizes e Superam as paixões!

Trabalho sobre o feminismo