domingo, 15 de junho de 2014

Câncer no ânus

Clique aqui para ver imagens do câncer de ânus.

Lembro na década de 80, ensinava nas escolas que o sexo anal era prejudicial para a saúde, porque o ânus não foi feito para ser penetrado, senão contraria várias doenças como tumores e câncer. Não somente o sexo anal era condenado, mas também o sexo oral, que era porta de entrada de várias doenças sexualmente transmissíveis.

A partir dos anos 90, com a finalidade de tirar o estigma dos homossexuais, por causa, do sexo anal, os meios de comunicações realizaram um marketing de peso na sociedade, incentivando as mulheres fazerem o sexo anal. Até nessa época ninguém tocava nesse assunto, ainda mais era condenado pela medicina, mas a propaganda conseguiu modificar o comportamento das pessoas.

Nessa semana conversei com um médico proctologista (médico que cuida de ânus), falando para mim, que aumentou drasticamente o número de câncer de ânus na mulher, que a mídia não divulga, que já ultrapassou o número de câncer de mama. Outro relato interessante, que os médicos proctologistas não podem declarar para a sociedade, que o sexo anal desenvolve o câncer para não estigmatizar os homossexuais.

Em nome da defesa dos homossexuais, devido a sua pratica de sexo fecal, a sociedade não pode ter a consciência que essa prática esta matando as pessoas. Muitos maridos pedem para fazer sexo anal nas suas esposas, que com o passar do tempo, pode ocasionar tumor ou câncer. Quando não ocasiona doença, o ânus fica dilatado, a tal ponto que a pessoa não consegue segurar as suas fezes e defeca nas calças antes mesmo de chegar ao banheiro.

De tanto fazer sexo anal, acabou adquirindo câncer
Outro relatório interessante, foi da apresentadora Ana Maria Braga, adquiriu câncer no ânus, por causa da atividade do sexo anal. Em uns dos seus programas, ela estava alertando as mulheres, o perigo do sexo anal, que não era para realizar essa pratica. Esta fazendo tratamento de quimioterapia para tratar da sua enfermidade, mas o que parece esta estável.

Engraçado que na literatura védica o ânus esta relacionado com a morte, onde sai toda a podridão do corpo e na sociedade que cultua o ânus, cairá na falência moral, física e espiritual. O ser humano terá comportamento de animal, não medindo as consequências dos seus atos, em consequência disso, terá uma vida muito curta.

Agora entendo porque todas as culturas condena o homossexualismo (falam que na Grécia era aceito, mas é mentira, é propaganda gayzista), porque o sexo anal sempre foi uma fonte de doenças, que foi feito somente para defecar. Mas, infelizmente a politica do GLBT proíbe os médicos proctologistas falarem que o sexo anal é fonte de todas as doenças, principalmente o câncer. Ainda mais, o maior número de aidético é ainda entre os homossexuais, mas a mídia defende os gays, para que a sociedade não tenha mais preconceitos contra eles, mas ao mesmo tempo, podem acusar os héteros de transmissores de AIDS.

Podem reparar que nunca foram publicadas matérias sobre o malefício do sexo anal, na intenção de aumentar a sua prática, podendo assim matar o número possível de pessoas. Por isso que se diz, para matar uma população inteira, não precisa dar nenhum disparo, mas sim incentivar as pessoas fazerem coisas erradas.

Sejam felizes e superam as paixões.