domingo, 6 de julho de 2014

O ódio feminista, respondendo ao leitor.


Feminazismo odio ao homem, se essa imagem fosse
contrário, seria o maior escandalo na mídia.
Caro leitor Luiz Costa!
Márcio, parabéns, muito bom o texto, sobre uma grande e triste realidade. Poderia melhorar o texto corrigindo erros de Português, mas o conteúdo é perfeito. A opressão contra os homens é muito grande e seriíssima, é uma pena, mas pessoas como você ajudam a combater isto através do blog. Aos poucos mais e mais homens estão tomando consciência dessa realidade. Agora, é uma batalha dura, pois parentes e amigas nossas geralmente ficam contra nós. As mulheres em geral são extremamente injustas e parciais quando se trata de reconhecer estas verdades. E pior: se tornam agressivas e desrespeitosas. Chingam, agridem, a maioria não consegue manter o diálogo no campo racional das ideias. Parabéns e continue em frente. em 
Misandria nos fimes parte 2 
Respondendo ao leitor fico extremamente satisfeito, que é um admirador do blog, quando resolvi criá-lo foi justamente por causa dos meus relacionamentos passados, para dizer a verdade sempre fiz sucesso entre as mulheres, tudo em mim era perfeito, mas tinha um problema enorme, que era um cara duro. Então via as mulheres que amava e me trocavam sempre por homens que tinham dinheiro. Por causa disso, sofri uma depressão profunda, que durou mais de 10 anos, em que estragou totalmente a minha vida.
Então sem querer conheci o Movimento da Real, da qual tenho muito orgulho de pertencer, e me identifiquei com vários membros desse movimento. Muitos apresentavam problemas emocionais, por causa de decepção amorosa, e não entenderam o que aconteceu com eles. Houve uma troca de experiência entre os membros, e ficou cada vez mais forte. O termo “Guerreiro da Real” surgiu de tanto os membros chamarem entre si de “guerreiro” e pronunciavam as palavras “Real” e “Metendo”, que acabou formando os “Guerreiros da Real” e “Metendo a Real”.
Numa sociedade onde a buceta é super
valorizada e o pinto é super desvalorizado.
Já fui muito ativo no movimento, mas “parei” de participar das comunidades do “Orkut” e “Facebook”, porque é uma coisa que vicia, então achei que era mais útil criando o blog. Vi muito comentário positivo do blog, em várias páginas da internet, mas falaram a mesma coisa que você, que deveria melhorar os erros de português.
Já expliquei esse problema antes, tive problemas de fala (que atinge a escrita), falo 3 idiomas (não sou fluente, falo inglês, espanhol e japonês) noções da língua sânscrito e pali (que são línguas parecidas, como espanhol e português), a minha família é estrangeira (Espanha, Uruguai e Moçambique) e ainda fui educado por um cingalês (natural do Sri Lanka), até a minha fala é de estrangeiro, quando falo as pessoas falam “Qual é a sua nacionalidade?”, “Você fala bem o português!”.
 Melhorei muito a minha escrita, porque antigamente escrevia de trás para frente. No jornal sempre tem um editor especializado para tirar os erros de português, por incrível que pareça muitos jornalistas tem erros de concordância, apesar de que conheço muito bem as regras de português, mas na hora do texto  que pega. Mas pode reparar quando escrevo errado, muitas vezes são erros de digitação, e também não são erros grosseiros, trocando por exemplo a letra “J” por letra “G”  ou “X” pelo “Ch”.
Na peça "Todo Mundo tem Problemas Sexuais", a atriz vai à plateia e começa xingar os
homens de viado,  brocha e bate até  mesmo nos homens, que ficam rindo feito idiotas!
Falando agora de feminismo, o pior tipo é quando se encontra dentro de casa, pois muitas mulheres são feministas e não sabem, pois esse movimento usa a técnica chamada “marketing viral”, que pelo próprio nome diz, é espalhar a propaganda ideológica como um vírus mortal, atingindo o maior número possível de pessoas. As feministas estão em tudo, visando especialmente destruir a vida dos homens, por exemplo, sempre vou ao teatro no mínimo 2 vezes por semana, e todas as peças teatrais são para ridicularizar os homens, falando para as mulheres traírem os seus maridos. Os homens são ridicularizados e pior de tudo ficam rindo feito idiota, uma chegou até mesmo bater nos homens na plateia (Na peça Todo Mudo tem Problemas Sexuais, Rio de Janeiro).
Infelizmente muitos homens não querem enxergar essa realidade, preferindo ter uma vida de merda, sendo submisso a uma louca, pois os homens que não querem enxergar terá uma vida miserável, e pior de tudo que eles não querem ir sozinho, sempre vão querer arrastar os outros homens com eles, dizendo que você é “viado”, “traumatizado”, “punheteiro”, etc vão apelar pelo emocional, para que você ceda para alguma mulher, para ele não sentir sozinho na sua vida de merda. Estude e seja alguém na vida, não caia nesse truque, senão terá uma vida miserável.
As feminazistas são tão loucas, odeiam tanto os homens, que nem escapa irmão, pai, primo, tio, etc se é do sexo masculino tem mais que se fuder mesmo. Vejo famílias que a irmã tem ódio do irmão, mesmo ele não fazendo nada, porque ela acha que tem mais direito porque é mulher. Muitas irmãs estão prejudicando o próprio irmão, chegam até mesmo falar “Quando a nossa mãe/pai morrer, vou vender o apartamento  te colocar na rua” mesmo ela não precisando, faz isso por pura maldade.
Isso de ficar rindo é coisa normal, porque a técnica consiste em ridicularizar os seus opositores, fazendo com que sinta vergonha de si mesmo. Quando isso acontecer não tenda argumentar fica sério, olhando fixo, mostrando firmeza, a pessoa se intimida e fala com voz grossa e alta (sem berrar) na intenção de calá-las. Não discute, mas mostre sempre firmeza.
Uma vez estava numa festa e tinha uma feminista, então ela começou discutir comigo, então disse para ela: “Você é feminista, você é louca! Você é fanática! Você é doente! O que eu dizer não vai ter importância, então porque vou querer conversa contigo, então cala a boca!”. Se você for educado com elas, irá se fuder mesmo! Se você for homem que não gosta de brigas, discussão, então te recomendo te afastar desse tipo de mulheres.
Como disse antes, muitas mulheres são feministas e não sabem, então quando conheço alguma mulher sempre falo sobre o feminismo, e também sobre os truques das mulheres, que faz com os homens, na intenção de desmascarar na mesma hora.  Quando a mulher mostra feminista, mando logo “Vai tomar no cu!” (o meu palavrão favorito, quando me deixa puto), pois o homem nunca deve ficar jogando com as mulheres.
Um forte abraço
Que supera as paixões, e possa sentir bem e feliz!
Márcio de Andrade

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br