quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vida medíocre.

Sua bosta, não serve para porra nenhuma!
Ainda criança percebia como a maioria das pessoas tem uma vida medíocre, principalmente os homens, que é ensinado desde pequeno assumir responsabilidades de um lar, que deve levar o sustento da sua família e proteger a sua “amada” dos males da vida. Que sustenta uma parasita, que só sabe se lamentar e reclamar o tempo todo na cabeça dele, depois de um dia cheio de trabalho das 8:00 as 18:00. O individuo leva uma vida de merda, acorda cedo, atura um chefe miserável e a noite não encontra o seu jantar, porque a sua esposa acha que é opressão fazer comida para ele, ainda pergunta se tem dinheiro para as compras do dia seguinte. Muitos homens piram com isso, porque a primeira coisa que a mulher pergunta é “Trouxe o dinheiro! Tem que fazer o mercado amanhã!”, em vez de perguntar “Como foi o seu dia amor? Tudo bem!”.

Esses tipos de homens sabem perfeitamente que a vida deles são uma merda, mas em vez de alertar os mais jovens para não ter esse estilo de vida, os miseráveis fazem justamente ao contrário, mandam você casar e ter filhos, para ter a sensação de não estar sozinho. Eles apelam dizendo que você só será homem assumindo uma responsabilidade com uma mulher, senão será rotulado de fracassado e irresponsável, e pior de tudo, muitos caem nesse truque.

Para falar a verdade, cresci com maior paranoia de ter uma vida assim, aturar uma mal agradecida, não saber o que é viver, não curtir, ou seja, aproveitar a vida da melhor forma que possível. Nesse ponto sou um homem extremamente realizado, porque não tenho frustração de nada, tudo que quis fazer na vida, consegui fazer, praticar todas as formas de danças e lutas, dezenas de cursos, cursar uma faculdade, viajar, namorar, etc.

No passado fui realmente rejeitado, porque era totalmente duro, mas teve um lado positivo nisso tudo, porque aprendi na marra como é a verdadeira natureza da mulher, que é fútil e interesseira. Se tivesse dinheiro, nunca saberia como elas realmente são, então teria uma vida medíocre como a maioria dos homens têm. Claro, quem nasceu um playbosta acredita que a mulher o ama, por causa, da “personalidade” dele, então se casa com ela e torna a vida dele uma verdadeira merda.

A vida do homem começa aos 30 anos, sobrevive até lá!
Isso que a Real fala é realmente verdade, a vida de um homem pobre começa aos 30 anos (da mulher termina) depois anos de esforço e dedicação, conseguiu alguma estabilidade na vida através dos estudos e trabalhos. Comigo foi a mesma coisa, comecei a ter uma vida sexual ativa aos 29 anos de idade (hoje tenho 40 anos) e dei a volta por cima, a tal ponto que várias mulheres já choraram por mim (pensei que nunca iria acontecer comigo) e desprezei todas as mulheres que não quiseram ficar comigo no passado (as vezes nem acredito que isso já aconteceu).

Vejo todos os meus amigos casados, vivendo uma vida medíocre e pior de tudo, os filhos das putas riem de mim, porque não estou casado, mas mando a Real para eles, sem dó e piedade. Eles sabem que as esposas deles não o amam, que eles só servem para levar o sustento para a casa e servir de cachorro de companhia para a mulher, quando ficar velha.

Confrades, não quero contar vantagens para vocês, mas sinto que sou um homem realizado, tenho 40 anos de idade, corpo sarado, atlético, formado e não tenho preocupação com nada, não sinto falta de estar casado (as vezes sinto falta de filho, mas ter filho com uma parasita, melhor não ter), faço academia, esporte, estudo e trabalho, tudo isso foi possível, porque fui dispensado por elas na juventude, senão caso contrário teria uma vida medíocre como a maioria dos homens têm.

Se você não consegue namorar, porque é um duro, saiba de uma coisa “É a melhor coisa que esta acontecendo na sua vida!” porque está aprendendo na base da porrada como elas realmente são, que no futuro não irá ter um relacionamento sério com elas, porque está bem de vida. Não se preocupe porque não está namorando, mas sim, invista nos seus estudos que no futuro terá uma boa recompensa. Desapegue delas, tenha Fé em Deus e segue o seu rumo, por mais difícil que está sendo a sua vida, sempre caminhe e nunca olha para trás. Seja como eu, seja um homem realizado.

Sejam felizes e superam as paixões.