Ainda estou apegado nela, por quê?
O homem que é apegado materialmente passa a acreditar que a mulher é tudo, pois este e o princípio básico do apego material, que impede encontrar com “Eu superior”. A mulher é o símbolo do materialismo, por isso elas são interesseiras, na verdade estão seguindo apenas a sua natureza. “Quem não é consciente da sua alma, voluntariamente bebe o veneno da vida material chamado paixões”.
Quem fica muito apegado nas mulheres ou nos amigos que pensa e fala somente em sexo, ou seja, você se torna diretamente ou indiretamente apegado a elas, abrindo a porta que vai diretamente para a mais escura região da vida infernal.
O método cientifico moderno ou avanço da civilização cientifica, incentiva o gozo dos sentidos. Toda vez que aumenta o progresso material, mais atrasado fica espiritualmente uma sociedade, onde viverá cheios de frustrações e decepções. A ciência estuda apenas a matéria e ignora totalmente a alma, que é a fonte verdadeira de todos os conhecimentos. Tudo aquilo que não te ajuda evoluir, a superar os traumas, complexos, pensamentos angustiantes e confusos, tudo não passa de especulação mental e distração.
Os jovens ficam satisfeitos com celulares modernos, internet, Iphones, vídeos games, cheirar bons perfumes e praticar sexo ilícito, tudo na intenção de satisfazer os sentidos, pois quem vive assim, vive como animal. Entre 30 e 40 anos a pessoa terá tido uma vida cheia de frustrações e desilusões.
Na realidade não existe desilusão. Desilusão significa “percepção da realidade”, ou seja, a pessoa não esta desiludida, esta apenas vendo a realidade como ela realmente é. Os homens são impulsionados pelas suas fantasias, que vivem totalmente fora da realidade, sempre querendo satisfazer os seus sentidos principalmente os sexuais.
O que destrói o homem são as suas fantasias, então para desapegar da pessoa amada, primeiro o macho deve eliminar as suas fantasias, que é a sua causa do aprisionamento a uma mulher. A realidade é muito difícil para o homem suportar, então ele tem a necessidade de criar um mundo de fantasias, sempre fantasiando a sua mulher amada, mas quando decepciona nos relacionamentos, ele é puxado novamente para o mundo real.
Quebrem as correntes das paixões! |
O que causa o cativeiro emocional do macho muitas das vezes é ocasionado pela carência, pois muitas das vezes, ele não sabe o que é carinho de pai, irmão, irmã, ou seja, de família, então ele quer suprir essa carência numa mulher, que provocará nele mais dor, sofrimento e um mundo cheio de decepções.
O mundo material favorece todo um sistema de dependência a outra pessoa, pois quem pensa somente em sexo, ignora totalmente a vida espiritual, porque as paixões esta relacionado à matéria e não ao espirito.
Quem é religioso e ainda sofre por causa das paixões, pensa somente em sexo, quer sempre satisfazer os seus impulsos sexuais, então significa ele não entendeu sobre a vida espiritual, então ele será condenado a sofrer as dores das paixões. Muitos dos Guerreiros da Real falam em desapego, mas muitos não conseguiram, pois ainda estão impulsionados pelos desejos sexuais.
Não existe desapego vivendo uma vida material, satisfazendo os sentidos e os desejos, pois quem vive assim ficará totalmente dependente a outra pessoa. Você não ama aquela mulher, o que você quer realmente é satisfazer os seus sentidos “Você satisfaz os meus sentidos e satisfaço o seu!” até mesmo quando quer casar e ter filho, quer construir uma família para gratificação dos sentidos, e não por querer construir realmente uma família, por isso, muitos casamentos acabam.
Não existe amor para as coisas materiais, somente para as coisas espirituais, ou seja, você não ama aquela mulher, tudo é apenas uma crença, e foi condicionado a pensar assim. Amor é um sentimento negativo, não se deve amar outra pessoa, mas sim substituir por gostar e admiração.
Os Guerreiros da Real nunca vão se desapegar da pessoa amada, porque muitos querem satisfazer os seus desejos sexuais frequentando um puteiro, vivendo em satisfazer os sentidos, que o induz a viver na matéria, reduzindo a sua inteligência, fazendo-o viver sempre pensando na pessoa amada. Muitas das vezes a ida ao puteiro é uma fuga da realidade, vivendo na fantasia, mas mal sabe que esse estilo de vida faz com que viva sempre pensando na mulher amada que perdeu.
O pior castigo para um homem é viver sempre pensando na amada que perdeu, pode passar 10, 20, 30 anos ou até o final da sua vida, ele sempre irá continuar a pensar nela, pois quando isso acontece significa que ele foi amaldiçoado. Até quanto irá continuar pensar nela? Até quanto irá continuar a viver para satisfazer os seus sentidos? Até quanto quer viver na matéria, esquecendo da vida espiritual? A última meta da vida significa entender Deus, superando todos os seus traumas, complexos e paixões.
Pensem sobre isto!
Sejam Felizes e Superam as Paixões
Participem do ask sobre Quebrando os Mitos