quarta-feira, 18 de junho de 2014

A mutilação genital masculina na África






Umas das matérias mais acessadas nesse blog  "O sensacionalismo da mutilação genital feminina na África", mostrei que essa prática, que pode parecer estranho, são hábitos normais e aceitáveis dentro do continente africano. Esse vídeo é uma tapa na cara das feministas, que fazem escândalos por causa da mutilação feminina, mas escondem que os homens são vitimas dessa cultura.

As feministas escondem a mutilação masculina, porque as pessoas iriam ignorar os fatos, sob a justificativa de “manifestação cultural”, as pessoas iriam falar “Parem de sensacionalismo, os homens também são mutilados!”.

Como o vitimismo é a principal arma das feministas, então elas exploram esse assunto através dos meios de comunicações visando construir uma imagem negativa dos homens ao redor do mundo, dizendo que são oprimidas. Isso se chama “Guerra Psicológica”, ganhar uma guerra com mínimo esforço possível, cultivando nos homens o sentimento de culpa, assim elas conseguirão mais poder.

Na Guerra Psicológica visa também construir uma imagem negativa de um país inimigo, porque as pessoas irão pedir interferência militar de um país sobre o outro, sob justificativa de acabar o “mau costume” daquele país. Todos os dias, grupos de pessoas vão à porta do prédio da ONU, pedindo para invadir um determinado país para levar a suposta justiça para aquele local. Então o EUA irá invadir e matar os povos da África, e ainda terá o apoio da população mundial. Na realidade eles vão invadir para roubar a riqueza daquele país, matar os seus inimigos e destruir a economia daquele país, e o mundo irá acreditar que esta levando a democracia para aquele local. E as feministas contribuem para essa realidade. Isso que é serviço de inteligência.

O vídeo mostra como era a circuncisão feita desde os tempos bíblicos, assim que era praticado pelos antigos judeus, em que muitos meninos morriam por infecção. Na realidade, os judeus não gostam de tocar nesse assunto, mas na verdade eles castravam totalmente os meninos, na intenção de ter mais mulheres para o futuro rei. Então começaram morrer muitos meninos, então como ato do simbolismo da castração dos meninos, começaram a circuncisão. Se ouvir um judeu falar que faziam a circuncisão por motivos de saúde, isso é totalmente mentira.

As feministas poderão dizer “Esses meninos não vão ficar impotentes sexualmente, como às meninas irão ficar!” se elas virem esse vídeo não falarão isso, porque esses garotos sentem dores fortíssimos e muitos morrem de infecção (podem reparar que jogam um pó cinza no pênis do menino) e muitos das vezes, pelo erro do homem que esta cortando, ele decepa o pênis da criança.

Infelizmente perdi o vídeo da mutilação feminina, mas olhando as imagens, a dor mutilação feminina é muito menor do que dos meninos. Nas imagens se vê nitidamente os desesperos dos meninos, muitos são levados à força pela própria família, depois que são circuncisados, eles sentem dores terríveis durante meses, 24 por dia.


Então parem com esse sensacionalismo barato da mutilação das meninas, esse vídeo desmascara o argumento feminista, que somente as mulheres são oprimidas na sociedade africana. Então que isso caia apenas como manifestação cultural, apesar de bizarro, mas acontece para os ambos os sexos, não apenas para a mulher.