segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quem esta no poder?

Economistas que decidem o futuro da nação

Márcio achei muito interessante o texto. Me pergunto só uma coisa, quando vc fala que é isso que o governo quer é afeminar os meninos , com o tempo esse mesmo governo não seria parte desse todo e até ele mesmo num seria parte desse processo? Não faz sentido ele fazer isso e ele mesmo ser prejudicado, já que os meninos de hoje serão o governo de amanhã. Se possível explica melhor esse lado. Enfim como o governo quer isso se ele mesmo seria prejudicado?
Raphael Dias de Oliveira

Existe um mito na sociedade, as pessoas acreditam que o governo depende de nós para a sua existência, engano seu, nós somos descartáveis para ele, a sociedade ainda não se conscientizou, que os governos têm ódio mortal pelos seus cidadãos, que a estrutura do seu poder é na base do terror. Eles falam que os cidadãos obedecerem às leis, não é garantia de nada, poder é fazer o outro sofrer e destruir a sua mente e moldá-la de acordo com a vontade do opressor.

Quando comecei participar no grupo de inteligência do governo, entrei mesmo sem querer, nada foi planejado, mas sim a vida me empurrou para esse caminho. Irei falar resumidamente, quando entrei na faculdade de jornalismo, na época fiz um curso chamado “código de defesa do consumidor”, a professora tinha exibido alguns vídeos ao longo do curso, ela diz: “Quer ver mais sobre esse vídeo, procure na biblioteca da Fundação Getúlio Vargas!”, localizado no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro.

Então tinha seguido o conselho dela, fui à Fundação Getúlio Vargas, pedi para ver os vídeos institucionais, aprendendo sobre economia e administração. Mas, não sabia o que me esperava, na época havia várias reuniões, palestras e aulas, onde pedia para ser ouvinte das aulas. Lá pude observar, que são os economistas, onde controlam a sociedade, eles atuam nas leis subordinando o judiciario. Os economistas chegam ao judiciário e falam: “Quantos vocês querem para mudar as leis!”. Economistas e administradores públicos são piores do que psicopatas, eles estudam somente na intenção de destruir a sociedade. Eles possuem corpo de cientistas que trabalham somente para eles, pois ficam com a informação verdadeira e passa informação falsa para o público.

Depois estudei na Casa Histórica de Cultura Judaica, localizado também no bairro de Botafogo. Como já disse antes, é muito difícil saber informações verdadeiras dos judeus, eles são reservados e cuidadosos para não deixar passar nenhuma imagem negativas sobre eles. Lá havia um professor israelense, que falava toda a verdade do povo judeu, porque eles foram perseguidos durante os séculos. Os judeus têm uma coisa engraçada, no pensamento deles, todo mundo é burro, somente eles são inteligentes, porque os livros científicos são escritos por eles. Os judeus riem da cara dos cristãos, dizendo as teorias cientificas são tudo inventados por eles. São eles que decidem o que vai ser ensinado nas escolas, tudo tem que passar pelo conceito judaico e maçônico.

Muitas pessoas acreditam que o serviço de inteligência é realizado por militares, então enganados, quem faz isso são civis como economista, judeu e maçom, são eles que financiam as pesquisas e decidem o que deve ser divulgado na sociedade. Então não tive muita dificuldade de saber como funciona o serviço de inteligência, tinha a informação direta da fonte, pois a primeira coisa que faz é desinformar a sociedade, que as falsas noticias são os primeiros atos de guerra, induzindo população a erro.


General Heleno deu uma palestra na maçonaria.
As forças armadas são putas da maçonaria e do poder econômico. 


Muitos acreditam que o governo precisa de nós, por causa dos impostos, sem o dinheiro do contribuinte, eles não iriam existir. Engano seu, por incrível que pareça, eles não precisam do nosso dinheiro, pois o imposto nos dias atuais é uma forma de punição do governo no povo, para prejudicar e rastrear o que a pessoa está fazendo. Eles não precisam do nosso dinheiro, porque eles têm a máquina de imprimir o dinheiro, pode imprimir a quantia que quiser, sem precisar do nosso dinheiro. Tanto que é verdade, que as notas velhas são incineradas, porque papel não tem valor algum. A moeda deles é o ouro, petroleo,pedras preciosas, etc. 

Quando você entra na panelinha deles, a primeira coisa que sofre é um processo de reeducação, eles falam para esquecer-se de tudo o que aprendeu na escola e faculdade, começando assim uma nova doutrinação. Eles começam a contar a verdadeira história, como controla a sociedade, usam a economia para manter povos submissos, etc.

Uma vez participei na Fundação Getúlio Vargas, uma palestra da ONU, e pude ver claramente que os movimentos sociais como movimento negro, indígena, feminista, LGBT e cia, são financiados por grupos de economistas internacionais, visando destruir a economia dos países inimigos. Os militares não são nada, são apenas fantoche nas mãos dos economistas, judeus e maçons, onde usam os meios de comunicação para desinformar a sociedade, induzindo sempre ao erro. Militares não são patriotas, sentem nojo da população brasileira, porque eles são prostitutas da maçonaria, judeus e economistas.

Foram os economistas, judeus e maçom que financiaram o feminismo, porque destruindo o sexo masculino, não irão ter opositores, por isso, que o judiciário estão a favor das mulheres, onde são excelentes máquinas de engenharia social. Lembra-se que o governo é o nosso inimigo, possuindo um ódio mortal por nós.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade