domingo, 13 de julho de 2014

De volta para matrix


Esse vídeo representa muito bem os guerreiros que voltaram para Matrix.

Além de Traidor da Real, que foi um de nós, agora prega contra o que falamos, nos chamando de misóginos e imaturos, esses traidores voltaram com todas as forças para a Matrix, porque não conseguiram se liberar das garras das mulheres, se tornando um verdadeiro brinquedo nas mãos delas. Esses traidores têm todas as necessidades do mundo se auto afirmarem que é amado por uma mulher, na mente condicionada deles, acreditam que é impossível viver a vida sem ter um grande amor. Muitos conheceram a Real, mas infelizmente voltaram para a Matrix.

Alguns guerreiros se revoltaram quando escrevi, que o amor é um sentimento negativo, pois quem ama só se fode na vida, que não existe amor nas coisas materiais, mas sim nas espirituais. No hinduísmo não negamos a matéria, o que negamos é o estilo de vida materialista, pessoas que procuram somente prazer, será totalmente destruído por ele. Isso acontece porque, a matéria esta relacionado com a ação do tempo, pois tudo aquilo que sofre ação do tempo é impermanente. Um astro pode durar milhões ou bilhões de anos, mas um dia acaba, e quando isso acontece parece que o objeto nunca existiu. Ou seja, se identificar com coisas materiais, será destruído pela ação do tempo, por isso, que falamos que não existe amor nas coisas materiais e sim espirituais, que é eterno e permanente.

Essa é a diferença entre a filosofia oriental para o cristianismo, temos pontos de vistas completamente diferentes. Não existe amor entre homens e mulheres, o que existe na realidade são convenções sociais, na intenção de obter ordem na sociedade. Casamento foi criado na intenção de manter a ordem na sociedade, não levando os indivíduos para a promiscuidade e delinquência, foi criado nessa intenção e não foi por amor.

Uma pergunta, “Vocês estão achando exagero da minha parte?”, “É muita viagem para um assunto só?”, “Estou falando merda?”, “Será mesmo?”. Então vamos por parte, se existisse amor realmente entre um homem e uma mulher, não iria existir feminismo que separasse os dois, nenhum movimento social iria destruir a família. Segundo porque as mulheres não investigam se o feminismo esta realmente falando a verdade, em vez de comprar os discursos delas já prontos? Terceiro porque quando um casal se separa, eles começam a si odiar entre eles, cadê o amor deles?


O filme Ilustra bem o que quero dizer

Na década de 80, as feministas fizeram uma pesquisa de campo, e descobriram que as grandes maiorias das mulheres eram insatisfeitas com o lar, então elas tiveram a sacação que poderia perfeitamente destruir as famílias. Era realmente verdade, que o casamento durava 30 a 50 anos, isso acontecia, porque não existia o divorcio.

Na realidade o ser humano tem a tendência natural de fazer merda, só precisa de um incentivo, foi que o feminismo fez. O feminismo fez a mulher colocar a tona, toda as suas delinquências e promiscuidade, através de um incentivo. Porque é difícil um homem entender essa realidade? Porque sempre tem a necessidade de se auto afirmar para os outros, que é amado por uma mulher, mesmo sendo aparente? Porque ele não quer lutar contra as paixões, que destroem a sua vida? Porque não aprendeu com a própria experiência, quem ama só se fode?

Não confrades, todos nós estamos sujeitos a cair novamente no maya (ilusão), por isso, para não cair novamente nas garras das paixões, o individuo  tem que pagar o preço da eterna vigilância. Recaídas é normal, o que não pode é voltar para a antiga vida, principalmente quando sabe o resultado disso.
Alguns traidores falam que devemos exaltar o ego, que devemos ter apego na pessoa amada, porque “quando se desapega de uma, se apega nas todas”. Filosofia é um assunto sério, pois quem tiver esse pensamento irá se dar muito mal na vida, na realidade não devemos ter apego a ninguém. 

Uma vez vi um comentário interessante sobre a minha pessoa, dizendo que estou sendo “idiota útil”, que estou fazendo trabalho do marxismo cultural, porque estou “pregando” contra o casamento, como as feministas querem. Mas, como pode afirmar uma besteira dessas, porque o feminismo quer justamente ao contrário, elas querem que os homens assumem e casem com mulheres com histórico de promiscua. A maior vitória das feministas é convencer os homens a se casarem com esses tipos de mulheres, que já foi alegria da galera e no final ser recompensada com um casamento. É somente ver nas páginas feministas, as mulheres falando que não vão deixar de ser promiscuas e no final o homem é obrigado a se casar com ela, senão será taxado de machista, mente fechada e retrógrado, ou seja, ser homem nos dias atuais é ser Capitão Salva Putas.

Vocês que escolhem, quer ser mangina, Capitão Salva Putas voltando para a Matrix, ou seguir uma linha de raciocínio que te tiram desse destino? Ser homem não é aguentar o sofrimento, mas sim adquirir um conhecimento que tira dos círculos viciosos da vida.
Pensam sobre isto!

Sejam felizes e superam as paixões.

Márcio de Andrade