sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Jandira Feghali, o show do feminismo.





A candidata à prefeitura do Rio de Janeiro, Jandira Feghali que pertence ao Partido Comunista do Brasil, deu um show de feminismo nos seus discursos, a todo o momento, ela citava as mulheres, que vivemos no país machista, onde há desigualdade de gêneros e abusou muito da palavra estupro. Para quem não sabe, Jandira foi uma das percussoras do feminismo no Brasil, seus discursos sempre foram voltados para o público feminino, então usam a palavra “estupro” como arma de persuasão contra as mulheres, que através do medo cedem aos apelos das feministas.

Pareceu nitidamente como ela defende as escórias sociais, agora matar bandido e traficante virou sinônimo de matar pobre, objetivando assim jogar uma população contra a outra. Reconheço que a polícia comete os seus erros, mas pedir a extinção da instituição, em favor dos bandidos, isso chega a ser ridículo.

Jandira disse na entrevista que  era médica, se preocupava com a saúde do povo, mas isso, não passa de uma falácia, porque a minha mãe era do sindicato da saúde (Sindisprev), e na época dos sindicalistas estavam insatisfeitos com ela, porque não fez nada pela a classe. A saúde do estado está falida há décadas, cada ano piora mais, depois Jandira quer falar sobre os hospitais, que por sua vez, não fez nada.

O que mais me chamou atenção nos debates, foi a parte que ela disse, que as mulheres não podem andar sozinhas na rua de madrugada, onde são expostas a todos os tipos de perigos. Na mentalidade doentia dela, somente as mulheres sofrem com violência urbana, com os homens nada acontece, somos imunes a tudo, temos peito à prova de bala. Se for para falar de segurança pública, tem que ser para todos, não somente para as mulheres, tem que citar os homens também.

Comentei esse fato com uma mulher e ela responde: “Jandira está certo, porque nós mulheres estamos mais expostas ao perigo, sofremos o risco de ser estuprada, o homem não corre tantos risco do que a mulher! Ainda mais, violência contra homens não conta muito, porque não são mortos pelas mulheres, mas sim homem matando homem!”.

Então respondi: “Como a palavra estupro coloca medo em vocês, para apoiar causas feministas. A sociedade não importa com o sofrimento do homem, a sua vida não vale nada, a sua voz não tem importância. Homens são infinitamente mais assassinados do que as mulheres, mas a mídia só mostra assassinado de mulheres na intenção de ignorar a morte dos homens. As mulheres não matam homem, mas usa outro homem para fazer o serviço sujo dela. Muitas se envolvem com policia, bandidos, ou seja, com cara perigoso somente para fazer a cabeça dele, para se vingar do outro!”

Engraçado como a morte dos homens é ignorado na sociedade, já conversei com muitas mulheres, e já me responderam que não acreditam no sofrimento do homem na sociedade, que ele não tem problemas de depressão e ansiedade, são apenas máquinas de sexo desprovido de sentimento.

Quando a Jandira falou isso, na hora lembrei-me do desenho do super amigos, que a irmã da mulher maravilha, fez um veneno que matava somente homens. Que mais chamou atenção foi a parte dizendo do motivo de odiar os homens, tudo foi por causa da guerra, que o exercito invadiu o lugar, matando homens, mulheres e crianças, mas no pensamento doentio dela, ignorou as mortes dos homens, dando mais ênfase das mulheres. Feministas são assim, pode haver um genocídio, mataram 100 pessoas, se dessas vitimas apenas foram 2 mulheres, elas vão se solidarizar somente com a morte delas, e irá ignorar que 98 homens foram assassinados. No final do desenho, mostra que a irmã da mulher maravilha foi enganada pela rainha, que foi salva por um homem. Nesse momento do desenho fez me lembrar das feministas, que mentem e manipulam as mulheres para obter poder.

Jandira Feghali mostra quem realmente é, pertence ao partido responsável pela morte de milhões de pessoas no mundo, que através do vitimismo e da falsa cultura do estupro, demonizam os homens, criando uma paranoia coletiva nas mulheres, tudo na intenção de obter mais poder.

Jandira Feghali, que teve a ousadia de chamar a Globo de golpista, fez isso mais para aparecer, sabe que não irá ganhar as eleições, então resolve fazer uma media com o seu partido, mas se deu mal, a jornalista deu uma excelente resposta para essa comunista, que isso sirva de combustível para a emissora derrubar a carreira política dessa grelo duro.

Sem mais!


Márcio de Andrade