segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Recebi ameaça dos judeus.



Não sei se é verdade ou não, mas estou preparado!

Hoje quando vi a parte dos comentários do meu blog, apareceu essa mensagem dizendo que Associação Israelita entrou com um processo contra mim, no Ministério Público e a Policia Federal, onde vão investigar o conteúdo publicado. Engraçado que vários setores da sociedade são criticados, satanizam principalmente os católicos, mas quando criticam os judeus, faz escândalos. Os judeus não aceitam criticas contra eles, são autoritários, se você discordar deles, quer arrumar briga com você. Os mais perigosos são os jovens, devido à lavagem cerebral que sofreu dos rabinos, possuem uma sede de vingança contra o mundo.

No livro Mossad, Os Carrascos de Kidon (kidon significa vingadores), escrito pelo próprio judeu, até mesmo a Associação Israelita fez uma propaganda desse livro, dizendo que os judeus são os povos mais vingativos do mundo, e têm orgulho que mataram todos os seus opositores. Tudo que falei e escrevi dos judeus foram ditos por eles próprios, o livro A Queda e Ascenção do Comunismo, fala abertamente que o comunismo foi criado pelos judeus, quem diz isso é o livro de história e não sou eu.

No Youtube tem vários vídeos dos rabinos dizendo que Jesus Cristo é uma farsa, uma mentira criada pela Igreja Católica, que o Deus do cristianismo não tem nada a ver com o Deus de Israel. Resumindo tudo, não inventei nada, tudo está no livro de história.

Associação Israelita sabe que alguns anos atrás, tinha um professor israelense chamado Mot In Bar, que pertenceu ao exercito israelense e recebia instruções direta do Mossad, ou vão falar que é mentira minha? Não sei como ele não foi expulso da sinagoga, porque ele falava abertamente, o motivo que os judeus foram perseguidos durante os séculos. Uma vez o professor Mot disse que foram os banqueiros judeus responsáveis pela morte de 10 milhões de russos, que na idade média foram responsáveis pela epidemia da peste bubônica, onde mataram milhões de europeus.

Então uma senhora judia falou: “Professor não fica falando essas coisas, porque tem pessoa fora daqui, (se referindo a mim), que pode espalhar para os outros na rua!”, então o Mot responde: “Posso falar abertamente, se ele falar ninguém vai acreditar, e ainda será chamado de antissemita. Para um assunto pegar na sociedade, tem que ensinar nas escolas e universidades, e divulgados exaustivamente nos meios de comunicações!”.

Agora porque eles querem me processar, só porque falo a verdade no blog? Escrevi algum texto incentivando o ódio contra os judeus? Escrevi que eles devem ser exterminados? Falei que tenho ódio deles?  Engraçado de tudo, vocês criticam todos os setores da sociedade, mas quando são criticados querem processar? Uma pergunta para a Policia Federal, não é verdade que as armas que chegam ao Brasil são de fabricação israelense e americana? Outra pergunta para a Policia federal, não é verdade que os direitos humanos defendem bandidos, que todos os policiais têm processo nas costas, por agredir um bandido? Uma pergunta para a Policia Federal, a vida do policial não vale nada na sociedade?

O blog realiza um trabalho de conscientização, acho uma sacanagem ver as pessoas sofrendo e sem saber como se defender, e ver o meu país se afundando na lama. Tenho um dever moral e patriótico com a nação que nasci durante anos tentei ficar calado, mas não consegui. Tudo o que escrevi no blog, não chega nem 3% das coisas que sei, gostaria muito de dar nomes aos bois. Quero que todos vocês salvem a matéria desse blog, realizam um PDF e joguem para as gerações futuras.

Será que vão apelar dizendo que o blog é misógino? Onde tem misoginia no blog? Assim como as feministas realizam criticas ao patriarco, porque não podemos fazer criticas a elas? O blog não tem nada de misoginia, posso escrever palavrão nos textos, mas nunca incentivei violência física e verbal contra as mulheres. Ao contrário, o blog já salvou vidas de muitas mulheres, porque o ex companheiro iria mata-la, e não fez isso, porque leu o blog. Muitos homens iria cometer suicídio e não fez por causa de mim. Tirei muitos da depressão e angustia. A única coisa que podem falar que alguns textos são pesados, mas escrevo na base da porrada para acordar para a vida.

Falar que o blog é misógino e antissemita não faz sentido, se a Policia Federal for neutro e imparcial, e observar bem o que escrevo, terá uma opinião deferente, daqueles que me denunciaram. Tudo que falei dos judeus já foi debatido com eles dentro da sinagoga, eles sabem que falo a verdade, mas não fiz nenhuma apologia de ódio contra eles. Ao contrário, eles que tem ódio mortal contra os goyin, mas não são homens suficientes para assumir isso.

Aos quem defendem os judeus e o Estado de Israel, não os culpo, porque sofreram lavagem cerebral nas religiões, e sei perfeitamente como funciona essa técnica. Vocês são capazes de dar a vida pelos judeus, mesmo mostrando que são odiados por eles. Os cristãos são apenas escravos dos judeus, e eles se orgulham disso. O serviço de inteligência é uma profissão mais antiga do mundo, usa a mesma técnica desde a era bíblica, e o povo é sempre dominado. Ao Ministério Público e a Policia Federal, só peço para se manter imparcial e neutro sobre o julgamento do blog.

Sem mais!

Márcio de Andrade