sábado, 5 de julho de 2014

Não existe argumento contra a Real!

São frases das feministas, manginas, miguxos e Capitão Salva Putas
(imagem extraído do Facebook da Real, clique para ampliar)


A filosofia da Real cresceu e se desenvolveu de tal forma, que se tornou impossível de questionar, muitos nos atacam, mas sem nenhum argumento válido contra aquilo que nós falamos. Então parte sempre para ofensas pessoais, como frustrado, punheteiro, enrustido, etc. O que não falta são os adjetivos na intenção de silenciar os Guerreiros da Real.

Como a Filosofia da Real se tornou inquestionável, então algumas feministas, manginas, miguxos, eunucos, Capitão Salva Putas e Cia, começaram inventar histórias e distorcendo o que falamos na intenção de nos desmoralizar, muitas das vezes fazendo uma propaganda nos colocando como criminosos.

Muitos blogs feministas apelam querendo associar o Movimento da Real, com o assassino de Realengo, dizendo que nós incentivamos a violência contra a mulher. Ninguém incentiva violência, ao contrário nós sempre incentivamos o homem se manter longe de mulheres inescrupulosas, para não estragar a sua vida por causa delas.


Podem reparar em todos os meus textos, sempre procuro incentivar o homem a não cometer besteiras, que sejam felizes e superam as paixões. O que acontece quando aparece um novato no movimento, ele chega cheio de ódio, revoltado, traumatizado, etc (sentimento normal para quem se sentiu sacaneado e traído) e começa a manifestar toda a sua revolta.

Daqui uns 5 a 10 anos, ele sentira que foi feito de otário, enganado pela hipocrisia
feminina, pois elas amam homens exatamente  ao contrário do que prega: bandidos e marginais


Então os guerreiros mais antigos, orienta esse novato, explicando o que o feminismo esta fazendo na sociedade, que as mulheres sofreram lavagem cerebral, que visa somente à destruição dos homens. A frase feminista “Feminismo nunca matou ninguém! Machismo mata todos os dias”, é uma grande falácia, o feminismo mata os homens de uma maneira mais cruel, que é através das emoções, desmoralizando e satanizando todos os homens, dizendo para as mulheres que o casamento é uma opressão, pois como o divórcio destrói a vida do homem, que muitas das vezes não pode ver os próprios filhos, por causa da alienação parental. No final o homem mata a mulher, os filhos e a si mesmo, tudo isso agradece o movimento feminista.

A Real não oferece esperança para o homem, pois as mulheres atuais todas elas se corromperam, visando somente coisas materiais e fúteis, que mais cedo ou mais tarde irá se voltar contra você. Isso é forte, mas essa é a Real!

Você que é amigo de mulher? É assim
que elas te veem seu babaca! Um eunuco!
Quer saber se a mulher gosta realmente de você, então fala para ela que esta desempregado, e verás como irá desaparecer. Conheço inúmeros homens, que assim que perdeu o emprego, a sua mulher foi embora. 

Mas você pode dizer que “Quando era duro, a minha mulher ficou comigo!” pois ela  ficou contigo, porque ela fez “investimento para o futuro!” ela pensou “Bem hoje ele não tem nada, mas daqui alguns anos ele vai estar muito bem. Depois qualquer coisa falo que fiquei com ele na época que era duro, assim ninguém poderá me chamar de interesseira!”

Para homem que é bem de vida, que nasceu numa família rica, NUNCA irá aceitar essas palavras, mas aquele que foi pobre na juventude,  que foi rejeitado pelas mulheres por causa do seu status social, sabe muito bem do que estou falando!

Por isso, a difamação contra a Real, não odiamos ninguém, mas sim desenvolvemos uma filosofia, que ensina o homem ser independente da mulher, não sendo mangina, lambedor de salto alto ou escravo de buceta.

Engraçado que quando as feministas falam para as mulheres não serem capachos de homem, ninguém fala nada e acha certo, mas quando a Real ensina para os homens não serem capachos de mulher, logo existe uma manifestação, aparece logo o Capitão Salva Putas e a manginada toda.

Agora esta essa palhaçada na internet a palavra “não me representa”, por exemplo “A Real não me representa!” grande merda, pois na Real não temos representantes, não existe um porta voz oficial, o que existia era apenas admiração por certos Guerreiros da Real.

Aos críticos da Real, sejam mais argumentativos, não inventa história querendo nos associar tragédia do Realengo, o que nós defendemos a valorização da vida do homem, por causa do sistema que esta contra ele, através do movimento feminista.

Se você homem, que é contra o movimento e acha que não pode viver sem mulher, quer casar e ter filhos, desejo sorte, mas não ajuda denigrir o movimento, só porque esta apaixonado por uma mulher e a Real esta cortando os seus sonhos.

Antes de me criticarem, namoro há quase 4 anos, e a minha namorada conhece o meu pensamento sobre as mulheres, sabe do meu blog, sabe que sou um Guerreiro da Real. Então não me venham me chamar de punheteiro ou frustrado!

Texto complementar: http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2012/11/destruicao-dos-homens-atraves-das.html

Trabalho sobre feminismo:
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br