terça-feira, 7 de junho de 2016

Movimento MGTOW



Confrade o que vc acha sobre o movimento MGTOW? Me identifiquei com ele, fiz a vasectomia e não pretendo formar família e também estou me fodendo para essa sociedade de merda. Poderia fazer uma matéria sobre esse movimento.
David Luis

O termo em inglês Men Going Their Own Way (Homens Seguindo Seu Próprio Caminho) são grupos de homens heterossexuais, que resolveu não se relacionar com as mulheres, devido à lavagem cerebral que o feminismo fizeram nelas em escala mundial, através dos meios de comunicações. Homens decepcionados observaram que esse quadro é irreversível, pois as mulheres só se relacionam por interesse, tomando tudo dele através da justiça, alienação parental, falsa acusação de estupro e violência domestica, promiscuidade, uso de drogas e álcool, e traição, ainda mais existe todo uma estrutura, proteção e incentivo para isso.

Muitos homens estão se isolando da sociedade, fazendo vasectomia e pegaram um desejo de repugnância das mulheres, a tal ponto que estão fazendo um celibato ideológico. Mas, isso seria o caminho? Como a Real enxerga esse assunto? É favor ou contra.

Posso responder por mim, não pela Real, porque isso é uma decisão pessoal de cada um, pois cada pessoa sabe o que é melhor para si, o que sou contra é sempre fazer uma espécie de propaganda que todos devem seguir o novo estilo de vida. Porque falo isso, pois no futuro você pode se arrepender (principalmente ter feito vasectomia) e colocar culpa em nós, dizendo que somos responsáveis da sua escolha, que estragamos a sua vida. Se estiver consciente da sua escolha, respeito a sua decisão, espero que não se arrependa no futuro.

O feminismo foi super estratégico, tornando todas as mulheres promiscuas, sabendo que os homens sentem repugnância e nojo por esses tipos de fêmeas. Elas ficaram surpresas quando descobriram que os homens não sentem tesão por mulheres com histórico de vadia, então disseram que iria incentivar mais a promiscuidade feminina na intenção de tirar o poder de escolha dos homens.

Existiu uma época que não quis me relacionar com ninguém, quando uma mulher chegava perto de mim mandava logo “Vai tomar no cu!” e vivi assim durante 4 anos. Foram anos muitos difíceis, sofri 12 anos de depressão, devido à sacanagem feminina, não se relacionavam comigo por causa do meu status social na época. Depois descobri como as coisas funcionavam, o que era o feminismo, e como funcionava a mentalidade das mulheres, resolvi me relacionar de novo com elas, mas não levando  muito sério.

Resolvi me relacionar de novo com elas, por que sou homem simples, não possuo propriedades, carros, alto salário, o que recebo é somente o necessário para me manter, então não existe como elas me darem um golpe, mesmo querendo. Mas, essa é a minha realidade, que não é de muitos homens, que possuem grandes status, propriedades, carros, altos salários, etc que podem perder tudo na justiça. Então esses homens terão uma mentalidade diferente da minha, por isso, não posso criticá-los.

Objetivo das feministas é enlouquecer os homens através das mulheres!
Isso é a maior vitória do feminismo!


Como disse antes, não tenho bens para perder, então não tenho preocupação de me envolver com elas, mesmo que venham com más intenções em cima de mim, não levará nada. Ao contrário de homens de status, ficará cheio de paranoia de perder os seus bens na justiça, ser humilhado e exposto pelos meios de comunicações, destruindo assim a sua autoestima. Mas, o feminismo doutrinou bem as mulheres, ensinando-as que o homem rico deve ser explorado ao máximo e o homem pobre deve ser sacaneado, esculachado e ridicularizado ao extremo.

A principio todos os homens devem ter consciência do tipo de mulher que está se envolvendo, qual o nível de maldade dela, qual a índole dela, sem dar justificativa de nada. Muitos na Real acreditam que vão encontrar mulher exceção, pois isso não passa de piada de salão de extremo mau gosto, porque todas elas sofreram lavagem cerebral, principalmente quem nasceu nos anos 90. Lamento informar para vocês, mulheres jovens são cruéis em processo de seleção, porque existe um exército de homens nos pés delas, querendo fazer todas as suas vontades e ainda por cima doutrinada pelo feminismo.  

Então não vejo necessidade de homens simples fazer MIGTOW, porque não existe risco de perder alguma coisa, mas os homens de status devem realmente se preocupar, agora decidir se irá fazer MIGTOW ou não, isso é decisão pessoal dele e deve ser respeitado, não o chamando de fracassado. Mas, existe outro lado da moeda, não porque o homem simples não corre risco de perder bens materiais para mulher, que pode “pegar todas”, porque foram educadas pelo feminismo que o homem simples sempre deve ser humilhado e rebaixado por elas.

Homem que não paga pensão é tratado pior do que bandido!


Lembra-se que a vasectomia não é o caminho de se livrar de uma futura pensão, porque existem vários casos de mulheres que pegaram pensão do homem, mesmo não tendo filho com ele, pois ela chegou à justiça, alegou que abandonou tudo por causa dele, por isso deve que pagar uma indenização para a mulher. Ainda existem várias outras maneiras de tomar dinheiro do homem na justiça, mesmo não tendo filho com ele, ou seja, a vasectomia não dá garantia de nada, só dificulta um pouco, pois se fizer não fale nada para a mulher.

Posso falar uma coisa, não se isolam da sociedade, por que já passei por essa experiência, devido a sobrevivência devemos nos relacionar com as outras pessoas, precisamos de amigos para tornar a nossa vida mais fácil na sociedade.

Sejam felizes e superam as paixões!


Márcio de Andrade