terça-feira, 20 de outubro de 2015

As mulheres não amam os homens!

Todas as mulheres são feministas e não sabem!

Todas as mulheres, (generalizando mesmo literalmente) têm uma mentalidade extremamente forte, que todos os homens não prestam, são apenas máquinas de fazer sexo e merecem sofrer todas as mazelas da vida. Isso ocorre por que desde criança, ouvem histórias tristes de outras mulheres, que sofreram nas mãos de um homem cruel, então crescem com paranoia disso. Muitas mulheres já assumiram que nunca sofreu maus tratos nas mãos de um homem, mas devido o histórico de outras mulheres, ela se sente na função de se vingar, mesmo que o homem seja inocente.

Elas nascem, crescem e são educadas com o sentimento de que todos os homens são maus e por isso, deve destruí-lo a qualquer custo. Elas sabem que não possuem força física para isso, então usam a sedução e o sexo na função de dominar e destruir. Isso é duro e triste para um homem, pois se ele levar isso em consideração fica totalmente maluco, como pode amar uma coisa que te odeia e quer destruí-lo? Como desconstruir uma coisa imposta na sua mente, porque foi ensinado desde pequeno, que as mulheres são seres angelicais, desprovidos de todos os males, e de repente descobre que é um ser satânica que quer destruí-lo através do emocional? Com certeza muitos iriam enlouquecer.

Entendo por que muitos estão se revoltando contra a Real, por que se levar em consideração o nosso pensamento, o homem deixará de gostar de mulher e com isso sente a sua masculinidade ameaçada, por isso, que muitos estão voltando para matrix, com medo de se tornar homossexual. Na Real existe o período que chamamos de “ódio”, é quando o novato toma consciência do que aconteceu com ele e então se desenvolve um ódio gigantesco a tal ponto que renega totalmente a mulher. Isso é somente uma fase, mas não consegue superar e se adaptar, então resolve voltar para a matrix, traindo assim o movimento.

Chamo de Traidores da Real, não porque abandonou o movimento, cada um é livre para seguir o que quer, mas o que fico chateado, que quando precisou de ajuda, nós ajudamos com maior prazer, e depois começa falar mal de nós, na intenção de derrubar o movimento.


É exatamente isso que todas as mulheres pensam literalmente.
Desde os tempos do Okut (onde foi a nossa formação) já tinha conversado com alguns confrades, dizendo que estavam com pensamentos homossexuais, o que deveria fazer para sair dessa situação, pois não queriam ser gays ou ser escravo de buceta. Todos os homens que são escravos de buceta, na realidade são enrustidos, porque precisa se auto afirmar que tem mulher, mas no fundo sabe que a verdadeira natureza feminina que são fúteis e interesseiras.

A doutrina do desapego é muito falido para isso, o que aconteceu na realidade foi que o homem se desapegou da mulher, mas não do sexo, então a mente começará a ter pensamentos homossexuais. Já que ele tomou a consciência de como é a natureza da mulher, a mente irá mudar de foco, irá focar em homens, então entra em desespero e resolve voltar para a matrix imediatamente se revoltando contra nós.

Se o homem chegou a esse ponto, ele deve se desapegar do sexo, parar em pensar em sexo 24 horas por dia, de domingo a domingo. Mas muitos homens possuem o sentimento de medo de ficar sem sexo, começa a dar várias justificativas dizendo que é “instinto primitivo”, “que os nossos antepassados”, “é o DNA”, etc tudo na função de justificar a sua escravidão na buceta.

Desapego não é uma doutrina satânica, é a base de todas as religiões orientais como hinduísmo, budismo e taoísmo, mostrando que nada é nosso, que o mundo não foi feito para satisfazer toda a nossa vontade. Ensina também que devemos ser desapegados não somente em questão de relacionamentos, mas sim em tudo na vida, ser desapegado da família, da sociedade, ou seja, em tudo que o cerca. Isso não significa que iremos ficar frios e sem sentimentos, mas ao contrário, no torna forte e não iremos sofrer se tiver alguma perda.  Um proverbio budista que diz “Quer conquistar o mundo despreze-o!”.
Lembra-se de que as mulheres não amam os homens, não gostam de sexo, elas acreditam fielmente que fomos feitos para servi-las e nunca ficam satisfeitas por mais que façamos por elas. Desapegue de tudo, principalmente de sexo!

Sejam felizes e superam as paixões.


Márcio de Andrade