quinta-feira, 9 de junho de 2016

Pai solteiro.



Acredito que esse assunto nunca foi falado dentro da Real, qual a opinião sobre os pais solteiros, aquele que cria o filho sem a presença da mãe, como ele seria visto na sociedade e principalmente dentro do movimento masculinista. As feministas sempre falam que as mães solteiras são discriminadas e o pais solteiros são vistos como “heróis” e não são cobrados na sociedade, mas será que isso é verdade?

Antigamente quem tinha a preocupação de não aparecer grávida eram as mulheres, não iam para cama com qualquer homem, se ia tomava todos os cuidados para não engravidar, mas o feminismo tirou essa responsabilidade delas, jogando para os homens, que deveriam ter a mesma preocupação, que a responsabilidade não era somente delas. Então as mulheres não se preocuparam mais de engravidar, jogando assim a responsabilidade nos homens. A ocorrência disso tudo, houve uma geração de filhos indesejados, ocorrendo assim mães e pais solteiros.

Uma vez passou um documentário interessante na TVE sobre adolescentes homens, que se tornaram pais cedo, como era a vida deles. Achei o documentário interessante, porque sempre mostra o lado das meninas e nunca mostra o lado dos meninos, que são discriminados tão quanto como as meninas. Eles são xingados na rua, todo mundo fala para eles: “Engravidou a menina e não assumiu o filho!”, “Mal saiu das fraldas, já fez filhos!”, “Você é irresponsável!”, ou seja, ele é cobrado da mesma maneira que a mulher. Mas, a propaganda feminista diz, que ele é exaltado como herói, que não existem cobranças em cima dele, jogando assim a culpa somente na mulher.

Mostrou como a vida desses jovens são destruídos, baixo autoestima, pois deve encarar compromissos que não são compatíveis com a idade dele, muitos param de estudar para começar trabalhar para sustentar o seu filho. Trabalham em subempregos porque ainda está começando a vida, dá duro todos os dias, ainda assim não são reconhecidos na sociedade. Pior de tudo a mãe irresponsável joga o filho para a família do homem criar, sumindo do mapa e o jovem sofre discriminação dentro da própria família. Os sonhos são destruídos, são discriminados na sociedade e na família, assumem responsabilidades que não estão preparados, mas mesmo assim o feminismo fala exatamente o contrário. E ainda existem casos que o homem é ameaçado pela família da mulher, que às vezes deve fugir para salvar a própria vida.

Conheço inúmeros casos de pai que sustenta filho sozinho, não consegue arrumar uma companheira, pois elas não querem se envolver com homens que já tem filhos. Mas, quando os homens não querem se envolver com mães solteiras, existe todo um escândalo, chamando-o de machista. Ou seja, o preconceito existe nos dois lados, mas a sociedade faz pensar que só existe preconceito com as mães solteiras.

No filme do Will Smith mostra como ser pai solteiro

O que existe na realidade é que as mulheres ganharam o monopólio da critica, somente elas que podem criticar, mas quando sofre criticas a arte do vitimismo sempre se manifesta. O feminismo tem uma técnica muito interessante, cria no imaginário da sociedade que as mulheres são puras, não possuem defeitos, que são livres de toda espécie de preconceitos. A realidade é dura e cruel, as mulheres são uma fabrica de preconceitos, pois isso gera uma confusão muito grande na mente dos homens, levando-o a uma tortura psicológica muito grande, porque acreditam que elas não possuem preconceitos, mas quando vê a realidade, ele pode enlouquecer.

Pais solteiros sofrem por criar os filhos sozinhos, muitas das vezes abandonadas pelas mães, pois sempre falam que os homens são irresponsáveis e as mulheres não. Porque falam sempre de pai irresponsável e não de mãe irresponsável? Mães que espancam os filhos, ninguém fala nada, mas quando pai bate existe todo remorso e ódio sobre ele, até mesmo por parte do filho, que estava apenas sendo educado?



Cada ser humano é livre para escolher com quem quer se relacionar, assim como elas não querem se relacionar com pais solteiros, nós também temos o direito de escolher de não se envolver com mães solteiras. Pai solteiro sofre discriminação na sociedade, mas ninguém fala nada, porque já existe no imaginário da sociedade, que todos os homens são irresponsáveis, maus, sem sentimento, ou seja, um demônio na forma humana.

Vou ser sincero com vocês, o feminismo venceu a guerra, pois está em todos os setores da sociedade, televisão, cinema, teatro, literatura, universidades, ou seja, existe um marketing forte, que torna impossível de lutar contra, a lavagem cerebral está muito grande que torna irreversível a situação, o que a Real propõe é apenas um mecanismo de defesa, como se defender desse sistema que enlouquece tanto os homens e as mulheres. Isso se chama “Guerra Psicológica” que visa destruir não o corpo do inimigo, mas sim a sua mente, levando-o a tortura psicológica, paranoia e até mesmo a loucura.

Sejam felizes e superam as paixões!


Márcio de Andrade