sábado, 19 de abril de 2014

Ballbusting a arte do chute no saco



Nos filmes adoram mostrar as mulheres humilhando os homens, já repararam que elas sempre dão tapa na cara e chute nos órgãos genitais dos homens, e ele não deve reagir senão será rotulado de covarde, e ao mesmo tempo é visto de chacota por todo mundo. Ele será zoado pela galera, que será recordado durante anos pelas pessoas, ocasionando assim trauma e complexo no individuo. A nova moda do momento das mulheres, que é dar soco, chute, joelhadas, cabeçadas, etc nos órgãos sexuais do homem e ao mesmo tempo é visto como piada na sociedade.

Todo mundo ri da cena de um filme, quando a mulher bate nos órgãos genitais dos homens, mas nunca mostraram uma cena do homem batendo nos órgãos sexuais das mulheres. Também mostram a violência contra os homens como uma coisa engraçada, mas quando mostra uma cena de violência contra a mulher, causa repulsa, revolta e indignação no telespectador.

Parece que oficializaram a violência contra os homens, porque existem vários sites, blogs, comunidades, etc que estão praticando Ballbusting, que é a “arte” de chutar o saco do homem, que existe até mesmo uma produtora de vídeo mostrando essas cenas decadentes.

Nos filme Rocco Siffredi desmoaliza as mulheres.
Desde quando comecei a trabalhar com esses temas, percebi que, com o uso  desenfreado do sexo, o ser humano desenvolve comportamento bizarro, e a sociedade começa a ruir ocasionando assim a sua destruição, ou seja, o sexo sendo usado como arma de destruição de massas. Já vi vídeos de sexo que desmoralizam as mulheres, por exemplo, o grande ator pornô italiano chamado Rocco Siffredi, nos seus filmes, ele humilha as mulheres, existem cenas deploráveis, por exemplo, ele transa com a mulher com a cabeça enfiado dentro da privada e dando descarga, uma cena extremamente humilhante. Mas existem uma diferença, que as feministas fazem escândalos quando faz isso com uma mulher, mas quando elas fazem isso com os homens, nem toca no assunto.

Isso faz lembrar nos períodos de guerra no passado, que castravam os seus inimigos na intenção de desmoralizá-los. Uma vez um psicanalista deu conselho para as mulheres, se quisessem desmoralizar os homens, devia-se falar mal do pênis dele, e recomendou até mesmo bater nos órgãos sexuais dos homens. Uma vez conversei com uma estudante de psicologia e disse que o pênis é o instrumento de poder e opressão do homem, que o destruindo acabaria com o seu “poder”. Que futuro que nós estamos construindo, que para ter um pênis é considerado como um crime? O pênis é opressor, então acusa a natureza e não o homem.

Criando uma mentalidade dessa faz crescer cada fez mais a violência na sociedade, por isso, que aumentou a violência contra a mulher, porque colocam ideias errôneas nelas e o homem que não aceita isso irá responder com a violência. Grupos de feministas falam que se a mulher bater na cara de um homem, ele não deve reagir, porque a mulher foi vítima do patriarca durante séculos.


Vejam os comentário no youtube, todo mundo dando razão para a mulher.

Isso se chama propaganda de guerra, cujo objetivo é atacar o inimigo e ele não deve reagir, mesmo sendo agredido. Sem aprofundar no assunto, somente como exemplo, na Segunda Guerra Mundial, os aliados jogavam panfletos para os seus inimigos dizendo mesmo sendo agredido que não era para reagir, a principio pensava que isso não funcionava, mas funcionou, é a mesma técnica que as feminazistas estão usando.
Varias vezes vi na rua mulheres xingando, humilhando, batendo nos homens, e ele não reagiu, porque se reagisse existe um exercito de manginas para defender a vadia. Como mostra no vídeo acima, a mulher quebrou todo o carro do homem e todo mundo achou engraçado, até mesmo no comentário do youtube, as pessoas deram a razão para ela.

Nas propagandas de televisão falam “Nada justifica a violência contra a mulher”, mas quando a violência é contra o homem, elas dão justificativas “Ele a traia!”, “Ele batia nela!”, “Ele não gosta de trabalhar!” e assim por diante. Nos dias atuais é crime ser homem, por isso, deve ser desmoralizado ao extremo, e ao mesmo tempo fazer uma propaganda e marketing dizendo que as mulheres são vítimas dos homens, criando assim uma mentalidade psicopata nas mulheres. Os homens deve tomar consciência desse assunto.

Sejam Felizes e Superam as Paixões


Leiam:


Filosofia oriental: http://vispassi.blogspot.com.br/