quinta-feira, 2 de abril de 2015

Pensão alimentícia: A polícia esteve na minha casa.

Dava para perceber que a oficial de justiça era feminista.
Estava fazendo justiça contra um monstro que não paga a pensão alimentícia. 

Durante o tempo que estive afastado do blog, aconteceu uma coisa super desagradável comigo, recebi uma visita da oficial de justiça junto com a PM na minha casa, o motivo foi por causa da pensão alimentícia. Era de manhã a campainha toca e a minha mãe foi atender, no meu quarto comecei a escutar uma discussão, e levantei para saber o que era. Era uma oficial de justiça com um mandado de prisão para o meu irmão, por causa, da pensão alimentícia e estava acompanhada de um PM, quase 2 metros de altura, com uma cara de matador sanguinário, super mal encarado.

A minha mãe é uma senhora de 82 anos de idade, já está bem velhinha e cansada, então nervosa, começou a falar alto com os dois, então o PM fala rígido com ela, então tive que encarar o policial. Naquele dia iria dar merda, por que não iria permitir que o policial esculachasse a minha mãe. Então a oficial de justiça fala que estava procurando o meu irmão Marco, que ele estava devendo pensão alimentícia.

Falei para aquela puta, que o meu irmão não morava comigo, que deveria procurar na casa dele, então ela respondeu que não estava localizando o Marco, por isso, que tinha resolvido vir na minha casa. Ela falou que estava fazendo “justiça”, então mandei umas Reais para ela: “Engraçado em falar que é representante da justiça, na verdade são representantes da injustiça. Criminosos cometem crimes bárbaros e são soltos, mas se o homem dever a pensão alimentícia são tratados pior do que um assassino. Porque ele está aqui na minha casa (o PM) ele deveria estar no morro caçando bandidos. Falar em justiça é engraçado, porque a justiça e a policia são corruptos, então não têm nenhum moral de falar de justiça!”.

A polícia que esteve na minha casa, era igual a esse PM da foto.
Cara de mal encarado e de matador sanguinário.
O PM ficou puto comigo, senti que ele queria dar uma porrada em mim, a oficial pediu calma para o policial. Então os dois me intimidam dizendo que queria entrar na minha, caso negasse entraria a força. Claro que deixei os dois entrarem na minha casa, não sou otário, revistou a casa toda, parecia que estava procurando um assassino em série.

A pior parte de todas, os dois me enquadram exigindo que mostrasse o meu documento, para saber se eu não era o meu irmão. Claro que mostrei o documento, mas esculachando com os dois, dizendo: “Que esculacho, estou me sentindo humilhado, a policia e a oficial de justiça invade a minha casa e ainda pede para mostrar o documento. Vocês não têm vergonha da sua profissão, de fazer pessoas inocentes passarem por constrangimentos?”. Os dois ficaram com a cara de bunda e disse, “Vocês viram que aqui não tem nada, podem ir embora. Vocês aqui não são bem vindos!”.

Depois que os dois foram embora, liguei para ex mulher do meu irmão, descarreguei nela toda a minha raiva, xinguei de tudo, puta, piranha, cadela, se queria dinheiro deveria se prostituir dando o cu, caralho estava dominado por ódio. A prostituta disse que a minha mãe tinha obrigação de dar dinheiro para ela, que estava passando necessidade, sendo que ela não gosta de trabalhar. Mulher vagabunda, não tem vergonha na cara, querendo que uma senhora de 82 anos dê dinheiro para ela?

Depois que falei com a puta, liguei para o arrombado do meu irmão, que só sabe fazer filho, tem 4 filhos com quatro mulheres diferentes, o infeliz ainda fala que quer casar, ter filhos para constituir uma família. Sempre está tentando e nunca consegue, e pior de tudo, todas as merdas dele, sempre acaba aqui em casa. Xinguei-o de tudo, mangina arrombado, fui enquadrado pela policia, por causa dele, passando por uma situação extremamente constrangedora. Minha mãe já é idosa e não deve esquentar mais a cabeça, por causa, de um mangina, que é escravo de buceta. Muito menos eu, que não casei e nem tenho filhos para esquentar a cabeça dos problemas dos outros.

 Sempre vi isso acontecer com os outros, via na televisão, mas nunca imaginei que um dia iria acontecer comigo, ser enquadrado pela policia dentro da minha própria casa, por causa, de pensão alimentícia. Ser confundido é a pior coisa que pode acontecer com a pessoa, à situação é extremamente constrangedora e humilhante, e pior de tudo, todos os vizinhos acompanhando a cena e olhando para mim de modo estranho.

Sem mais!

Sejam felizes e superam as paixões.

Márcio de Andrade