terça-feira, 29 de julho de 2014

Lawlyet, o Traidor da Real!

Olha a cara de cu da criança!

Uns dos mais repugnantes Traidores da Real, chama-se Lawlyet, que foi um de nós, agora fala mal do movimento através do seu site e vídeos, nos chamando de misóginos e odiadores de mulheres, atacando muitas das vezes uns dos principais ícones da Real, que são Silvio Koerich e Nessahan Alita. O cara é tão egocêntrico, que está apresentando complexo de superioridade, só porque esta lendo alguns livrinhos e pior de tudo já se titula de mestre. Mestre de quê? Só se for dos idiotas!

Qual é a formação dele, para chamar os outros de semi-analfabeto, acredito que esta vendo muitos vídeos do Olavo de Carvalho, pois até agora, ele não apresentou nenhum titulo acadêmico para fazer tal afirmação. Leonardo, qual é o seu nível de instrução, é formado em quê? Não passa de um papagaio inconsciente, repete aquilo que esta lendo, vive falando “segundo fulano”, “segundo sicrano” e assim por diante, e pior de tudo existe estúpidos que seguem a linha de raciocínio dele. Ele me chamar de analfabeto foi uma piada, porque se falar o meu currículo ele passa vergonha.

Agora, qual é a formação dele? Nada! Um bosta de zero a esquerda! Alguns anos atrás um confrade tinha falado mal dele, porque o Leonardo foi da vida loka, um ex drogado, fumador de maconha, bêbado, ou seja, um merda que quer ser exemplo de vida. Acho que ele entrou na religião errado, deveria ser evangélico, porque é a religião dos exs. Aposto que deveria dar a bunda também!

Alguns anos atrás, já vi muitos confrades falarem mal dele, foi um ex esquerdinha de merda, drogado e andava com mal companhia. Desempregado e fudido na vida (pelo que consta mora com os pais) viu a oportunidade de criar um suposto “instituto” para ganhar dinheiro dos otários. Nada contra fazer o seu próprio dinheiro, mas agora falar mal da Real, para ter os seus próprios seguidores, isso não aguento, Vai tomar no cu!

Agora namora um feminazista de bosta, que para mim é um jogo de marketing, que fica todo sentimental e mela cueca para ela. Não sei como a Lola descobriu isso, mas ela escreveu no blog dela, que ele era um vagabundo, que andava com faca na rua, para se proteger dos garotos de rua. Isso que é homem de Deus, andar com faca dizendo se um preto safado tentar a sorte com ele iria enfiar a faca nele? Depois ele tenta desmentir que a Lola disse.

Outra coisa estupida que ele falou de mim, dizendo que me deu uma “surra” virtualmente? Não sei se ele fuma maconha ainda, mas falar um absurdo desses. O que aconteceu na verdade, que chamei para debate, na porrada mesmo, ele saiu correndo , e feito bicha que é, e chamou os amiguinhos dele. Fiquei debatendo com mais de 10, mandando todo mundo tomar no cu, pedido a cabeça dele, dizendo “Law sua bicha, meu negócio é com você!”. Depois ele escreveu um texto escroto, dizendo que sou generalista e reducionista, para mim é coisa de gente sem argumento. Pior de tudo foi os puxa-sacos deles, dizendo que me deram uma surra, sendo eu que esculachei com todo mundo. Law é cuzão, chama reforços porque não aguenta sair na porrada.

Agora o cara cria um site, querendo ensinar filosofia, pior que ensina tudo errado, com contextos desconexos e copia textos dos outros escritores. Fala da “exaltação do ego”, para destruir o pensamento de Nessahan Alita, mas quem seguir essa linha de raciocínio será destruído por ele. O cara ensina felicidade nas coisas materiais, por isso, que o ser humano é estupido, esta vendo que esta se fudendo, mas mesmo assim, não muda de pensamento.

Outra piada do Leonardo, o cara disse que eu não tenho mulher, que ele tinha. Ele não leu os meus textos para falar a tal merda! O cara quer zoar com os outros, mas não faz sexo com a sua namorada, porque ele defende sexo depois do casamento (pelo que me consta, ele não é casado),então significa que ele não faz sexo (se faz entra em contradição) e quer chamar os outros de punheteiros, Puta que Pariu.

Claro que não deve fazer sexo, porque namora uma feminista, que todos nós sabemos é sapatão, agora chega esse zé buceta, e que dar lição de moral para os outros. Qual a linha de sucessão discipular que ele segue para se titular mestre? O cara é egocêntrico, mangina e filho da puta, que precisou falar mal da Real para conseguir algumas esmolas dos seus seguidores. Você que é uma merda, porque eu trabalho e o que escrevo é por prazer e não para pedir dinheiro como você faz, cobrando os cursos.

Aqui não é ódio e nem revolta, o que procuro ensinar aos meus leitores a não ser sangue de barata, mas pelo visto você ensina a eles a serem assim. Não vou ficar respondendo as suas provocações, quero você e os seus seguidores vão todos para o inferno!

Sem mais!


Márcio de Andrade.